Fanfics Brasil - 1 Segunda chance

Fanfic: Segunda chance | Tema: Uckerroni


Capítulo: 1

319 visualizações Denunciar


Maite narrando.Seria impossivel, 27 janeiro de 2016 e estou de volta nessa colegio. Minha filha estava sentada, sozinha num canto. Seus olhos inchados de tanto chorar. Me dói, só de ve-la assim, enquanto os outros alunos brincavam e se divertiam. 

–Filha, o que houve? -me sento ao seu lado.–mamãe, eu briguei com a juli, e ela não quer mais falar comigo. -ela me abraça.

– Lola não se preucupe, logo voces farão as pazes, eu tenho certeza disso. Porque não pedi desculpa a juliana?


 —enxugo suas bochechas rosadas de base, sinto um alivio por não ser nada mais serio

– voce acha? -ela sorri- Acha que ela vai me perdoar? – Craro, que sim. Corra antes que ela entre pra sala. - dou um beijo demorado em sua testa.


— Obrigada mãe, eu te amo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lola corre pra Juliana, em questão de  segundos, vejo as duas se abraçando. Fico feliz, em ve-las assim  lhe mando um beijo no ar e um coraçãosinho com as mãos, elas fazem  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais