Fanfic: Sempre fui sua-Série Fall Away/AyA/Adp | Tema: Ponny
Mas a Maite nunca me culpou.
– Vamos sair daqui. – Ela me deu o braço e Levy nos acompanhou.
– Só um minuto. – Parei e olhei para Alfonso, que ainda estava me encarando com olhos
castanhos desafiadores.
Fui até ele (sabia que era uma má ideia), cruzei os braços e o encarei de volta.
– Vou embora daqui a dois dias e isso é o melhor que você conseguiu inventar?
Caramba, que merda estou fazendo?
Alfonso me lançou um sorriso hostil enquanto distribuía as cartas na mesa.
– Aproveite a França, Anahi. Estarei aqui quando voltar.
Sua ameaça me fez querer surrá-lo. Queria desafiá-lo a lidar comigo agora.
Não me agradava nem um pouco a ideia de que sua fúria ameaçadora tumultuaria meus pensamentos durante todo o ano em que eu estivesse fora do país.
– Você é um covarde. O único jeito de se sentir homem é pegando no meu pé. Mas vai ter que encher o saco em outro lugar agora. – Ao largar os braços, minhas mãos se fecharam com
mais força, enquanto todos na mesa e na área testemunharam nossa troca de insultos.
– Você continua falando? – Alfonso bufou, e risos surgiram perto de mim. – Vá pra casa.
Ninguém quer ver sua cara arrogante por aqui. – Alfonso quase não fez contato visual comigo enquanto continuava jogando baralho. A garota em seu colo sorria e se jogava mais nele. Avsensação esmagadora em meu peito doía. Eu o odeio.
– Pessoal, olha só! – Paul gritou, enquanto eu tentava segurar as lágrimas. – Os mamilos dela estão acesos. Você deve estar deixando ela excitada, Alfonso. – A provocação do Alfonso ecoou pelo quintal e todos começaram a zoar, rindo.
Fechei os olhos de aflição ao me lembrar que estava vestindo uma blusinha branca, e que estava definitivamente úmida. Meu primeiro instinto foi cruzar os braços sobre o peito, mas aí
perceberiam que tinham conseguido me abalar. Droga, eles já sabiam. Fiquei com o rosto
tomado pelo embaraço.
Filho da puta.
Mais uma vez iria embora chorando. Sem dúvida alguma.
Abri os olhos, sentindo-me corada ao ver todo mundo visivelmente bem entretido com o assédio que eu tinha sofrido esta noite. Alfonso olhava para a mesa, as narinas abertas,bignorando-me. Seu comportamento ainda me intrigava depois de todo esse tempo. Éramos amigos, e eu ainda procurava por aquele garoto em seus olhos, em algum lugar. Mas que bem me faria ficar presa àquela lembrança que tinha dele?
– Por que ela ainda está parada aqui? – perguntou a loira sentada no colo de Alfonso. – Ela é retardada ou algo do tipo? Ela não entende uma insinuação?
– É, Anny. Você ouviu o Alfonso. Ninguém te quer aqui. – As palavras de Paul saíram tão devagar como se eu fosse muito burra para entendê-las.
Minha garganta fechou. Não conseguia engolir e doía para respirar. Isso tudo era demais.
Algo dentro de mim estalou. Fechei a mão e dei um soco no nariz do Paul. Ele caiu de joelhos, com as mãos no rosto, que jorrava sangue.
Lágrimas embaçaram minha visão e soluços começaram a irromper da minha garganta.
Antes que eles pudessem tirar mais proveito de mim, andei o mais rápido possível até o
interior da casa e saí pela porta da frente sem olhar para trás.
Entrei no carro, Maite no banco do passageiro e Levy atrás. Nem notara que eles tinham me
acompanhado. Estava morrendo de vontade de perguntar sobre a reação do Alfonso, mas depois percebi que não devia me importar. Que se dane ele.
Olhei pela janela, deixando minhas lágrimas secarem nas bochechas. Levy e Maite ficaram sentados em silêncio, provavelmente sem saber o que fazer ou falar.
Tinha acabado de bater em Paul. Tinha acabado de bater em a Paul! A audácia do meu feito era arrebatadora e deixei escapar uma risadinha amarga. Aquilo realmente aconteceu.
Dei um suspiro profundo e expirei lentamente.
– Você tá bem? – Maite olhou para mim.
Ela sabia que eu nunca tinha feito algo assim, mas amei a sensação de medo e poder ao mesmo tempo.
Caramba, a última coisa que queria fazer agora era ir para casa. Talvez fazer uma tatuagem ou algo assim combinaria melhor com a noite.
– Na verdade, sim. – Era estranho dizer isso, mas era a verdade. Secando as lágrimas, olhei para minha amiga. – Me sinto bem.
Estiquei-me para colocar a chave na ignição, mas parei quando Levyventrou na conversa.
– É, bom, não deixe isso subir à cabeça, Anny. Uma hora você vai ter que voltar para a cidade.
É, ele tinha razão.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Atualmente – Então… como se sente voltando para casa? – Meu pai e eu estávamos fazendo uma video conferência pelo notebook que ele comprou para mim antes de eu ir para a Europa. – Ótima, pai. Estou pronta. – Contei com os dedos. – Tem comida, dinheiro, nenhum adulto por perto e você ainda tem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bors Postado em 26/12/2017 - 05:38:18
Obrigada por ter voltado, foram muito bons esses capítulos
-
bors Postado em 26/12/2017 - 05:36:25
Maite filha da puta, nunca gostei dela falri já para a any dar uma taca nela mas...; Beijo sem o amor que triste.
-
ponnyayalove Postado em 13/12/2017 - 20:21:50
NAO ACREDITO QUE A MAI FEZ ISSO COM A ANNY QUE FDP ,CNT
AliceCristina106 Postado em 15/12/2017 - 04:13:50
Infelizmente ela decepcionou. Continuando <<3
-
bors Postado em 10/09/2017 - 01:25:39
ebaaaaaaaaaa kkkk, eu não sei porque mas não gosto desse Henry
AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 15:31:56
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 02/09/2017 - 14:51:22
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 15:31:18
Continuando <3
-
bors Postado em 21/04/2017 - 23:38:16
Fofa estou com saudades
AliceCristina106 Postado em 03/08/2017 - 03:04:18
Voltei!!! Continuando ❤
-
bors Postado em 28/02/2017 - 01:58:05
Cara eu vou bater na Maíte o guria irritante se eu fosse a Any eu batia nela
-
Anamaria ponny_ Postado em 21/02/2017 - 20:28:04
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 27/02/2017 - 02:24:14
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 05/02/2017 - 18:11:55
Posta mais ♥
AliceCristina106 Postado em 18/02/2017 - 23:48:15
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 05/02/2017 - 18:11:30
Posta mais ♡