Fanfics Brasil - 2 Segunda chance

Fanfic: Segunda chance | Tema: Uckerroni


Capítulo: 2

10 visualizações Denunciar


Lola corre pra Juliana, em questão de  segundos, vejo as duas se abraçando. Fico feliz, em ve-las assim  lhe mando um beijo no ar e um coraçãosinho com as mãos, elas fazem o mesmo. Logo o sinal bate, o corredor grande e largo, que tinha a vista da cidade, ficou totalmente vazio. São tantas coisas vividas por mim aqui, derrepente uma mulher que aparentava ter uns 40 anos sorridente, cabelos loiros e longos, vestida toda de branco se aproxima de mim e se senta do meu lado.

— Oi.

— Ola. -sorrio meio sem jeito.

— Sou maria e voce deve ser a maite perroni, mãe da lola e mulher de wiliam levy. 

— Sim. (como ela sabe de tudo isso) -pergunto pra mim mesma.

— Fica tranquila não sou nenhuma louca. - ela sorri e segura minha mão.

— Ta, você é funcionaria ou mãe de alguma aluna por aqui? –pergunto retirando rapidamente a minha mão.

— Sou mãe da Juliana, mãe da amiga da sua filha, não esta me reconhecendo? - a olho em seus olhos azuis.


— não, me desculpe.- sorrio.- Não sabia que estava aqui, perdão mesmo.

— Tudo bem, isso não vai mais acontecer. Tenho certeza que seremos boas amigas. 


— Craro, mais acho que agora não vai dar, tenho que voltar pra casa. - me levanto.


— Não, fique porfavor, tou entediada sem ter o que fazer...porque não me conta uma historia romantica? -ela segura em minha mão.



— acho que não vai dar....



— Eu insisto porfavor maite. — Ela me olha com os olhos suplicantes.



— Tudo bem, eu fico. - me sento.



— me conte a sua historia de amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Bom é que minha historia, não teve um bom final feliz. — sorrio fraca.— Ué, mais não esta casada? e não tem uma filha linda? Isso não é um final feliz?&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais