Fanfics Brasil - Capítulo 10 Sempre fui sua-Série Fall Away/AyA/Adp

Fanfic: Sempre fui sua-Série Fall Away/AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 10

515 visualizações Denunciar


– Assim você não estaria descumprindo o horário de voltar pra casa! Porque já estaria…em… casa – explicou ela, rapidamente.


Meu peito se apertou ao pensar em uma festa não autorizada, mas tinha de admitir que eu  gostaria de fazer algo assim qualquer dia.


– Acho que dar uma festa enquanto os pais estão fora de casa é tipo um ritual de passagem para os adolescentes – reconheci, mas engoli em seco ao lembrar que tinha apenas pai. Apesar de minha mãe ter falecido há tanto tempo, ainda doía todo santo dia. Olhei para a nossa foto no criado-mudo, a última tirada em família. Estávamos em um jogo do White Sox, e meus pais beijavam minhas bochechas, cada um de um lado, e eu estava fazendo bico igual a um peixe.


Maite me deu um tapinha nas costas.


– Vamos devagar com você. Podemos começar a flexibilizar as regras antes de quebrá-las.


O que acha de trazer um menino pra casa antes de ter uma multidão enorme aqui? – Ela pegou uma blusinha preta de seda que comprei em Paris e a levantou.


– Até parece. Acho até que meu pai julgaria mais ameaçador um cara aqui do que uma casa cheia de adolescentes festeiros. Mas eu quebro, sim, as regras às vezes, tá? Sou culpada por dirigir rápido e por atravessar a rua fora da faixa e… – Minha voz foi ficando mais baixa conforme meus lábios abriam um sorriso. Maite e eu podíamos ser aventureiras, mas nunca me interessei em perder a confiança do meu pai. Normalmente, sempre cumpro as regras.


Respeito muito meu pai.


– Sim, tudo bem, Madre Teresa – murmurou Maite desdenhosa, quando começou a dar uma passada de olho nas fotos que eu havia tirado ano passado. – Então, agora você fala francês fluentemente?


– Sei algumas palavras que podem ser úteis pra você – falei, demonstrando indiferença. Ela pegou um travesseiro na minha cama e jogou em mim sem parar de olhar as fotos em sua mão.


Após três anos de uma fiel amizade, conseguíamos trocar insultos inofensivos tão facilmente quanto trocávamos de roupa.


Ao caminhar até o banheiro da minha suíte, falei alto:


– Então, você pode ficar pra jantar? Podemos fazer pizza.


– Na verdade, hoje tenho que ir pra casa – gritou ela de volta. – O Levy vai jantar lá. Minha mãe está ficando um pouco preocupada com nosso “relacionamento” e quer conhecê-lo melhor


– ela usou aspas de duplo sentido para definir o relacionamento.


Levy e Maite namoravam há dois anos e faziam sexo há algum tempo. A mãe dela com certeza desconfiava que o “relacionamento” deles progredira.


– Nossa, a Sargento Carter está em cima de vocês? – grunhi enquanto arrastava minha mala vazia para debaixo da cama. Eu chamava a mãe da Maite de “Sargento Carter” por causa de seu cuidado maternal autoritário. Maite tinha pouca privacidade e costumava ter que contar tudo.


No entanto, isso fez com que ela quisesse guardar ainda mais seus segredos.


– Tenho certeza que sim. Ela encontrou minha camisola e ficou doida. – Maite levantou e pegou a bolsa da cama.


– Adoraria te ver escapar dessa. – Apaguei a luz do quarto e desci com ela.


– Se meus pais fossem iguais ao seu pai, talvez eu não ficasse tão nervosa em contar as coisas para eles – murmurou Maite


Tenho certeza que não contaria para o meu pai sobre a minha primeira vez, independentemente de quando isso fosse acontecer.


– Bom, podemos fazer algo amanhã ou quando quiser. Mas tem que ser antes de as aulas começarem.


– Amanhã, com certeza. – Ela me deu um abraço forte. – Preciso tomar um banho antes do  jantar. Até mais! – E foi embora correndo.


– Até.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Cacete! – gritei alto para o teto do quarto, agora iluminado pela chegada de outra pessoa para a festa. Caí num déjà vu quando ouvi música e vozes rugindo na casa ao lado. Tive o prazer de esquecer as festas estrondosas de Alfonso. Vibrações constantes de motores acelerando e garotas gritando – de prazer, espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bors Postado em 26/12/2017 - 05:38:18

    Obrigada por ter voltado, foram muito bons esses capítulos

  • bors Postado em 26/12/2017 - 05:36:25

    Maite filha da puta, nunca gostei dela falri já para a any dar uma taca nela mas...; Beijo sem o amor que triste.

  • ponnyayalove Postado em 13/12/2017 - 20:21:50

    NAO ACREDITO QUE A MAI FEZ ISSO COM A ANNY QUE FDP ,CNT

    • AliceCristina106 Postado em 15/12/2017 - 04:13:50

      Infelizmente ela decepcionou. Continuando <<3

  • bors Postado em 10/09/2017 - 01:25:39

    ebaaaaaaaaaa kkkk, eu não sei porque mas não gosto desse Henry

    • AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 15:31:56

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/09/2017 - 14:51:22

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 15:31:18

      Continuando <3

  • bors Postado em 21/04/2017 - 23:38:16

    Fofa estou com saudades

    • AliceCristina106 Postado em 03/08/2017 - 03:04:18

      Voltei!!! Continuando &#10084;

  • bors Postado em 28/02/2017 - 01:58:05

    Cara eu vou bater na Maíte o guria irritante se eu fosse a Any eu batia nela

  • Anamaria ponny_ Postado em 21/02/2017 - 20:28:04

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 27/02/2017 - 02:24:14

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 05/02/2017 - 18:11:55

    Posta mais &#9829;

    • AliceCristina106 Postado em 18/02/2017 - 23:48:15

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 05/02/2017 - 18:11:30

    Posta mais &#9825;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais