Fanfics Brasil - Capitulo 1- Personagens Quiero Poder

Fanfic: Quiero Poder | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 1- Personagens

703 visualizações Denunciar


                                   Quiero Poder 




 


 


 


 Dulce Maria Perroni Saviñon: tem 18 anos e mora na França com sua família. Apesar de muito rebelde, Dulce é uma menina gentil e humilde que se preocupa com os outros.Está sempre aprontando com sua prima/melhor amiga Maite, e em uma dessas se metera em uma que a levará até o internato Elite Way School, como ela mesmo chama: "prisão de luxo". Dul, tem uma beleza incomparável, com um rosto de boneca e um corpo de arrancar suspiros por onde passa, mas não se acha por isso. Seu maior hobby é cantar. Seus apelidos são Dul e Candy. 


 


 Maite Perroni Saviñon: tem 18 anos e mora na França com a família,apesar de ser um pouco rebelde, é uma menina meiga. Esta sempre metida em confusões com sua prima/melhor amiga Dulce. Adora se cuidar, parece uma boneca de tão perfeitinha, com um par de olhos castanhos que se destacam mais ainda com seus cabelos negros, é dona de um corpo maravilhoso, depois da ultima que aprontaram seus pais decidiram matricular ela e Dulce em um internato no México. Sonha em encontra um amor verdadeiro e ama cantar. Apelidos : Mai, Tita e Morena. 


 


 Anahí Giovanna Von Uckermann: tem 18 anos e mora no México com sua família. É a menina mais popular do colégio , dona de um corpo escultural, e um poderoso par de olhos azuis, é considerada a rainha do Elite Way, se sentirá ameaçada com duas novas alunas mas depois verá que elas não são inimigas. Mostrará à todos que não é só um rostinho bonito e que sabe lutar por seus dereitos. É apaixonada por Alfonso Herrera amigo do seu irmão, mas guarda esse segredo a 7 chaves. Ama cantar. Apelidos: Annie e Barbie.


 


 Christopher Luis Von Uckermann: tem 19 anos e mora no México com sua família, é super protetor com sua irmã e morre de ciúmes da mesma, é muito rebelde faz o que quer, não se importa com nada, estuda no Elite Way School porque repetiu de série. É o maior galinha do colégio, irá se apaixonar por Dulce Maria, a novata do colegio, mas irá guardar esse segredo pra não perder a fama e acha que vai ser zuado pelos amigos. Seus melhores amigos são Christian e Alfonso. Apelidos: Ucker e BB.


 


 José Christian Chávez: tem 19 anos, também é repetente no Elite Way School, mora com seus pais, é muito brincalhão e gosta de ver as pessoas rindo, não leva nada a sério só quer curtir, é muito galinha assim como seu melhor amigo Christopher, só que mudara o jeito de ser depois que conhecer Maíte, uma nova aluna no colégio por quem vai se apaixonar e fará de tudo pra ficar com ela. Seus melhores amigos são Christopher e Alfonso. Apelidos: Chris e Fercho.


 


 Alfonso Herrera Rodríguez: tem 19 anos e teve que se mudar para o México há 2 anos por conta de um acidente com seu pai, por causa de todos os problemas ele acaba repetindo de série, estuda no Elite Way School, e é muito responsável.Não é tão galinha quanto seus amigos, mas adora uma festa. É apaixonado por Anahí mas não comenta com ninguém por ela ser irmã do seu melhor amigo. Melhores amigos Christian e Christopher. Apelido: Poncho e Anjo.


   


 


 


XOXO MAJUDUL7 ♥♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): majudul7

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

23:30 p.m Leogane - Haiti   Mai: Estou com saudade de casa -disse enquanto deitava na cama do hotel- saudade da Nina -sorriu- Dulce: Nina -sorriu também- Também estou com saudade de casa -suspirou- Mai: E se nós voltarmos agora? -levantou e olhou para a prima- não seria uma má ideia -afirmou- Dulce: Claro que seria Mai -levantou- ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 30/11/2016 - 17:27:24

    continuaaaaaaaaaa

    • majudul7 Postado em 30/11/2016 - 18:16:06

      primeiro capitulo postado com sucesso meu bem :) depois posto mais, beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais