Fanfics Brasil - Capítulo 14 Sempre fui sua-Série Fall Away/AyA/Adp

Fanfic: Sempre fui sua-Série Fall Away/AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 14

406 visualizações Denunciar


– Me liga – sussurrou ela.


Seu olhar permaneceu voltado para mim enquanto continuava ignorando-a. Depois de hesitar por alguns momentos, ela andou pela sala, girou nos calcanhares e partiu. Não é à toa que os caras agem como idiotas. Garotas desse tipo deixam eles fazerem isso.


Ao me recompor, levantei a cabeça.


– Tenho que acordar daqui a cinco horas para um compromisso em Weston. Estou pedindo educadamente para você abaixar a música. – Por favor, não seja um babaca, por favor não seja um babaca.


– Não.


Tanta oração para nada.


– Alfonso – pausei, mesmo sabendo que fosse perder –, vim aqui amigavelmente. Já passa da meia-noite. Estou te pedindo gentilmente. – Estava tentando manter a calma no meu tom de voz.


– Já passa da meia-noite em uma sexta-feira. – Ele manteve os braços cruzados sobre o peito, parecendo entediado.


– Você está sendo insensato. Se eu quisesse acabar com a música, eu poderia chamar a polícia reclamando do barulho ou poderia ligar para a sua mãe. Estou vindo até aqui porque te respeito. – Olhei pela sala vazia. – Ué, cadê a sua mãe? Não a vi desde que voltei.


– Ela não fica mais aqui por muito tempo, e não vai vir no meio da noite só para acabar com a minha festa.


– Não estou pedindo para você “acabar com a festa”. Estou te pedindo para diminuir o som


– expliquei, como se ainda achasse que havia alguma chance de Jared ceder.


– Vá dormir na casa da Maite aos fins de semana. – Ele começou a dar voltas na mesa de sinuca e jogar as bolas dentro das caçapas.


– Já passa da meia-noite! Não vou incomodá-la a essa hora da noite.


– Você está me incomodando a essa hora da noite.


– Você é tão imbecil – o sussurro escapou dos meus lábios antes que eu conseguisse detê-lo.


– Cuidado, Anahi. – Ele parou e me encarou. – Você ficou fora durante um tempo, então voute deixar sair dessa e te lembrar que minha boa vontade não vai muito longe com você.


– Ah, por favor. Não aja como se a minha presença fosse um incômodo tão grande. Eu te aguentei muito mais do que devia com o passar dos anos. O que você poderia fazer comigo que ainda não fez? – Novamente cruzei os braços sobre o peito e tentei parecer confiante.


Meu antigo nervosismo vinha da minha incapacidade de lidar com ele. Ele era esperto e pegava as coisas no ar, e eu sempre perdia quando discutíamos. Mas não tinha medo dele.


– Gosto das minhas festas, Anahi. – Ele deu de ombros. – Gosto de ser entretido. Se você acabar com a minha festa, então terá que me entreter. – Seus olhos semicerrados e a voz rouca provavelmente deveriam ser sensuais, mas acabaram saindo ameaçadores.


– E que tarefa nojenta, se puder me dizer, gostaria que eu fizesse? – Generosamente acenei pelo ar como se estivesse falando com um Duque ou um Lorde. Talvez o idiota quisesse que seu banheiro fosse limpo ou que suas meias fossem dobradas. De qualquer modo, ele sóconseguiria meu dedo do meio apontado bem na sua cara.


Perambulando até mim, Alfonso pegou na ponta do meu casaco e disse:


– Tire isto e dance no meu colo.


Meus olhos se arregalaram.


– Como é? – soltei um sussurro rouco. Ele estava tão perto de mim que meu corpo vibrou com tanta energia. Ele mantinha a cabeça na mesma altura que eu, mas seus olhos escuros estavam direcionados para baixo, com um olhar penetrante. Eu estava bastante consciente de seu corpo, de sua pele nua, e então imagens de uma dança em seu colo começaram a fluir. Ah, varamba. Odeio ele, odeio ele, lembrei a mim mesma.


Alfonso notou o emblema do Seether no lado esquerdo do meu casaco.


– Vou colocar Remedy. Ainda é a sua música favorita? Você dança rapidinho pra mim e depois acabo com a festa. – Ele levantou o canto da boca, mas a frieza continuava em seus olhos. Ele queria me humilhar novamente. O monstro precisava ser alimentado.


Será que não chegou a hora de você se vingar?


Se eu aceitasse a proposta, Alfonso daria um jeito de descumprir o acordo e me faria passar vergonha. Se eu não aceitasse a proposta, entraríamos em um impasse. Em ambos os casos, Alfonso estava ciente de que não precisava abrir mão de nada. O idiota percebeu de que eu estava muito perturbada para conseguir pensar em uma terceira opção.


Será que não chegou a hora de você se vingar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se eu aceitasse a proposta, Alfonso daria um jeito de descumprir o acordo e me faria passar vergonha. Se eu não aceitasse a proposta, entraríamos em um impasse. Em ambos os casos, Alfonso estava ciente de que não precisava abrir mão de nada. O idiota percebeu de que eu estava muito perturbada para conseguir pensar em uma terceira op&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bors Postado em 26/12/2017 - 05:38:18

    Obrigada por ter voltado, foram muito bons esses capítulos

  • bors Postado em 26/12/2017 - 05:36:25

    Maite filha da puta, nunca gostei dela falri já para a any dar uma taca nela mas...; Beijo sem o amor que triste.

  • ponnyayalove Postado em 13/12/2017 - 20:21:50

    NAO ACREDITO QUE A MAI FEZ ISSO COM A ANNY QUE FDP ,CNT

    • AliceCristina106 Postado em 15/12/2017 - 04:13:50

      Infelizmente ela decepcionou. Continuando <<3

  • bors Postado em 10/09/2017 - 01:25:39

    ebaaaaaaaaaa kkkk, eu não sei porque mas não gosto desse Henry

    • AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 15:31:56

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/09/2017 - 14:51:22

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 15:31:18

      Continuando <3

  • bors Postado em 21/04/2017 - 23:38:16

    Fofa estou com saudades

    • AliceCristina106 Postado em 03/08/2017 - 03:04:18

      Voltei!!! Continuando &#10084;

  • bors Postado em 28/02/2017 - 01:58:05

    Cara eu vou bater na Maíte o guria irritante se eu fosse a Any eu batia nela

  • Anamaria ponny_ Postado em 21/02/2017 - 20:28:04

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 27/02/2017 - 02:24:14

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 05/02/2017 - 18:11:55

    Posta mais &#9829;

    • AliceCristina106 Postado em 18/02/2017 - 23:48:15

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 05/02/2017 - 18:11:30

    Posta mais &#9825;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais