Fanfic: Sempre fui sua-Série Fall Away/AyA/Adp | Tema: Ponny
– E aí, já encontrou com ele? – Maite perguntou, apoiada no batente das minhas portas duplas, olhando em direção à casa do Alfonso. Não precisei nem perguntar a quem ela estava se referindo.
– Não… bem, sim. Um pouco. Vi um cara com jeito de mandão entrando com tudo na garagem dele ontem, tarde da noite. Será que era ele? – Não queria contar para a Maite que o vi na janela. Queria adiar mais algum tempo até ficar cara a cara com ele, por isso estava tentando manter a calma adquirida durante o ano em que ficara longe.
Continuei tirando as roupas que estavam na mala, separando o que precisava ser pendurado do que precisava ser lavado.
– Sim. Ele vendeu o GT logo depois que você foi embora e comprou esse. Parece que está ficando famoso por correr no Loop.
Segurei o cabide com mais força ao ouvi-la dizer isso. Fui tomada pela decepção ao perceber que as coisas tinham mudado durante o ano em que estive na França. Quando éramos mais novos, Alfonso e eu sonhávamos em montar um carro para o Loop.
– É um carro poderoso. – Odiava ter que admitir isso.
Alfonso costumava trabalhar com meu pai – e comigo – na nossa garagem, arrumando o velho Chevy Nova dele. Nós éramos alunos atentos que apreciavam a maestria necessária para conseguir deixar um carro em excelente condição.
– Enfim – continuei –, espero que ele esteja com a cabeça muito ocupada com a corrida e o emprego para me encher o saco este ano. – Andei pelo quarto colocando as coisas no lugar, mas meu cérebro pulsava de aborrecimento.
Maite se afastou da porta e se jogou de barriga na cama.
– Bom, de qualquer modo, não vejo a hora de ver a expressão no rosto dele quando te encontrar. – Ela apoiou a cabeça na mão, me dando um sorriso de provocação.
– Por quê? – murmurei ao caminhar até o criado-mudo para zerar meu relógio.
– Porque você está linda. Não sei o que aconteceu entre vocês dois, mas ele não vai
conseguir te ignorar. Não tem fofoca ou trote que vai conseguir afastar os garotos, e o Alfonso provavelmente vai se arrepender de ter te tratado tão mal. – Maite levantou as sobrancelhas.
Não sei o que ela quis dizer com “você está linda”. Pelo que sabia, estava o mesmo de sempre. Continuava com 1,74 m, cabelo loiro até o meio das costas e olhos azul-escuros. Os reinos na academia me davam náuseas, mas continuei correndo para ficar em forma para o cross-country. A única diferença era a cor da minha pele. Após viajar no verão e pegar muito sol, estava bronzeada. Só que isso iria desaparecer rapidamente e eu voltaria a ser pálida.
– Ah, ele nunca teve problema algum em me ignorar. Queria que fosse diferente. – Respirei profundamente e sorri. – Tive um ano tão bom. Conheci ótimas pessoas e vi lugares lindos.
Tudo isso me deu uma boa perspectiva. Tenho um plano, e não vou deixar o Alfonso entrar no meu caminho.
Sentei na cama e suspirei.
Maite pegou na minha mão.
– Não se preocupe, amiga. Essa merda tem que chegar ao fim, em algum momento. Afinal, vamos nos formar daqui a nove meses.
– Do que está falando?
– Estou falando sobre as preliminares entre você e o Alfonso– Maite soltou, séria, e pulou da cama para ir até o meu armário. – Isso não pode durar pra sempre – disse ela.
Preliminares?
– Como assim? – Preliminares era uma palavra de cunho sexual e meu estômago se revirou ao pensar em “Alfonso” e “sexo” na mesma frase.
– Senhorita Portilla, não me diga que isso nunca passou pela sua cabeça. – Maite espiou para fora do armário, fazendo um sotaque do sul ao franzir as sobrancelhas e colocar a mão sobre o coração. Ela segurava um dos meus vestidos na frente de seu corpo, olhando-se no espelho pendurado atrás da porta do armário.
Preliminares? A palavra povoou minha mente enquanto eu tentava entender o que Maite queria dizer com aquilo, até que finalmente compreendi.
– Você define a implicância dele comigo como preliminares? – quase gritei para ela. – Sei.
Foram preliminares quando ele contou pra escola toda no primeiro ano que eu tinha síndrome do intestino irritável, e todo mundo começou a imitar barulhos de pum quando eu andava pelo corredor. – Meu tom sarcástico não conseguiu disfarçar minha raiva. Como ela pôde pensar em tudo isso como preliminares? – E, claro, foi completamente erótico o modo como ele encomendou uma pomada contra candidíase na farmácia e mandou entregar durante a aula de matemática no segundo ano. Mas ele realmente me deixou excitada, pronta para ficar de quatro pra ele, quando colocou folhetos para tratamento de verrugas genitais no meu armário, por mais ultrajante que seja contrair uma DST sem nunca ter feito sexo!
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Toda a indignação que eu deixara de lado durante este ano retornava agora com um instinto de vingança. Não havia perdoado ou esquecido nada do que acontecera. Piscando longa e pesadamente, lembrei-me das férias lá na França. Queijo Port Salut, pão francês, bombons… Ri ao perceber que não f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bors Postado em 26/12/2017 - 05:38:18
Obrigada por ter voltado, foram muito bons esses capítulos
-
bors Postado em 26/12/2017 - 05:36:25
Maite filha da puta, nunca gostei dela falri já para a any dar uma taca nela mas...; Beijo sem o amor que triste.
-
ponnyayalove Postado em 13/12/2017 - 20:21:50
NAO ACREDITO QUE A MAI FEZ ISSO COM A ANNY QUE FDP ,CNT
AliceCristina106 Postado em 15/12/2017 - 04:13:50
Infelizmente ela decepcionou. Continuando <<3
-
bors Postado em 10/09/2017 - 01:25:39
ebaaaaaaaaaa kkkk, eu não sei porque mas não gosto desse Henry
AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 15:31:56
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 02/09/2017 - 14:51:22
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 15:31:18
Continuando <3
-
bors Postado em 21/04/2017 - 23:38:16
Fofa estou com saudades
AliceCristina106 Postado em 03/08/2017 - 03:04:18
Voltei!!! Continuando ❤
-
bors Postado em 28/02/2017 - 01:58:05
Cara eu vou bater na Maíte o guria irritante se eu fosse a Any eu batia nela
-
Anamaria ponny_ Postado em 21/02/2017 - 20:28:04
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 27/02/2017 - 02:24:14
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 05/02/2017 - 18:11:55
Posta mais ♥
AliceCristina106 Postado em 18/02/2017 - 23:48:15
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 05/02/2017 - 18:11:30
Posta mais ♡