Fanfics Brasil - Cap 1 - Pequena Um Amor Proibido - Incesto (Imagine Park Jimin) +18

Fanfic: Um Amor Proibido - Incesto (Imagine Park Jimin) +18 | Tema: Incesto, Bangtan Boys, Lemon


Capítulo: Cap 1 - Pequena

60 visualizações Denunciar


Pov ___ ON


 


Eu não acreditava no que estava acontecendo, finalmente verei meu irmão querido, depois de tanto tempo fora. Mas espera, eu nem me apresentei ainda, sou ____, sim galera isso mesmo, sou Park ____, irmâ mais nova de Park Jimin, um dos integrantes do boy group sul coreano, conhecido como BTS. Depois do Debut, Jimin ficou muito distante de mim e do resto da familia, sempre viajando e fazendo turne por toda a Coréia e até mesmo mundo a fora. Isso me irrita as vezes, ele não ter tempo mais para mim, antes eramos super proximos e agora estamos tão separados quanto o continente africano e o americano, queria pelo menos um tempo sozinha com ele, para passarmos mais juntos como antes, fazer algo legal, como irmãos.


 


~~~~~~


 


Acabava de me arrumar para ir ao colégio, sim, eu tinha a vida normal de uma garota comum, não era por que meu irmão era um K-Idol que eu tinha que ficar em casa enfurnada e não ter amigos, muito pelo contrario, eu adoro me divertir com eles, é tão engraçado que um dos membros tambem é matriculado em meu colégio, porém pelas viagens ele falta pra K7, mas ate que é um bom aluno, quando ele quer. Ele se chama Taehyung e é um grande amigo tanto para Jimin quanto para mim, me dou super bem com ele, acho que ele é um ano mais velho que eu. Também tem um membro da minha idade, Jungkook, mas ele abandonou os estudos porque não tinha tempo, não tinha mesmo.


 


Acabei de vestir meu uniforme, calcei um all star e vi Appa (pai) entrar pela porta.



-Bom dia princesa. - Ele disse com um sorriso largo no rosto.



-Bom dia - Sorri de volta.



-Tão bela quanto sua Mãe, ____. - ele elogiou e eu sorri mais largo ainda - e seus sorriso é belo - Papai sempre elogiava meu sorriso, ele dizia que era como a "Esperança" em meio de uma batalha.



-Obrigada Papai - disse - ja vou descer, só me deixe terminar qui - ele concordou e foi embora, continuei arrumar minhas coisas, após o colégio iria na casa de Yara, minha melhor amiga, então ja estava tudo arrumado. Peguei minha mochila e desci as escadas dando de cara com Min Hyun, nossa "emepregada" que mais era como uma ótima amiga e conselheira, sempre contava segredinhos para ela. - Bom dia, Unnie - eu disse a ela ja que a considerava grande amiga



-Bom dia, Senhorita ____ - Ela respondeu sorrindo. Incrivel como essa casa era sempre assim, alegre e sorridente sempre, talvez seja tudo graças a meu irmão, aah... Como estou com saudade dele, faz mais de dois anos que não o vejo e eu estou morta de curiosidade de saber como ele ficou, e sua altura? Será que ainda e meu baixinho?? Rsrsrs... Mesmo ele sendo 6 anos mais velho que eu.


 


Fui até a cozinha e la encontrei Min Hyun fazendo panquecas e meus pais sentados no balcão com ambos os celulares e computadores. Me aproximei da mamãe e lhe comprimentei fazendo o mesmo com papai que acabava de me ver. Me sentei em uma banqueta ao lado e comecei a comer meu café.



-Desculpe por isso querida, é que o trabalho está muito puxado - mamãe se desculpa.



- Imagine Omma, eu entendo, sem problemas - eu respondi sorrindo - agora se não se importam eu irei para o colégio - digo dando um beijo na bochecha de ambos.



-Não acha cedo demais? - Diz Appa



-Passarei na Casa de Yara antes. - eu disse acenando - Bye!



-Juizo, ____ - ouvi eles dizerem lá de dentro mas já havia fechado a porta para respnder. Eu gostava de ser a filha mais nova mas as vezes eles não entendiam que eu estava crescendo, eu sei que só tenho 16 anos mas eu quero descobrir coisas novas. E não ficar embaixo da asa deles para sempre. Eu iria fazer 17 anos dentro de 3 meses e estava muito ansiosa pois meu irmão estaria pesente na festa <3 algo que ele nunca está. E desta vez seria especial, não vejo a hora de ve-lo e abraça-lo, e aperta-lo e bater nele por ter me deixado aqui e não levado junto. Sr. Park Jimin vai se ver comigo.


 


~~~~~~



-Yaaaaaraa - bati na porta de seu apartamento.



-O que foi? - ela apareceu ja vestida



-Anda, precisamos ir para o colégio logo, temos que estudar esqueceu da prova de gramatica hoje? - eu disse ela bateu na testa como se estivesse esquecido.



-Pqp, então vamos logo - ela correu e pegou sua bolsa colocando em um dos ombros e fomos correndo ao ponto de onibus pegando o primeiro que passasse. Assim que chegamos ao colégio, entramos e guardamos nossas coisa nos armários, fomos até a sala de gramatica e nos sentamos uma ao lado da outra, a prova era em duplas então fomos juntas. Assim que vimos a professora entrar que mais pareciam toneladas de papel, fechamos os olhos e começamos a rezar. "Santo GDragon, nos ajude nesse teste do demônio, Amém."


 


 



Espero que tenham gostado. Próximo capitulo será a chegada do nosso Sr. Baixinho Gostozão. :3 Obrigado por ler e comente o que achou <3


 


Kissus Do Jimin Pra Vcs <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): parkysmiijimin

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2- A Chegada Do Bangtan     - Como assim? Ele volta essa semana? Isso significa que o Oppa esta de volta? - Yara ajeitava os cabelos loiros enquanto se olhava no espelho do banheiro.   -Ah sim, quer dizer, ouvi meu pai falar com ele pelo telefone na semana passada - eu respondi passando um gloss incolor nos labios.   -Ah então se el ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fallen Postado em 14/08/2023 - 02:27:56

    Que soft. Que fofo! Tô amando a fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais