Fanfics Brasil - Cidade nova, Vida nova Estranhos na noite

Fanfic: Estranhos na noite | Tema: Teen Wolf


Capítulo: Cidade nova, Vida nova

228 visualizações Denunciar


Eu estava saindo do aeroporto, não podia acreditar. Eu finalmente estava na cidade dos meus sonhos, cheia de oportunidades e esperanças. Fui arrastando minhas malas pesadas que tinham literalmente tudo q eu tinha na minha antiga vida e fui andando com dificuldade até o táxi. Desculpa, eu esqueci de me apresentar, Meu nome é Lydia Martin, tenho 17 anos e sempre quis morar em Nova York. Amo gatos e vim terminar meu último ano do Ensino Médio, vou morar com a minha tia por esse tempo, eu acho q vai ser legal....afinal, oque pode dar errado ? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giusouza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem....eu estava errada. Deu tudo errado. vamos começar pelo primeiro dia de aula e como eu fiz um completo papel de idiota. Eu estava com a minhas roupas normais e confortáveis ( calça jeans e uma blusa rosa claro com uma sandália fechada ), fui andando pelo colégio muito nervosa porque nunca fui muito boa em me socializar, eu travo sabe ? ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondypft Postado em 02/12/2016 - 23:55:53

    Olá! Primeira leitora! Uma fanfic de Teen Wolf por aqui é novidade. Lydia é tão amorzinho. Já assistiu a nova temporada? Ah! Continua com a história.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais