Fanfic: Segunda chance | Tema: Uckerroni
–Ela? (ele me olha). Não sei quem é, deve ser uma bolsita.
Olhei pra ele confusa, meu mundo cor de rosa acabou de desmoronar, o pai dele olha o filho com orgulho, e os dois saem conversando sobre um automovel desejado por christopher, pude perceber por a alegria nos seus olhos castanhos e..
–(interropendo) -OQUE? (ela abre a boca surpresa) Ele ti negou na frente do pai?
– negou, (sorrio). Estranho mais, a felicidade de ele ter me chamado para ir a sua casa foi tão grande que, eu não dei bola pra esse episodio,Só de ele ter falado comigo, foi tudo muito magico. Fiquei a aula inteira pensando nele, muito nervosa.
– Nossa, isso sim é paixão, voce nem ligou. -Ela sorri me encentivando a continuar.
– Bom, os professores chamavam a minha atenção a todo instante, eu só olhava pra christopher que se sentava no fundo. Ele piscava pra mim, com um sorrisso lindo, branco como a neve, aqueles olhos castanhos, me deixava fascinada. Eu nem percebia, os olhares de brincadeira e de zombação ao meu redor, paressia estar num sonho só eu e ele, mais era tudo uma ilusão.- (fecho os olhos lenbrando). – Depois da aula, eu nem se quer me despedi das minhas amigas, eu somente o procurei. Então eu senti uma mão, segurando a minha e me levando pra um lugar distante, da escola, quando chegamos, ele olhou pra todo canto a procura de alguem, paressia não querer ser visto, como um ladrão foge da policia sabe?