Fanfics Brasil - Preparativos Jornada: Drekavac

Fanfic: Jornada: Drekavac | Tema: Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Novela.


Capítulo: Preparativos

286 visualizações Denunciar


*Tumulto do lado de fora da loja de Kithril*.


    – 3 mil de peças de ouro!? – Exclamam pessoas do lado de fora, olhando o cartaz de anúncio de uma nova arma forjada por Kithril.


    – Que tipo de imbecil vai gastar o valor de uma casa numa porcaria de espada? Só pra ficar se exibindo, com certeza. – Resmunga um pescador.


    Parece que minha arma é um sucesso, não é nem meio-dia, e já a muitas pessoas querendo compra-la.


    – Ei, EI, o que essa arma faz? – Pergunta um aventureiro.


    – Leia o cartaz idiota! – Grita outro.


    O cartaz diz: Withering Royal Ebony Sword. Lâmina feita de Ébano com cabo de madeira ornamentado com Ametista e Ouro. Encantado com Etherium Shard de 500 cargas. Encantamento: Wither(Apodrecimento): Injúrias não sangrarão, mas também não se curarão naturalmente ou por medicina.


    *Tumulto dentro da loja*


    – Ei, eu quero comprar! – Gritam vários aventureiros.


    – Me desculpem, mas a espada já foi vendida. – Fala Ryo.


    – Como assim? – Exclamam alguns.


    Um homem, trajando armadura pesada, de cor preta e roxa, de longos cabelos brancos, com olhos negros, sendo o esquerdo totalmente branco, e uma cicatriz de ferimento de espada nesse mesmo olho.


    – Olá Ryo, há algum tempo não lhe vejo, he-he. Bem vim buscar minha espada, e também falar com Kithril. – Fala o homem misterioso.


    – Ela está no escritório, nos fundos. – Responde Ryo.


   – Ok todos vocês, a menos que estejam interessados em mais alguma coisa, sugiro que vão embora. – Fala Ryo para os aventureiros ali.


    O homem entre em meu escritório. Aliás, ele é meu meio-irmão, por parte de pai.


    – Então maninha, você disse que se algo grande acontecesse em sua loja, na verdade seria uma mensagem de que você queria me ver. Bom, cá estou.


    – Eu preciso da sua ajuda Alhir. Eu descobri onde está minha mãe, e preciso de ajuda para encontra-la.


    – Mas a mãe está... Ah, SUA mãe. O pai nunca contou muito sobre ela. Ele disse que ela desapareceu quando você tinha dois meses.


    – Sim, e agora eu sei onde ela está.


    – Onde?


    – Em Drekavac.


    – O QUÊ?!!! E você quer que eu vá até aquele inferno?! Nem fodendo! Vá você sozinha, a mãe é sua.


    – Por favor! Eu não vou conseguir isso sozinho! E... Pense em nosso pai, como ele ficará feliz em vê-la. Por Favor!  Clama Kithril, enquanto segura as mãos de Alhir. 


    – Nosso pai... Desde sua mãe ele nunca mais foi feliz, nunca se relacionou com outra, ele realmente a ama muito. Está bem, eu irei com você. Devo contar isso a nosso pai?


    – Não! É... Isso deve ser uma surpresa para ele.


    – Então, qual é o seu plano? Entrar em Drekavac e sair perguntando para todo mundo que passar “Ei, você viu por aí uma demônio fêmea Sorvak de 2 metros?”. – Fala Alhir com ironia.


    – É... eu não pensei muito sobre isso.


    – Você sabe ao menos onde em Drekavac ela está?


    – É... – Balbucia Kithril, olhando para a mesa.


    – Puta que me pariu. – Reclama Alhir com a mão no rosto.


    A entreda de Drekavac fica na região de Lifeless Land, uma terra deserta, onde a vida não cresce, há apenas ruinas, vegetação morta, e o chão queimado, tudo isso resultado Grande Guerra, à 500 anos atrás, quando o Império Teocrático de GreenValley de humanos, sob o controle de Tulius Maximus, se dizendo o império superior, tentou conquistar toda TerraHeim, este planeta em que vivemos. Lifeless Land se tornou assim quando o herói elfo, do Império de Míreth, Maltoror, acompanhado de 300 homens, conseguir detonar uma enorme bomba de Etherium na capital de GreenValley, queimando toda a região, transformando-a no que é conhecido hoje como Lifeless Land. A explosão infelizmente abriu um buraco no chão, ligando a superfície com Drekavac, que antes só era possível acessar através de um portal criado por um poderoso feiticeiro.


E agora eu preciso ir para lá. Mon’phema, minha mãe, eu estou indo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tonybranco

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondypft Postado em 30/11/2016 - 14:40:01

    Esperando o início da história!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais