Fanfic: Sempre fui sua-Série Fall Away/AyA/Adp | Tema: Ponny
Depois da escola, me atualizei com Madame Lyon e, com isso, consegui esquecer os eventos do dia por alguns momentos. Ela agora queria que eu falasse o tempo todo em francês e me irritava o fato de que o alemão que aprendera durante o verão me confundia. Eu ficava dizendo coisas como “Ich bin bien” ao invés de “Je suis très bien” e “Danke” ao invés de “Merci”. Mas rimos disso e não demorou muito até eu conseguir me acostumar de novo.
A treinadora Robinson queria que a gente chegasse na arquibancada às três horas, então corri para me trocar para o treino de cross-country. Depois de um ano longe, minha vaga na equipe não existia mais, e eu tinha o intuito de consegui-la de volta.
– Você já foi castigada pelo que aconteceu no almoço? – Jess Cullen, nossa atual capitã, me questionou enquanto íamos para o vestiário depois do treino.
– Ainda não. Mas tenho certeza de que amanhã serei. Espero que o diretor seja bonzinho comigo. Nunca me meti em confusão antes – respondi, com esperança.
– Não, perguntei pensando no Paul. Não precisa se preocupar com o diretor. O Alfonso cuidou disso. – Ela olhou para mim enquanto passávamos pelo corredor em direção aos nossos armários.
Congelei.
– Como assim? Ela abriu a porta do armário e parou para sorrir para mim.
– O Sr. Sweeney chegou logo depois que você saiu do refeitório, perguntando o que tinha acontecido. Alfonso foi até ele e falou que o Paul tinha escorregado e caído em uma mesa ou em uma cadeira… ou em alguma coisa do tipo – riu Jess.
Não consegui me controlar também. Era muito ridículo.
– Escorregou e caiu em uma mesa? E o Sr. Sweeney acreditou nele?
– Bom, provavelmente não, mas todo mundo o acobertou, então o Sr. Sweeney não pode falar muita coisa sobre isso. – Ela começou a balançar a cabeça, sem acreditar. – E quando o Paul finalmente se recuperou, ele também concordou com a história.
Não, não, não. Eles não me salvaram!
Desmoronando, sentei no banco do meio do corredor e coloquei a cabeça nas mãos.
– O que foi? Isso é bom. – Ela se sentou ao meu lado e começou a tirar os sapatos e as meias.
– Não, acho que eu preferia estar ferrada com o diretor do que ter uma dívida com esses idiotas. – Eles não teriam dado cobertura para mim se não quisessem me castigar.
– Mas você não vai se inscrever para a Columbia? Acho que eles não se interessam por mentes científicas, jovens e brilhantes que curtem agredir garotos. Eu acho que qualquer coisa é provavelmente melhor do que esse episódio no seu histórico.
Ela levantou depois que acabou de se despir, e seguiu até o chuveiro com a toalha. Fiquei ali por mais alguns minutos, pensando no que ela disse. Ela estava certa. Muita coisa podia acontecer comigo se eu continuasse no caminho certo. Minhas notas eram ótimas, era fluente em francês, já tinha bagagem de um ano no exterior e um monte de atividades extracurriculares dignas de nota. Podia aguentar qualquer truque que Alfonso estivesse escondendo por baixo da manga.
Meu primeiro dia na Shelburne Falls High School foi mais tumultuado do que eu gostaria, mas fui vista de um modo positivo. Acho que vou conseguir sair no último ano com algumas boas recordações, como o meu retorno e o baile de formatura.
Peguei a toalha e fui até os chuveiros.
A água quente caía pelas minhas costas e me relaxava com uma sensação de conforto e de estar curtindo algo completamente prazeroso, depois do treino que nos foi passado. Acabei ficando debaixo da pressão revigorante do chuveiro um pouco mais do que as outras meninas.
Meus músculos estavam exaustos.
Depois de sair enrolada na toalha, juntei-me às outras meninas no vestiário, que já estavam indo secar o cabelo, quase prontas.
– Saiam. Anahi fica.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Levantei a cabeça ao escutar a voz masculina e uma respiração ofegante. Vi Alfonso… que estava dentro do vestiário feminino! Agarrei a toalha, que ainda estava enrolada no meu corpo, e a apertei ainda mais, freneticamente procurando pela treinadora. Um frio percorreu meu corpo. Ele me encarava enquanto conversava com as outras menina ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bors Postado em 26/12/2017 - 05:38:18
Obrigada por ter voltado, foram muito bons esses capítulos
-
bors Postado em 26/12/2017 - 05:36:25
Maite filha da puta, nunca gostei dela falri já para a any dar uma taca nela mas...; Beijo sem o amor que triste.
-
ponnyayalove Postado em 13/12/2017 - 20:21:50
NAO ACREDITO QUE A MAI FEZ ISSO COM A ANNY QUE FDP ,CNT
AliceCristina106 Postado em 15/12/2017 - 04:13:50
Infelizmente ela decepcionou. Continuando <<3
-
bors Postado em 10/09/2017 - 01:25:39
ebaaaaaaaaaa kkkk, eu não sei porque mas não gosto desse Henry
AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 15:31:56
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 02/09/2017 - 14:51:22
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 15:31:18
Continuando <3
-
bors Postado em 21/04/2017 - 23:38:16
Fofa estou com saudades
AliceCristina106 Postado em 03/08/2017 - 03:04:18
Voltei!!! Continuando ❤
-
bors Postado em 28/02/2017 - 01:58:05
Cara eu vou bater na Maíte o guria irritante se eu fosse a Any eu batia nela
-
Anamaria ponny_ Postado em 21/02/2017 - 20:28:04
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 27/02/2017 - 02:24:14
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 05/02/2017 - 18:11:55
Posta mais ♥
AliceCristina106 Postado em 18/02/2017 - 23:48:15
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 05/02/2017 - 18:11:30
Posta mais ♡