Fanfic: Apenas irmãos | Tema: Unckerroni
7 anos se passaram, Maite já havia se formado e era a mais renomada perícia. Christopher estava fazendo um sucesso enorme como modelo, e agora planejava um jeito de pedir Maite em casamento. Cristian apesar de ter ficado triste com a história de Mai e Christopher sempre que dava ia para Alemanha visitar os amigos, ele acabou se envolvendo com Angelique dessa relação nasceu Julinha, infelizmente o namoro dos dois não deu certo e Angelique deixou a filha com Cristian e sumiu no mundo, Cris se formou para dentista mas descobriu a felicidade mesmo sendo fotógrafo, tem uma vida estável e vive muito feliz com a filha. Sérgio e Matilde separaram depois de uma possível traição da parte dela, Sérgio saiu de casa e hoje mora na casa de sua mãe Ângela, e adotou uma menininha de 5 anos a Baby.
Christopher narrando
Hoje seria um dia especial, eu finalmente iria pedir a mulher da minha vida em casamento, recentemente compramos uma casa... Melhor uma mansão, era linda. Bom voltando ao assunto anterior, Maite só chega a noite então preparei tudo, arrumei a mesa na sala de jantar, óbvio que seria a luz de velas, eu estava vestido com um terno, apaguei as luzes e a única coisa que iluminava a casa era o fogo das velas, depois fiz uma trilha que ia da mesa até o nosso quarto com pétalas de rosas, estava tudo lindo.
Sentei no sofá para espera-la, e logo ela chegou, quando abriu a porta a impedi de acender as luzes, e a beijei
Maite:Nossa! O que foi?
Christopher: Vem- A guiei até a sala de jantar, puxei a cadeira para ela sentar e depois fiz o mesmo
Maite:Amor, que romântico- sorri
Christopher: Espero que goste da comida- Comemos em uma conversa agradável, até que chegou a hora, levarei da cadeira e me ajoelhei em sua frente enquanto abria a caixinha com um anel de ouro branco e diamante- Maite Perroni, a senhorita aceita se casar comigo?- Ela sorriu emocionada, enquanto eu tremia temendo a resposta. Por que ela estava demorando pra responder? Será que não queria?
Oi gatinhas, como estão? Muitas emoções nesses últimos capítulos de Apenas irmãos, né? Espero que estejam gostando. Aproveitando queria convidar vcs para lerem minha outra fic chamada Perdição. Bjusss, amo vcs
Autor(a): poly_
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: Claro que eu aceito- falei e o beijei, depois quando o ar nos faltou Christopher colocou o anél em minha mão e depositou um beijinho na mesma Christopher: Agora vem a melhor parte Maite: Qual? Christopher: A sobremesa Maite: E o que tem de sobremesa? Christopher: Você- Falei a pegando no colo e seguindo para o nosso quarto, quando chegamos col ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maiitita_ Postado em 17/02/2017 - 10:38:32
Me emocionei gatinha.... Que coisa mais linda MDS. Espero continuar lendo muitas fic suas ainda viu? Parabens linda!!
-
Lilly Perronita Postado em 16/02/2017 - 17:35:00
oieee desculpa ter sumido!!! aaaah essa fic foi muito pequena!! Amei a historia, você escreve muito bem! E o final foi muito lindo e fofo!!!! Acho que rola uma segunda temporada com o bebê neh?? hehehehe vou esperar beijoos
-
crisjhessi Postado em 16/02/2017 - 00:24:40
Ameeeeiiiii.... Seriooo foi lindo...
-
crisjhessi Postado em 12/02/2017 - 22:17:42
Aiaai será que é um exame de gravidez... Continuaaa logooo
-
crisjhessi Postado em 12/02/2017 - 16:31:38
Agora sim, tudo nos conformes, até agora né... Continuaaa logooo.... Demora pra posta não nega
-
crisjhessi Postado em 05/02/2017 - 21:56:23
Aí que bom eles vão se casar rapidinho... Amando... Continuaaa logooo
-
maiitita_ Postado em 05/02/2017 - 16:13:15
Oiii poly eles juntos eu acho lindo demais! :D Continuaaa porfavor, e se quiser passa la minha, demorei pra postar pq tanbén to com pobrema na Net e escola, mais continua logooo sofro de ansiedade menina, Beijusss.
-
maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:46:50
Ui, o clima esquentou kkkkk continaaaa
-
Lilly Perronita Postado em 02/02/2017 - 00:17:18
O Ucker não perde tempo kkkkk que fogo!!!
-
crisjhessi Postado em 30/01/2017 - 19:33:39
Aí que fogo... Continuaaa logooo