Fanfics Brasil - A Promessa <3 Um Amor Proibido - Incesto (Imagine Park Jimin) +18

Fanfic: Um Amor Proibido - Incesto (Imagine Park Jimin) +18 | Tema: Incesto, Bangtan Boys, Lemon


Capítulo: A Promessa <3

2458 visualizações Denunciar


Capitulo 3. Part 1 (TA CURTO MAS VAI TER A PARTE 2)


 


 


"Eu pensarei Ok"


 


Eu não sabia o que responder ao Tae, nenhum garoto me chamou pra ser seu par antes, eu sempre ia nas festas com meu irmão ou não ia, isso realmente foi algo novo para mim. Não estava conseguindo dormir, me remexia na cama para todos os lados e sentia algo estranho em meu corpo, o que esta acontecendo comigo? Será que devo pedir ajuda ao meu irmão? e se eu falar e ele brigar com o Tae? Não posso dizer nada.



Levantei -me e fui até a cozinha beber um copo d`agua. Todos estavam dormindo então fui na pontinha dos pés para não acordar ninguém. Passei pela sala e vi Hoseok. Kookie e Yoongi roncando nos sofás e colchões que estavam no chão. Ri com aquela situação e tirei uma foto de Kookie que babava em seu travesseiro, precisava registrar o momento. Fui ate meu quarto, peguei uma coberta e me enrolei indo para o jardim e me sentando na rede que havia na varanda. Que bela noite, estava frio porém apenas aquelas estrelas me faziam esquecer de tudo, aquela lua imensa e prateada, estava bela como sempre.



-Vai pegar um resfriado ficando nesse frio - Ouvi a voz do meu irmão e sua mão pegar meu ombro, segurei a mesma assim encostando em seu corpo quentinho



-A lua me chama as vezes, não consigo evitar - Disse sorrindo de leve.



-Pensei que fosse o único com quem ela falava - Ele disse sorrindo e se sentando ao meu lado na rede.



-Oppa (expressão coreana que significa; Irmão mais velho ou Namorado), preciso falar com você - Eu comecei - Eu me sinto estranha ultimamente, quero dizer desde que voltou - Eu continuei e ele pegou minha cabeça a encostando em seu peito, pude ouvir seu coração que batia calmamente. :3



- É apenas saudade - Ele disse com sua voz calma



- Oppa e se eu tivesse uma namorado? Ou alguém que eu gostasse muito? - Disse de repente e ele parou de fazer carinho em meus cabelos.



- Como assim? você esta com alguem e não me disse? - Ele disse olhando em meus olhos.



- Não, eu só perguntei - Eu disse meio sem graça por sua atitude.



-Saiba que eu não vou deixar ninguém te roubar de mim, ouviu? - Ele disse e eu concordei meio corada- Agora, venha aqui, esta muito frio - Ele me puxou assim se deitando na rede e me deitando em seu peito. Eu não sabia o que dizer, só podia dizer que estava por Jimin, como se esquecêssemis que fossemos irmãos, eu não o via dessa maneira as vezes, já cheguei a deseja-lo apenas para mim. Eu tinha ciumes de suas fãs e de como ele conversava com elas nos eventos e shows, eu tinha vontade de arrancar os cabelos dessas exibidas e rouba-lo, ficar apenos comigo.



-Jimin... Você me ama? - Perguntei e ele me puxou para um pouco mais perto.



-Logico que te amo, ____ - Ele respondeu rindo.



-Então, promente não me deixar mais? Promete ficar comigo para sempre? - digo o abraçando forte esperando uma resposta.


-Eu... Prometo - Ele respondeu beijando o topo de minha cabeça. Um alivio subiu meu corpo ao ouvir aquilo, eu finalmente teria meu irmão ao meu lado sempre, aih.. quanto tempo eu esperei para ele me prometer isso. Acabei adormecendo ali, Abraçada ao seu corpo quentinho, em uma noite bela como aquela...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): parkysmiijimin

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fallen Postado em 14/08/2023 - 02:27:56

    Que soft. Que fofo! Tô amando a fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais