Fanfics Brasil - Capítulo 13 Sempre fui sua-Série Fall Away/AyA/Adp

Fanfic: Sempre fui sua-Série Fall Away/AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 13

404 visualizações Denunciar


– Pense – provocou Paul com um sorrisinho petulante. – Você é linda e, falando por mim, eu teria te comido com todas as forças. Muitos caras fariam isso se não fosse pelo Alfonso.


Minhas pernas enrijeceram. A ideia desse idiota pensar que poderia fazer sexo comigo alcançou um novo nível de escrotice.


– O que quer dizer com “se não fosse pelo Alfonso”? – Cada pelo dos meus braços ficou arrepiado e minha respiração ficou mais pesada.


– É simples. Toda vez que ficávamos sabendo que alguém estava interessado em você ou que te chamava para sair, nós fazíamos de tudo para garantir que isso terminasse tão rápido quanto começou. Ficamos bem insatisfeitos com isso nos primeiros meses. O Todd Branch te chamou para aquela fogueira no primeiro ano, mas aí disseram pra ele que você estava fazendo tratamento contra piolho e ele nunca mais te ligou. Você nunca se perguntou como ele ficou sabendo disso?


Nos últimos anos, aquela fofoca em particular foi uma das que menos me machucaram, mas, naquela época, foi devastadora. Eu tinha acabado de entrar na escola, estava tentando fazer amigos e aí percebi que todos riam pelas minhas costas.


– Naquele ano, Daniel Stewart te convidou para ir ao baile do Halloween também, mas ele nunca te buscou porque ouviu dizer que você perdeu a virgindade para Stevie Stoddard. – Paul quase não conseguiu terminar a última palavra porque começou a gargalhar.


Comecei a fazer caretas incontroláveis conforme um calor subia pelo meu pescoço. Stevie Stoddard era um garoto muito gentil, mas sofria de acne e comia suas melecas. Toda escola tinha um Stevie Stoddard.


Paul continuou:


– É, no começo a gente ficava muito ocupado. Muitos garotos queriam pegar você, mas no segundo ano nossos boatos começaram a ficar mais sofisticados. As pessoas tinham meio que entendido que você era uma lepra social. As coisas começaram a ficar mais fáceis para o Alfonso e para mim… finalmente.


E as coisas ficaram mais difíceis para mim.


Era impossível me movimentar. No que eu estava pensando? É claro, Alfonso fora responsável por tudo.


Sabia que ele estava por trás de algumas brincadeiras e de algumas festas para as quais não fora convidada, mas não imaginava que ele tinha sido responsável também pelos boatos.


Nunca soube por que Daniel Stewart furou comigo, e nunca tinha ouvido o boato sobre o Stevie Stoddard. O que mais eu não tinha percebido? Ele fazia brincadeiras comigo, inventava algumas mentiras e foi um idiota assumido para toda a escola, mas nunca suspeitei de que ele tinha tanta vontade de me fazer infeliz. Será que tinha ficado louco de raiva sem razão?


Pense.


– O que ela está fazendo aqui? – Arrancada da minha contemplação interna, vi Alfonso se escorando na entrada, entre a sala de sinuca e a escada. Ele estava com os braços em cima da cabeça, com as mãos apoiadas nos dois lados do batente.


Recuperei o fôlego. Vê-lo cara a cara me fez esquecer de tudo. De Paul, de suas revelações… Merda! Sobre o que a gente estava conversando mesmo? Não conseguia me lembrar.


Mesmo indignada com Alfonso, não conseguia deixar de reparar como os músculos do seu peito liso se esticavam em seus braços. Meu corpo reagiu involuntariamente enquanto um  calor começou a tomar forma no meu ventre e subiu até o pescoço. Fiquei na França por um ano, e vê-lo novamente tão próximo fez com que o meu estômago desse um mortal duplo de


costas.


Seu cabelo e olhos castanho-escuros pareciam fazer sua pele brilhar. As sobrancelhas bem retas acentuavam sua presença ameaçadora. Olhar para ele deveria ser um jogo. Quem conseguisse parar de olhá-lo primeiro ganhava.


Ele ficou em pé seminu, usando apenas uma calça preta com uma corrente de carteira pendurada no bolso. Sua pele estava bronzeada e seu cabelo, bagunçado de uma forma ousada.


Suas tatuagens saltavam aos olhos, uma no antebraço e outra na lateral do torso. Era possível ver sua cueca boxer azul e branca quadriculada acima da calça, que estava meio larga por causa do cinto desafivelado ao redor da cintura.


Desafivelado. Fechei os olhos.


Lágrimas estavam enterradas atrás das minhas pálpebras e a magnitude de suas ações veio com tudo. Ver esta pessoa que me odiava o bastante para me machucar dia após dia fazia meu coração doer.


Ele não vai acabar com meu último ano, jurei a mim mesma. Ao tentar segurar as lágrimas,


minha respiração ficou vagarosa. Minha mãe diria: Sobreviver é a melhor vingança.


Por baixo de um braço, vi Sam dando uma olhadela, com uma expressão cômica semelhante à do Dobby agachando-se atrás do Lúcio Malfoy. Por baixo do outro braço, uma morena sensual – que acreditava ser a tal da Cláudia– se espremia igual a um gato que acabou de comer


um canário. Reconheci-a vagamente da escola. Ela usava um vestido vermelho coladinho, aberto na altura do pescoço, com sapatos de salto alto pretos e assustadores. Mesmo com os seis centímetros adicionados à sua altura, ela ainda batia no queixo do Alfonso. Ela era bonita em… bem, todos os quesitos, acho.


Alfonso, por outro lado, parecia pronto para comer um bebê vivo com aquela expressão carrancuda. Sem fazer contato visual comigo, ele deixou bem claro que estava conversando com Alfonso e não se dirigia a mim.


Intrometi-me antes de Alfonso abrir a boca.


– Ela queria dar uma palavrinha contigo.


Cruzei os braços sobre o peito e fixei meu olhar, tentando parecer mais forte do que era.


Alfonso fez o mesmo e, enquanto seus lábios não se moviam, seus olhos estavam entretidos.


– Fale logo. Tenho convidados – ordenou ele.


Ele entrou devagar na sala e se posicionou do outro lado da mesa de sinuca. Paul e Sam entenderam a deixa e correram de volta à cozinha. Consegui notar Paul de relance, batendo na cabeça do Sam.


O controle que eu estava desesperadamente tentando manter ameaçava se romper. Depois


da epifania causada pela confissão de Paul, comecei a odiar Alfonso mais do que nunca. Era difícil olhar para ele.


– Eu. Tenho. Convidados – repetiu Alfonso, me encarando, irritado.


– Eu sei, estou vendo. – Espiei em volta dele até a entrada onde a morena estava parada. –Você pode voltar a recepcioná-los em um minuto.


Alfonso ficou com uma expressão um pouco menos carrancuda. A morena finalmente entendeu


a insinuação, andou até Alfonso, cujos olhos não paravam de me encarar, e beijou ele na bochecha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Me liga – sussurrou ela. Seu olhar permaneceu voltado para mim enquanto continuava ignorando-a. Depois de hesitar por alguns momentos, ela andou pela sala, girou nos calcanhares e partiu. Não é à toa que os caras agem como idiotas. Garotas desse tipo deixam eles fazerem isso. Ao me recompor, levantei a cabeça. – Te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bors Postado em 26/12/2017 - 05:38:18

    Obrigada por ter voltado, foram muito bons esses capítulos

  • bors Postado em 26/12/2017 - 05:36:25

    Maite filha da puta, nunca gostei dela falri já para a any dar uma taca nela mas...; Beijo sem o amor que triste.

  • ponnyayalove Postado em 13/12/2017 - 20:21:50

    NAO ACREDITO QUE A MAI FEZ ISSO COM A ANNY QUE FDP ,CNT

    • AliceCristina106 Postado em 15/12/2017 - 04:13:50

      Infelizmente ela decepcionou. Continuando <<3

  • bors Postado em 10/09/2017 - 01:25:39

    ebaaaaaaaaaa kkkk, eu não sei porque mas não gosto desse Henry

    • AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 15:31:56

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/09/2017 - 14:51:22

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 15:31:18

      Continuando <3

  • bors Postado em 21/04/2017 - 23:38:16

    Fofa estou com saudades

    • AliceCristina106 Postado em 03/08/2017 - 03:04:18

      Voltei!!! Continuando &#10084;

  • bors Postado em 28/02/2017 - 01:58:05

    Cara eu vou bater na Maíte o guria irritante se eu fosse a Any eu batia nela

  • Anamaria ponny_ Postado em 21/02/2017 - 20:28:04

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 27/02/2017 - 02:24:14

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 05/02/2017 - 18:11:55

    Posta mais &#9829;

    • AliceCristina106 Postado em 18/02/2017 - 23:48:15

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 05/02/2017 - 18:11:30

    Posta mais &#9825;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais