Fanfic: Sempre fui sua-Série Fall Away/AyA/Adp | Tema: Ponny
Toda a indignação que eu deixara de lado durante este ano retornava agora com um instinto de vingança. Não havia perdoado ou esquecido nada do que acontecera.
Piscando longa e pesadamente, lembrei-me das férias lá na França. Queijo Port Salut, pão francês, bombons… Ri ao perceber que não foi da França que realmente gostei, mas sim da comida.
Maite estava me encarando, os olhos bem abertos.
– Ah, não, Anahi Não acho que ele está a fim de preliminares sexuais. Eu realmente acho que ele te odeia. O que estou querendo dizer é: será que não chegou a hora de você se vingar? De entrar no jogo? Se ele te empurrar, empurre-o também. – Tentei assimilar o que ela dizia, mas ela continuou. – Anny os homens não maltratam mulheres bonitas sem razão. Na verdade, a maior parte dos adolescentes usam toda a energia que têm com o único objetivo de transar.
Eles não querem diminuir suas opções, então raramente ficam putos com garotas… a não ser em caso de traição, é claro – refletiu ela.
Eu sabia que Maite tinha uma certa razão. Alfonso agia daquele jeito por alguma razão. Eu já tinha quebrado a cabeça milhares de vezes tentando entender. Ele era frio com quase todo mundo, mas comigo ele era completamente cruel.
Por que só comigo?
Levantei e continuei pendurando minhas roupas, os cachecóis apoiados no meu ombro.
– Bom, eu não traí o Alfonso. Já te disse mil vezes, nós fomos amigos durante muitos anos, aí, antes do primeiro ano, ele viajou por algumas semanas durante o verão. Quando voltou estava diferente. Ele não queria mais saber de mim.
– Bom, você não vai entender nada até entrar na luta. Como aconteceu antes de você ir pra França. Você reagiu naquela noite, é isso que precisa continuar fazendo – Maite aconselhou,
como se eu não tivesse pensado nisso ano passado. Minha raiva sumiu na noite da festa da Tori Beckman, mas eu não ganharia nada me rebaixando ao nível de Alfonso.
– Olha – falei com uma voz mais baixa para parecer calma. Nem a pau eu ia continuar sendo arrastada para o drama com esse cara, droga. – Vamos ter um ano maravilhoso.
Espero que o Alfonso tenha me esquecido. Se esqueceu, então nós dois poderemos nos ignorar em paz até a formatura. Se não, aí farei o que achar melhor. Tenho coisas mais importantes pra pensar agora. Ele e o idiota do Paul podem me cutucar e me alfinetar o quanto quiserem. Já cansei de ficar dando atenção a eles. Eles não vão acabar com meu último ano. – Parei para olhá-la.
Maite parecia pensativa.
– Tudo bem – disse ela, complacente.
– Tudo bem?
– Sim, eu disse tudo bem.
Ela parou de discutir. Meus ombros relaxaram. Ela queria que eu fosse o Davi para o Golias de Alfonso, e eu apenas queria me concentrar em entrar para Columbia e ganhar a Feira de Ciências na primavera.
– Tudo bem – respondi e rapidamente mudei de assunto. – Então, meu pai não vai voltar pra casa nos próximos três meses. O que posso aprontar? Você acha que eu devia desencanar do horário de voltar pra casa enquanto ele está longe? – Continuei organizando as roupas.
– Ainda não consigo acreditar que seu pai vai te deixar sozinha por três meses.
– Ele sabe que é ridículo tentar me fazer ficar com minha avó, começar numa escola nova e depois voltar pra cá quando ele vier para o Natal. É meu último ano. É importante e ele entende. – Minha avó sempre fica comigo quando meu pai está viajando, mas a irmã dela não está bem e precisa de ajuda constante. Então, estou sozinha desta vez.
– É, mas sua avó mora a umas duas horas daqui, então tenho certeza que ela vai dar um jeito de dar uma passada aqui de vez em quando – mencionou Maite – Será que poderíamos arriscar dar uma festa?
Ela sabia que eu era muito insegura, então falou com um tom de voz cauteloso. Meus paisbme ensinaram a ter opinião própria, e também a ter bom senso. Maite muitas vezes ficou decepcionada com minha falta de irresponsabilidade.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Assim você não estaria descumprindo o horário de voltar pra casa! Porque já estaria…em… casa – explicou ela, rapidamente. Meu peito se apertou ao pensar em uma festa não autorizada, mas tinha de admitir que eu gostaria de fazer algo assim qualquer dia. – Acho que dar uma festa enquanto os pais est&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bors Postado em 26/12/2017 - 05:38:18
Obrigada por ter voltado, foram muito bons esses capítulos
-
bors Postado em 26/12/2017 - 05:36:25
Maite filha da puta, nunca gostei dela falri já para a any dar uma taca nela mas...; Beijo sem o amor que triste.
-
ponnyayalove Postado em 13/12/2017 - 20:21:50
NAO ACREDITO QUE A MAI FEZ ISSO COM A ANNY QUE FDP ,CNT
AliceCristina106 Postado em 15/12/2017 - 04:13:50
Infelizmente ela decepcionou. Continuando <<3
-
bors Postado em 10/09/2017 - 01:25:39
ebaaaaaaaaaa kkkk, eu não sei porque mas não gosto desse Henry
AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 15:31:56
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 02/09/2017 - 14:51:22
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 15:31:18
Continuando <3
-
bors Postado em 21/04/2017 - 23:38:16
Fofa estou com saudades
AliceCristina106 Postado em 03/08/2017 - 03:04:18
Voltei!!! Continuando ❤
-
bors Postado em 28/02/2017 - 01:58:05
Cara eu vou bater na Maíte o guria irritante se eu fosse a Any eu batia nela
-
Anamaria ponny_ Postado em 21/02/2017 - 20:28:04
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 27/02/2017 - 02:24:14
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 05/02/2017 - 18:11:55
Posta mais ♥
AliceCristina106 Postado em 18/02/2017 - 23:48:15
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 05/02/2017 - 18:11:30
Posta mais ♡