Fanfics Brasil - 2 capitulo Pra sempre juntos

Fanfic: Pra sempre juntos | Tema: Uckerroni


Capítulo: 2 capitulo

9 visualizações Denunciar


7h.Estava vestindo uma camisola de renda branca, e ia até minhas coxas. Ucker roncava do meu lado, dou uma cutucada nele, ele resmunga alguma coisa e volta a dormir.


–aff....Bebê acorda logo – me jogo em cima dele. –Eles abre os olhos me encarando.– Bom dia dorminhoco, levanta e se arruma.– Pra que? –Olha no relogio. –São 7horas ainda amor.– voce esqueceu que temos o...(me interrompe) –  Ultrassom, ja sei você me disse isso o ano inteiro. – sorri.– entao bundudo levanta dai. –Ta, ta mais antes...–Ele me puxa pelo braço, me fazendo cair por cima dele e aperta a minha bunda e me beija subindo a mão pra minha cintura.– não. – nego levantando –vamos.chegar atrasados no consultorio medico. 


– Dane-se. –ele me puxa pela cintura, olho feio pra ele.
–  So um pouquinho Gatinha. – faz biquinho.
Reviro os olhos impaciente, porque ele tem que ser assim tão lindo, tão fofo, tão gostoso. Desse jeito eu não resisto. 
– Ok...mais só um pouquinho. – mostro com os dedos sorrindo


Ucker me puxa para um beijo demorado e gostoso muito bom mesmo, me puxa pra cama enquanto arrancava a minha camisola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de...haii...Ucker passou a lingua na minha perna, -subindo até minha coxa, arrancando minha calsinha, otimo mais uma pro lixo,- que meu maridinho sem paciencia arrancou, ele mordisca meus labios enquanto abre meu  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 06/12/2016 - 14:12:02

    Continuaaaa linda,amei!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais