Fanfics Brasil - Capitulo 2 - A Chegada Do Bangtan Um Amor Proibido - Incesto (Imagine Park Jimin) +18

Fanfic: Um Amor Proibido - Incesto (Imagine Park Jimin) +18 | Tema: Incesto, Bangtan Boys, Lemon


Capítulo: Capitulo 2 - A Chegada Do Bangtan

2432 visualizações Denunciar


Capitulo 2- A Chegada Do Bangtan

 

 

- Como assim? Ele volta essa semana? Isso significa que o Oppa esta de volta? - Yara ajeitava os cabelos loiros enquanto se olhava no espelho do banheiro.

 

-Ah sim, quer dizer, ouvi meu pai falar com ele pelo telefone na semana passada - eu respondi passando um gloss incolor nos labios.

 

-Ah então se ele vir, me chame para ir na sua casa - ela disse mandando uma piscada e eu confirmei sorrindo. Na verdade isso havia me ferido um pouco, não que eu não goste de Yara, ela é minha BFF, mas eu tenho muito ciume do meu irmão. Se pudesse guardaria num pontinho e alimentaria com bambu.

 

Saimos de lá e fomos até nossos armarios pegar nossas coisas para ir embora, eu iria para casa de Yara e dormiria lá esta noite assim voltando para casa amanhã depois da aula. Saimos de la e fomos até o portão do lado de fora e ficamos lá esperando o pai de Yara.

 

-____, não creio, não sei se estou alucinando mas... olha para trás - Yara disse apontando por cima e eu me virei curiosa. Não acreditei no que via ali, aquela cena me deixou muito alegre.

 

-Não acredito - disse o observando. La estava ele, com seus cabelos negros e lisos, sua pele clara levemente palida, todo vestido rebeldemente com uma jaqueta e uma calça com os joelhos rasgados. Ele estava com sua moto e olhava o movimento meio preocupado.

 

-Corre e vai abraçar ele, eu sei que você quer isso hà tempos - Yara disse dando um empurrãozinho. Sorri em afirmação e corri em sua direção gritando seu nome.

 

-JIMIN!!! - gritava acenando e assim que ele me viu deu alguns passos a frente, pulei em seu colo o abraçando e ele me ergueu me tirando do chão. Ah que saudade do seu abraço e do seu cheiro...

 

-Pequena... Que saudade <3 - ele disse, sua voz havia mudado um pouco, estava mais rouca que da ultima vez que nos falamos.

 

-eu estava morrendo de saudades, Oppa - Disse não querendo larga-lo

 

-Pensei que não me reconheceria - ele disse sorrindo, aquele sorriso que fazia seus olhinhos quase sumirem.

 

-Lógico que reconheceria meu pequeno irmãozinho - eu disse olhando seu rosto e ele sorriu erguendo uma sombrancelha.

 

-Pequeno? - Ele disse. Agora que percebi, a pequena aqui sou eu, ele está mais alto, mais forte e sem contar mais gato.

 

-O que aconteceu com meu irmãozinho? Você o sequestrou? - disse fazendo cara de espanto.

 

- sua boba - ele disse gargalhando - você também "Cresceu" - ele fez aspas com os dedos.

 

- Ei essas aspas ai magoaram - disse fingindo uma lagrima cair

 

- A culpa não é minha se você não cresceu nos ultimos anos - ele disse bagunçando meu cabelo - ____, Você esta mais bonita que eu me lembrava - ele disse me deixando sem graça. Mesmo sendo um elogio do meu irmão, isso me deixou sem graça. - Ei ____, se você acha que eu mudei, espera só pra ver o Taehyung

 

-Ele continua fofo que eu sei - respondi

 

 

~~~~~~~~~~

 

 

-Ok, retiro o que eu disse - Taehyung veio em minha direção, que menino grande, e aqueles braços e aquelas pernas, MEU GDRAGON, não tô nada bem - Taetae? O que aconteceu com você menino? - disse sentindo aqueles braços gigantes me puxarem e me erguerem do chão.

 

- Que saudades suas, Anãzinha - Ele disse enterrando seu rosto em meus cabelos.

 

-God, você cresceu demais, me sinto até mal - disse sem graça com aquilo, todos eles haviam crescido menos eu.

 

-____ que exagero, eu nem mudei tanto assim - Taehyung disse rindo com aquele sorriso retangular que eu adoro.

 

-tem razão, continua sendo o mesmo fofo de sempre - disse apertando uma de suas bochechas. Olhei para  o Jimin que nos olhava sem graça - Jimin, onde estão nossos pais? - eu perguntei meio que mudando de assunto.

 

-Eles sairam, mas voltam logo, não se procupe - ele disse sorrindo e passando a mão em meu ombro.

 

-____ ja chegou? - Jin saiu da cozinha com uma assadeira nas mãos que estava cheia de biscoitos caseiros (provavelmente feitos por ele)

 

-____??? Meu Deus, olha você, como esta crescida - Hoseok surgiu correndo junto de Jungkook e me abraçaram forte apertando minhas bochechas

 

-Cresci? Ja viram o Taehyung? - disse e eles riram - Ola meninos, eu estava morta de saudades - tive de abraça-los mais uma vez. Estava morta de saudade de todos.

 

 

~~~~~~~~

 

 

-Serio mesmo? Vocês foram para a California? - dizia enquanto tomava meu chocolate quente enrolada em meio de cobertas. Estavamos todos sentados em cochonetes no jardim de casa, a noite estava fria ebela, as estrelas acima de nossas cabeças e a lua grande e brilhante, estava tudo magnifico.

 

-Sim, é um lugar incrivel - Namjoon respondeu todo alegre

 

-Eu queria ter ido, vocês não trouxeram nem uma lembrancinha - disse fazendo bico.

 

-Aii que fofa, eu trouxe - Taehyung me puxou assim me abraçando de lado e me entregando uma caixinha pequena.

 

- Viram só, sigam o exemplo do Tae, ele lembra dos amiguinhos - eu disse mostrando a lingua para eles. Abri a caixinha e era uma pulseira de conchinhas, muito linda. - nossa... - Não sabia o que dizer, eu não sabia se agradecia ou me emocionava pelo belo presente, eu sei que isso foi uma demonstração de amizade mas é algo muito especial de certa forma.

 

-o que achou? - Taehyung disse olhando para mim om seus olhinhos arregalados. Eu o olhei e sorri largamente.

 

-Eu... Adorei Taetae, muito obrigada- pulei em seu pescoço assim o abraço forte.

 

-Eih, da pra vocês dois pararem com essa pegação? Obrigado - Jimin disse me puxando e tirando de perto de Taehyung - nem pense em tirar proveito da minha irmãzinha, seu gigante tarado - ele fuzilando Taehyung enquanto me abraçava protetor <3

 

- Mas foi ela quem me agarrou - ele disse rindo confuso e ficando sem graça.

 

-todos somos gigantes para você, Jimin Anão - Disse Namjoon

 

-Mentira, A ____ não é - Jimin ficou com as bochechas vermelhas graças a sua "raiva", ele não gostava que zoavam ele de Anão ou de baixinho e gordinho (N.A : Mesmo ele sendo magrinho e gostozinho), ele era muito inseguro e isso o deixava mal. *só eu posso zoar ele assim*

 

-Gente parem de zoar meu anãozinho - Peguei o rosto de Jimin assim fingindo esconde-lo como uma Omma super protetora

 

 

~~~~~~

 

 

-_____, Precisamos conversar - Taehyung me chamou e fui ate o corredor com ele.

 

-O que, Taetae? Se for sobre o presente, saiba que eu adorei - disse.

 

-Não, não é isso, eu preciso falar com você sobre outra coisa - ele começou - bom.. você sabe que haverá uma festa no colegio para comemorar nossa formatura certo? - concordei - mesmo eu faltando muito, eu fui convidado, e como eu não converso muito com as outras garotas de la, eu estava pensando... Se Você... - Ele não concluiu

 

-O que TaeTae? - perguntei me aproximando um pouco.

 

-Se você... não gostaria de ir comigo... Eu entenderei se você não quser, senão teria fama de Metida ou exibida, mas eu não vejo assim, acho uma boa oportunidade para nos divertimos um pouco - ele dizia meio sem jeito, comecei a rir de sua cara de sem graça e envergonhado.

 

-Taehyung, o maluco do Bangtan, me chamando para ser seu par na festa de formatura? incrivel isso - Eu disse rindo.

 

-Você não quero, é so dizer - ele abaixou a cabeça. Peguei seu rosto e me aproximei assim beijando sua bochecha e indo até seu ouvido.

 

-Eu pensarei ok, amanhã te darei uma resposta - sussurei em seu ouvido e mandei uma piscadela indo para meu quarto. Ja estava tarde e amanhã teria aula, fui direto dormir.

 

Fim do 2º capitulo.

 

Não se esqueçam de comentar e favoritar a fanfic, se estiver gostando, Kissus No Kore <3

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): parkysmiijimin

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3. Part 1 (TA CURTO MAS VAI TER A PARTE 2)     "Eu pensarei Ok"   Eu não sabia o que responder ao Tae, nenhum garoto me chamou pra ser seu par antes, eu sempre ia nas festas com meu irmão ou não ia, isso realmente foi algo novo para mim. Não estava conseguindo dormir, me remexia na cama para todos os lados e senti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fallen Postado em 14/08/2023 - 02:27:56

    Que soft. Que fofo! Tô amando a fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais