Fanfics Brasil - 6 Segunda chance

Fanfic: Segunda chance | Tema: Uckerroni


Capítulo: 6

276 visualizações Denunciar



–Podemos tomar um sorvete, quem sabe, voce poderia ir na minha casa hoje a noite. –ele falava com um largo sorrisso estampado, podia ver o divertimento em seus olho, mais não queria enxergar.

–tudo bem, eu vou. – eu aceitei, mesmo sendo muito estranho um garoto convidar uma garota para ir a sua casa a noite, qualquer outra pessoa não teria aceitado.

– então, mais tarde conbinamos melhor. –seu sorrisso se desfez quando um homem, de terno preto e com cara de vilão de historia em quadrinhos se aproximou da jente.


–O que faz aqui Christopher? -o homem pergunta rigido, nem percebeu a minha presença ali.


–nada pai, eu só estou de boa. –ele da de onbros paressia desconfortavel, desvia o olhar do meu a cada 2 segundos.


– Quem é essa garota? -O homem, me olhou como se eu fosse uma lata de lixo abandonado no meio patio, isso me fez recuar um passo e me encolher, segurando as mãos na mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–Ela? (ele me olha). Não sei quem é, deve ser uma bolsita.  Olhei pra ele confusa, meu mundo cor de rosa acabou de desmoronar, o pai dele olha o filho com orgulho, e os dois sae ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais