Fanfics Brasil - Pra sempre juntos

Fanfic: Pra sempre juntos | Tema: Uckerroni


Capítulo: 3? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Depois de...haii...Ucker passou a lingua na minha perna, -subindo até minha coxa, arrancando minha calsinha, otimo mais uma pro lixo,- que meu maridinho sem paciencia arrancou, ele mordisca meus labios enquanto abre meu sutiã,- me olhando com aqueles olhos castanhos, que me paressem ter mil estrelas quando me olham. -Massageia meus seios...soltei um gemido-, ele sorri e beija minha intimidade, até me fazer gozar, mandei ele acelerar logo com isso, -então ele penetrou em mim rapido de mais..-..haaai. Ficando por cima de mim, ele abocanhou meus seio esquerdo com os labios umedecidos, -ainda enquanto ele penetrava em mim. Ele é impressionate. - Segurei fortes em seus cabelos curtos, e terminamos isso logo. Deitei ao seu lado suspirando.

– te amo...– falo ofegante.
– Eu te amo mais gatinha...– coloca uma mecha do meu cabelo atras da orelha.
– Eu amo mais. – sorrio.
– Eu amo muito mais. – ele faz bico.
– Eu amo mais. – retruco.
– Eu amo muitooo mais. – ele vira os olhos rindo.
– Ja disse que amo mais. – me irrito.
– E-u a-m-o m-a-is. – ele soletra.
– Eu amo milhoes de vezes mais. – mostro lingua pra ele.

Pronto agora discussão pra ver quem ama mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibi_herroni Postado em 06/12/2016 - 14:12:02

    Continuaaaa linda,amei!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais