Fanfics Brasil - Ele é gay! November Rain

Fanfic: November Rain | Tema: One Direction, Anahi, Dulce Maria, Maite


Capítulo: Ele é gay!

21 visualizações Denunciar



As pessoas podem tirar tudo de você
Mas elas nunca poderão levar embora a sua verdade
Mas a questão é: Você aguenta conhecer a minha?
Eles dizem que eu sou louca
Eu não me importo mesmo

Essa é a minha prerrogativa"
[Britney Spears - My Prerogative]



 


 


1 mês. 1 mês desde que assinamos aquele maldito contrato. Eu não sabia que aquela merda ia render tantas brigas e discussões. Parece que o fato de sabermos que temos que nos dar bem faz acontecer justamente o contrário, mais do que a minha relação com Harry - que por INCRÍVEL que pareça tenha se tornado amigável - quem tinha decidido entrar no nosso lugar para dupla mais problemática foi Dulce e Niall. Dulce tinha um temperamento e forte e Niall estava sempre fazendo brincadeiras sobre tudo. O resultado? Os dois quase se matavam. Eu ainda não sei como Niall não tinha levado outro tapa na cara dela - ainda -.


Mas voltando ao fato de Harry e eu termos parado de brigar, foi por uma coisa muito simples; ele tinha parado de me ofender. E até era gentil comigo em algumas situações, mas tudo não passava de educação, é claro. Ele pareceu perceber que essa era a única solução para tornar nossa convivência suportável. O que foi muito bom. Ele tinha começado a namorar de vez com Caroline, e para falar bem a verdade, eu não me importava. Foi até melhor, porque ele largou do meu pé finalmente.


A novidade foi conhecer a namorada de Louis e de Zayn, Eleanor e Perrie, respectivamente. Elas eram realmente simpáticas, além de muito bonitas. E o pretendente de Dulce não tinha dado em nada, como eu já sabia.


Depois do almoço na casa de Michael, estávamos no jardim brincando (que na verdade era um campo enorme e lindo na parte detrás da casa, como um quintal, mas era tão bonito e decorado que não merecia essa definição). Eu, Louis, Niall e Harry estávamos jogando futebol, sim eu sei jogar futebol, eu treinei futebol e vôlei durante 3 anos quando eu tinha uns 11 anos. Eu até tinha algumas medalhas e troféus de algumas competições locais da minha escola. Coisa de criança.


- A gente tem que fazer isso mesmo? Não tem ninguém vendo - reclamou Louis passando a bola para mim na maior má vontade.


- Agora estão - disse Niall apontando o celular para nós.


Odeio fotos, principalmente desprevenidas.


 


 


Acordei eram 6:30 para ir gravar. Ainda bem que amanhã era feriado. Senti um cheiro estranho no ar, parecia algum perfume que eu conhecia de algum lugar, ou não, não sei. Enfim, tomei banho e fui para o estúdio com as meninas.
Saímos de la eram umas 19:00 e fomos nos encontrar com os meninos num restaurante, apesar de estarmos muito cansadas, mas fazer o que né? E amanhã é feriado.


Eu vi o Harry e a Caroline se beijarem e aquilo me revirou o estômago. Que nojo. O que ele vê nela? É sério!


 


- Posso conversar com você um pouco? - me surpreendo ao ouvir Caroline direcionando a palavra para mim. Nós estávamos entrando no restaurante.


- É claro - falo para ela e nós ficamos para trás. Ninguém pareceu sentir nossa falta de imediato, nem mesmo Harry.


Eu estava até com receio do que ela poderia querer me dizer, mas fiquei para conversar com ela.


- Annie, olha eu sei que é chato isso que eu vou te falar.. - eu tava estranhando ela - Mas o Harry não quer que você fique tão perto dele, você sabe, porque senão vão inventar fofocas sobre vocês e tal... - o que ela tava falando? 


- Por que ele não veio me dizer isso pessoalmente? - pergunto desconfiada.


- Ah ficou sem graça, pensou que você fosse se sentir mal. - ela passava o dedo pelo seu copo de café.


Ficar mais longe do que a gente já estava? Ele só podia estar brincando com a minha cara, de novo! Qual era o joguinho dessa vez? A gente tinha um contrato para ficar perto um do outro e eu só faço por esse mesmo motivo. O que esse idiota quer dessa vez? Que eu leve um sermão do Adam ou que eu me sinta uma idiota? Idiota é ele que fica pedindo para a namorada vir me falar as coisas em vez de dizer na minha cara.


- Ah! pensou é? - dei um sorriso sarcástico. Eu tenho tanta vontade de matar o Harry. Como ele pode pedir uma coisa dessas? Otário. Babaca. - Então ta, então a partir de agora não vamos mais ficar perto um do outro, chega de abraços, só vamos nos cumprimentar.. - falei com um alivio, se era isso que ele queria, era isso que ia acontecer então.


- Olha de repente isso significa muito para você né? - ela me olhou.


- Como assim significa muito? - franzi a testa.


- Bom... Nada. Enfim, você já sabe o que o Harry pensa né? - ela perguntou confirmando.


- Entendi - sorri falsamente.


- Então era só isso, eu tenho que ir agora, tchau querida - ela sorri de um jeito que me dá náuseas.


- Até.. - ela saiu na frente e foi abraçar o Harry, que nojo. Dos dois!


Fui até a Dulce e contei o que ela tinha me dito, nessa hora a Caroline já tinha ido embora... Eu estava bufando de raiva daquele babaca do Harry e da nojenta da namorada dele. 


- Qual é a desse sem vergonha, chato, e qual é? Ficar mandando recadinho pela namorada? E eu nem fiz nada, é sempre ele quem fica vindo do meu lado. Esse garoto galinha, vai ficar se escondendo atras da namorada? - eu desabafava com a Dulce quase gritando enquanto eles viam uma mesa na recepção, foda-se. Estava aliviando toda a minha raiva. Ela começou a fazer umas caras estranhas como se estivesse falar alguma coisa, eu nem prestei atenção. Ainda estava com raiva e precisa tirar aquilo da minha garganta - Quem ele pensa que é? Ser homem pra vim falar as coisas na minha cara não quer né? - Dulce me interrompeu.


- ANNIE! - gritou.


- O QUE É? - gritei de volta nervosa, ela me olhou e olhou para alguma coisa atrás de mim, eu virei estressada e vejo Harry.


Há quanto tempo ele tava ali? Será que ele ouviu tudo? Que merda... Isso só pode ser brincadeira! Eu olhei para ele e fiquei sem reação, ele só cruzou os braços com um olhar mortal. Eu tinha certeza que ele estava me matando mentalmente.


- Quer dizer que eu não sou homem de verdade? Fale na cara. - Ele cuspiu as palavras nervoso. Eu fiquei sem reação por alguns segundos. O que eu iria dizer? Meu coração estava acelerado.


Mas respirei fundo. Coragem.


- É, na verdade não é não. - disse e ele me olhou com raiva.


- E por que que não? Só porque eu não quis mais ficar com você? - ele sorriu debochando.


Argh!


- Mas o que? Eu é que não quis mais ficar com você, você é nojento e... e... e insuportável. - Virei as costas e saí dali quase correndo, bufando de raiva. Quem ele pensa que é?


Minha mente voava. Nada no mundo podia descrever a raiva que eu estava sentindo. Deus, como eu odeio aquele idiota! Como ele pode falar uma coisa dessa pra mim? Acho que nenhuma garota merece ouvir isso, mesmo apesar de tudo. Isso não é uma coisa que se diga. Isso dói. Bem no fundo.


Vi que tinha alguns paparazzis que estavam tirando fotos nossas do outro lado da rua, como já esperado. Assim que eles me viram  sair sem rumo daquele restaurante e sozinha, vieram correndo atrás de mim perguntando coisas sobre eu e o Harry. Eu me assustei com a proximidade dele. Me encolhi. Mas eles estavam praticamente em cima de mim. Socorro.


- Anahi, Anahi, como anda sua relação com Harry Styles? - um deles perguntou apontando a câmera para mim.


- Ã? Muito boa, amigável. - respondi como pude sorrindo fraco.


- Vocês tem andado muito próximos ultimamente, vocês estão ficando? - outro perguntou, eu arregalei os olhos.


- QUE? Claro que não! - quase gritei, Deus me livre ficar com aquele babaca novamente. Eles me interromperam. Eu me sentia como um animal de zoológico com todas aquelas câmeras apontadas para mim, era horrível, eu mal conseguia me mexer. Não deveria ter saído daquele restaurante sozinha.


- Vocês estavam discutindo agora pouco, o que aconteceu? Existe algo entre vocês? E Harry Styles tem namorada, ela não fica com ciúmes? - um deles perguntou. Alguém me tira daqui!


- Não, não.. De fato, a namorada dele é uma mulher mais velha, mais madura, ela não tem ciúme, mas na verdade o problema é outro, eu na verdade... tenho que dizer... - comecei falando, quando algo me veio a mente. Eu sorria maleficamente em minha mente. Iria me vingar de tudo o que ele já me fez.


- Dizer o que? - eles pareciam realmente interessados.


- Harryzinho na verdade..... - suspirei segurando a risada, vou me vingar de uma vez por todas daquele idiota - Ele é gay!


 


Eles ficaram de boca aberta, eu consegui um espaço para sair de lá e quando me vi sozinha numa lanchonete pequena, deu muita risada. Ele fica se escondendo atrás da namorada dele ao invés de vir falar as coisas na minha cara, e pior, ficar falando que EU que fico atrás dele, quando na verdade é o contrário. Ah, bem feito!


 


- Annie você ta louca? - ela pareceu do nada me fazendo dar um pulo de susto, já estávamos em casa.


- Eu? Claro que não. - respondi ainda com a mão no coração.


- Eu sei que foi você quem falou para os paparazzis que o Harry era gay - quando ela falou `Harry era gay` eu dei uma gargalhada bem alta - ANNIE! Ele está, se ele souber que foi você quem disse isso, ele é capaz vir aqui te bater. - ela falava brava.


- Ai Dul, mas nem foi nada demais... - me defendi - E como você ficou sabendo disso?


- Eles voaram em cima de nós perguntando se ele era gay, e como assim não foi nada demais? - ela quase grito a última parte.


- É Dul, ninguém vai dar importância, não vai sair na revista nem na tv, eu juro. Foi um comentário de brincadeira, eles viram eu rindo... Ai pra que tanto estresse? Ele nem sabe que fui eu... - eu me defendia como conseguia, de fato, não é pra tanto.


- E tomara que nem fique sabendo né Anahí!


Tomara mesmo, mas eu tenho quase certeza que nem vão dar muita importância pra isso. Só o suficiente para perturbar Harry, o que parece que já aconteceu.


Eu me peguei rindo sozinha só de imaginar a cara dele. Aquele idiota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Diga-me como você tolera as coisas que você acabou de descobrir?Nunca se sabePor que nós somos as únicas que sofrem?Eu tenho que esquecerNão será ele quem vai chorar"[Beyoncé feat. Shakira - Beautiful Liar]   - ANNIE ACORDA, ACORDA... - Dulce gritava no meu ouvido e parecia penetrar no fundo da minha alma. Argh!  - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_170 Postado em 04/02/2017 - 02:03:52

    Continua *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais