Fanfics Brasil - 4 Segunda chance

Fanfic: Segunda chance | Tema: Uckerroni


Capítulo: 4

302 visualizações Denunciar



— tem certeza? 

—(assinto), tenho sim. Bom continuando, eu tinha amigos maravilhosos, era sempre assim, eu no meu mundo e ele no dele, mesmo que estivessemos tão perto um do outro, ele finjia que não me enxergava, estava me sentindo a mulher invisivel naquela epoca, as pessoas costumavam ser assim mesmo, se sentir melhor que as outras pessoas, pelo que tem. Quando o meu pensamento estava voltado pros estudo, eu estava la sentadinha na cadeira da cantina, com minhas amigas, foi aí que percebi que ele estava la de longe, mais me olhava a todo momento. Isso fugiu a minha cabeça pra ilusão novamente. Mais eu tentava ignorar.

—Mai, vamos no banheiro? -annie me perguntou, mais eu só balancei a cabeça negando, meus olhos estavam nele,e pela primeira vez ele corrospondeu.

—Tudo bem. -minhas amigas saem para o banheiro,foi ai que Christopher cuchichou alguma coisa aos amigos e veio até mim, meu coração disparou sabe? Tentei me levantar, mais meu corpo não me obedecia mais, era tudo muito novo pra mim ainda.


–(me interrompendo)- voces se beijaram? Conta, conta.


–Bom, ele se sentou do meu lado,Foi um baque pra mim, mais ele estava tranquilo seus olhos tavam serenos e me olhavam com diversão. Cheguei a pensar que ele estava olhando pra outra pessoa em vez de mim, olhei pra todos os cantos em busca de uma resposta, foi aí que ele pegou na minha mão como se quisesse me acalmar, e conseguiu.


– Oi, meu nome é Christopher. -Ele sorria me olhando, mandando algumas piscadas pros amigos.



–(me interrompendo) -Peraí! -ela ergue os braços em sinal de protesto.


–Oque foi? -reviro os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

–Voce disse o seu nome pra ele certo? (assinto) e ele nem bau bau pra voce, ele nem ligou. (assinto). Hai depois do nada assim (ela estala os dedos) ele vem e diz o nome dele pra voce,&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais