Fanfics Brasil - 3 Segunda chance

Fanfic: Segunda chance | Tema: Uckerroni


Capítulo: 3

11 visualizações Denunciar







— Bom é que minha historia, não teve um bom final feliz. — sorrio fraca.


— Ué, mais não esta casada? e não tem uma filha linda? Isso não é um final feliz? 


— Sim, mais digamos que, essa  é sim uma historia feliz, mais a de amor não foi bem assim. -conto e dou de onbros.


— Me conte a de amor, essa me interessa. Porfavor em todos os detalhes maite..



—Tudo bem..Bom tudo começou no ano de 2004, foi quando cheguei aqui, anciosa, curiosa e feliz por estudar num colegio tão bom. Foi ai que tive meus melhores amigos, e foi aqui que os deixei. Os meus olhos se prenderam nele e não queriam mais solta-los. Ele era o principe de todas as garotas do colegio, sorrisso encantador, cabelos castanhos, sedosos e macios, corpo atletico, eu sei porque eu tive a oportunidade de toca-lo. Ou apenas sonhar, porque tudo não passou de ilusão.


— Como assim?Ele não ti amava? Como era o nome dele? Porque não deu certo e...


—(a interrompo) -Fica calma...O nome dele era Christopher von Uckermam, um garoto desejado por todas as garotas, ele atraia olhares por onde passava, deixava suspiros apaixonados pra tras. Mais ele não queria se apaixonar, e mesmo eu gostando tanto, mais tanto dele eu percebi que ele não era pra mim. Mais demorou pra mim entender. 

Quando o vi fiquei fascinada, ele estava conversando com umas garotas que sofriam pela mesma doeça que no colegio se chamava Uckerronitas, apaixonadas por.Christopher. Fui me aproximando e o olhando querendo toca-lo querendo senti-lo.Quando as garotas tavam longe, eu fui até ele.

— Oi, me chamo mai, e você? -sorria admirada por sua beleza.

 Ele me olho de cima abaixo, naquela epoca eu vestia roupas simples, nas condiçoes que meus pais tinham, ele não gostou disso e me empurro, quase passando por cima de mim. Ele nem se quer dirigiu a palavra coisa que ele fazia pra todo mundo. Isso acabou com o meu mundo, despedaçou o meu coração e...



—(me interrompendo) -Tadinha, voce esta bem? -ela me abraça.



— Sim,(sorrio) Maria, isso foi a muito tempo. Não doí mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— tem certeza? —(assinto), tenho sim. Bom continuando, eu tinha amigos maravilhosos, era sempre assim, eu no meu mundo e ele no dele, mesmo que estivessemos tão perto um do outro, ele finjia qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais