Fanfics Brasil - Braços Fortes. John, me amarre!

Fanfic: John, me amarre! | Tema: Drama Romance Suspense


Capítulo: Braços Fortes.

218 visualizações Denunciar


"Sua respiração estava ofegante, e eu sentia seu coração acelerado enquanto ele beijava meu pescoço. Seu corpo quente por cima do meu me dava arrepios inexplicáveis. 

Sua boca descia rapidamente, e seus batimentos estavam cada vez mais rápidos, mas isso não importava, eu precisava de mais. 

Eu passava os dedos entre seus cabelos negros, enquanto suas mãos seguravam minhas pernas mais perto de seu corpo.

Sentia, que era agora.

O êxtase era tão grande que não conseguia mais conter meu corpo. Enquanto ele me percorria, mais o seu calor irradiava sobre mim, e eu levemente me jogava para trás,  o induzindo ao ponto que aquela noite realmente nos propôs.

Até que finalmente sentia seus lábios.

Não conseguia me conter, e o segurava forte, ao mesmo tempo que me entregava completamente a ele. O toque quente de sua língua se misturava ao quente de minha pele, enquanto seus braços fortes se entrelaçavam e seguravam minhas pernas."

 

Ouço, ao fundo, o toque de um celular, mas gradativamente o volume aumenta.

 

E mais uma vez lá estava eu, sentada a beira da cama, com o Sol amarelado cegando meus olhos. 

Minhas meias decoradas e minha camisa de Star Wars indicavam que tudo havia sido apenas um sonho.

 

Já estou a ponto de enlouquecer.

Preciso saber quem ele é. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): k.r.97

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais