Fanfics Brasil - Capitulo 24 Sempre fui sua-Série Fall Away/AyA/Adp

Fanfic: Sempre fui sua-Série Fall Away/AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 24

417 visualizações Denunciar


Os murmurinhos diminuíram nos dias seguintes.


Algumas pessoas ficaram sabendo que Alfonso e eu estávamos no vestiário, transando. Outras acreditavam que eu o tinha convidado, tentando seduzi-lo. Algumas pensavam que ele tinha entrado para me ameaçar depois do que houve com Paul. Não importava em qual história as pessoas acreditavam, eu estava recebendo mais olhares e escutando mais sussurros pelas costas.


– Ei, Anny. Você apenas transa no vestiário ou também faz sexo oral? – gritou Hannah Forrest, a abelha-rainha das meninas malvadas, pelas minhas costas a caminho da aula de Cálculo. Suas lacaias riram junto.


Virei-me para encará-las e levei a mão ao coração.


– E roubar todo o seu negócio? – Aproveitei para curtir as expressões chocadas antes de dar meia-volta e seguir em frente.


Conforme desaparecia ao me virar, o barulho dos xingamentos dela e de sua equipe trouxeram um sorriso ao meu rosto. Já tinha sido chamada de vaca antes, mas não me ofendia tanto quanto ser chamada de vagabunda. Ser uma vaca podia ser uma técnica de


sobrevivência. Elas são respeitadas. Não havia honra quando as pessoas achavam que você era uma vagabunda.


Acho que Alfonso não recebeu uma punição muito severa por ter entrado no vestiário feminino, já que estava na escola todos os dias. Ele não me olhou ou me notou, apesar de


estarmos na mesma turma. Fui dispensada das aulas de Informática à tarde, pois terminei a grade do último ano lá na França, por isso fui transferida para Cultura em Filmes e Literatura sem saber que ele estava na mesma sala. As matérias eletivas deviam ser aulas prazerosas, cheias de filmes e livros.


– Anny, você tem uma caneta sobrando pra me emprestar? – perguntou Henry Cavill assim que nos sentamos em nossos lugares. Ele, graças a Deus, continuou amigável e respeitoso na aula de Francês, apesar das fofocas recentes, e fiquei aliviada por ter uma distração de Alfonso nesta classe.


– Hmm… – Coloquei a mão dentro da bolsa, procurando. – Acho que sim. Aqui está. –Henry me presenteou com um sorriso radiante que destacava seu cabelo louro-escuro e seus olhos


verdes. Nossos dedos se tocaram e eu me afastei rapidamente, deixando a caneta cair antes de  ele conseguir pegá-la.


Não sei porque me afastei, mas senti em minha nuca os olhos de Alfonso me medindo.


– Não, deixa comigo. – Ele me interrompeu quando eu ia me abaixar para pegá-la. – Não esquece de me pedir de volta no fim da aula.


– Pode ficar com ela. – Acenei no ar. – Estou com um bom estoque. Uso mais lápis, mesmo.


Preciso para as minhas aulas de Ciências e Matemática. Principalmente comigo… muita coisa pra apagar. – Estava tentando agir com humildade, mas acabei soltando uma diarreia verbal em vez disso.


– Ah, é verdade. Esqueci que você se liga nessas coisas. – Ele provavelmente não esqueceu. Com certeza, não estava entendendo nada. Minhas narinas dilataram ao me lembrar de todo o dano que Alfonso já tinha causado. Ele era o responsável pela falta de interesse dos outros meninos em mim.


– Estou tentando entrar na Columbia, no cursinho preparatório para Medicina. E você? – perguntei. Esperava não ter soado arrogante, mas não me sentia insegura com Henry. A família dele tinha um jornal e seu avô era juiz. Ele, provavelmente, também se candidataria para as escolas mais prestigiadas.


– Estou tentando alguns lugares. Mas não vou seguir para a área de Matemática ou Ciências.


Vou fazer Administração.


– Bom, espero que você goste um pouco de matemática. Administração está ligada a economia, sabia? – apontei. Seus olhos se ampliaram e percebi que ele não sabia.


– Ah, é. – Ele parecia confuso, mas se recuperou rapidamente. – Com certeza. Se não for muita coisa. – Ele sorriu, nervoso, enquanto eu registrava um risinho vindo por trás de mim.


– Então… – tentei mudar de assunto. – Você está no comitê do Baile de Retorno, certo?


– Sim. Você vai? – Henry parecia empolgado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Ainda estou vendo. Você contratou uma banda ou será um DJ? – Banda. Banda. Banda. – Uma banda seria demais, mas eles costumam tocar só um tipo de música, então fica difícil conseguir agradar todo mundo. Teremos um DJ. Acho que foi o que todos decidiram. Ele vai manter a festa agitada misturando pop, country& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bors Postado em 26/12/2017 - 05:38:18

    Obrigada por ter voltado, foram muito bons esses capítulos

  • bors Postado em 26/12/2017 - 05:36:25

    Maite filha da puta, nunca gostei dela falri já para a any dar uma taca nela mas...; Beijo sem o amor que triste.

  • ponnyayalove Postado em 13/12/2017 - 20:21:50

    NAO ACREDITO QUE A MAI FEZ ISSO COM A ANNY QUE FDP ,CNT

    • AliceCristina106 Postado em 15/12/2017 - 04:13:50

      Infelizmente ela decepcionou. Continuando <<3

  • bors Postado em 10/09/2017 - 01:25:39

    ebaaaaaaaaaa kkkk, eu não sei porque mas não gosto desse Henry

    • AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 15:31:56

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/09/2017 - 14:51:22

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 15:31:18

      Continuando <3

  • bors Postado em 21/04/2017 - 23:38:16

    Fofa estou com saudades

    • AliceCristina106 Postado em 03/08/2017 - 03:04:18

      Voltei!!! Continuando &#10084;

  • bors Postado em 28/02/2017 - 01:58:05

    Cara eu vou bater na Maíte o guria irritante se eu fosse a Any eu batia nela

  • Anamaria ponny_ Postado em 21/02/2017 - 20:28:04

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 27/02/2017 - 02:24:14

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 05/02/2017 - 18:11:55

    Posta mais &#9829;

    • AliceCristina106 Postado em 18/02/2017 - 23:48:15

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 05/02/2017 - 18:11:30

    Posta mais &#9825;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais