Fanfics Brasil - Capítulo 6 Sempre fui sua-Série Fall Away/AyA/Adp

Fanfic: Sempre fui sua-Série Fall Away/AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 6

440 visualizações Denunciar


*Atualmente


– Então… como se sente voltando para casa? – Meu pai e eu estávamos fazendo uma video conferência pelo notebook que ele comprou para mim antes de eu ir para a Europa.


– Ótima, pai. Estou pronta. – Contei com os dedos. – Tem comida, dinheiro, nenhum adulto por perto e você ainda tem cerveja na geladeira lá embaixo. Acho que vai rolar uma feeesta – provoquei. Mas meu pai conseguia reagir na mesma moeda.


– Bom, também tenho algumas camisinhas no banheiro. Pode usá-las, se precisar.


– Pai! – explodi, os olhos bem abertos, chocada. Pais não deveriam usar a palavra


“camisinha”, pelo menos não perto das filhas. – Isso… passou… dos limites. Tô falando sério! – comecei a rir.


Ele é o pai que todas minhas amigas gostariam de ter. Ele tinha apenas algumas regras simples: respeite os mais velhos, cuide de seu corpo, termine o que começou e resolva seus problemas. Se eu tiro boas notas, demonstro estar no caminho certo e sigo essas quatro regras, ele confia em mim. Se eu perder sua confiança, perco minha liberdade. Meu pai é militar.


Simples assim.


– Então, quais os planos para esta semana? – perguntou papai, passando a mão pelo cabelo loiro, meio grisalho. Meu cabelo tem a mesma cor que o dele, mas graças a Deus não tenho as mesmas sardas. Seus olhos azuis que já foram vibrantes, agora são vagos e cheios de cansaço, e sua camisa e gravata estavam amassadas. Ele trabalha muito.


Sentei de pernas cruzadas na cama queen size, sentindo-me grata por estar novamente no meu quarto.


– Bom, ainda falta uma semana até a volta às aulas, então tenho uma reunião com a orientadora educacional na próxima quarta-feira para discutir meu horário. Espero que as aulas que fiz a mais no ano passado deem uma forcinha na inscrição para Columbia. Ela vai me ajudar com isso. Também tenho que comprar umas coisas e depois colocar o papo em dia com a Maite., é claro.


Além disso, queria começar a procurar um carro, mas ele pediu para esperá-lo voltar no Natal. Não que eu não soubesse o que estava fazendo. Mas percebi que ele queria dividir essa experiência comigo, então eu não seria estraga-prazeres.


– Queria que você estivesse em casa para me ajudar nas pesquisas para a Feira de Ciências  – mudei de assunto. – Acho que devíamos ter feito isso quando te visitei no verão.


Meu pai se aposentou do serviço militar depois que minha mãe morreu, há oito anos, e trabalha para uma empresa em Chicago, a uma hora daqui, que constrói aeronaves e as vende no mundo todo. Atualmente, ele está em uma viagem prolongada na Alemanha, dando treinamentos de mecânica. Depois que meu ano em Paris terminou, fiquei com ele em Berlim para passar o verão. Minha mãe ficaria feliz em saber que viajei e que planejo continuar fazendo isso assim que o ensino médio terminar. Sinto tanto a falta dela, mais ainda nestes últimos anos.


Naquele momento, as portas francesas do meu quarto se abriram totalmente com uma lufada de vento repentina e gelada.


– Espera aí, pai. – Pulei da cama e corri até as portas para dar uma olhada lá fora.


Uma onda de vento constante batia em meus braços e pernas descobertos. Inclinei-me sobre o gradil e vi um punhado de folhas se agitando com a rajada e latas de lixo rolando. O cheiro de lavanda era carregado até as portas, vindo das árvores que decoravam nossa rua, a alameda Fall Away.


Uma tempestade se aproximava, e a eletricidade já preenchia o ar. Minha pele ficou arrepiada, não de frio, mas da sensação de uma tempestade iminente. Adoro chuvas de verão.


– Ei, pai – interrompi-o enquanto ele falava com alguém no fundo –, preciso desligar. Acho que uma tempestade está chegando, tenho que ver se todas as janelas estão fechadas. Te ligo amanhã? – Esfreguei os braços para acalmar o arrepio.


– Claro, querida. Também tenho que correr aqui. Lembre-se que a pistola está na mesa da entrada. Me ligue se precisar de algo. Te amo.


– Também te amo, pai. Até amanhã – falei alto.


Após fechar o notebook, coloquei meu casaco preto do Seether e abri as portas do quarto novamente. Analisando a árvore lá fora, instintivamente minha mente evocou memórias das diversas ocasiões em que me sentei nela para aproveitar a chuva. Dividi a maioria daqueles momentos com Alfonso… quando ainda éramos amigos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olhando rapidamente para cima, percebi que sua janela estava fechada, não havia nenhuma luz vindo daquela casa que ficava a menos de dez metros. Com a árvore atuando como uma espécie de ponte entre as janelas de nossos quartos, sempre pareceu que as casas estavam, de certo modo, conectadas. Durante o ano em que estive fora, lutei contra a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bors Postado em 26/12/2017 - 05:38:18

    Obrigada por ter voltado, foram muito bons esses capítulos

  • bors Postado em 26/12/2017 - 05:36:25

    Maite filha da puta, nunca gostei dela falri já para a any dar uma taca nela mas...; Beijo sem o amor que triste.

  • ponnyayalove Postado em 13/12/2017 - 20:21:50

    NAO ACREDITO QUE A MAI FEZ ISSO COM A ANNY QUE FDP ,CNT

    • AliceCristina106 Postado em 15/12/2017 - 04:13:50

      Infelizmente ela decepcionou. Continuando <<3

  • bors Postado em 10/09/2017 - 01:25:39

    ebaaaaaaaaaa kkkk, eu não sei porque mas não gosto desse Henry

    • AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 15:31:56

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 02/09/2017 - 14:51:22

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 15:31:18

      Continuando <3

  • bors Postado em 21/04/2017 - 23:38:16

    Fofa estou com saudades

    • AliceCristina106 Postado em 03/08/2017 - 03:04:18

      Voltei!!! Continuando &#10084;

  • bors Postado em 28/02/2017 - 01:58:05

    Cara eu vou bater na Maíte o guria irritante se eu fosse a Any eu batia nela

  • Anamaria ponny_ Postado em 21/02/2017 - 20:28:04

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 27/02/2017 - 02:24:14

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 05/02/2017 - 18:11:55

    Posta mais &#9829;

    • AliceCristina106 Postado em 18/02/2017 - 23:48:15

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 05/02/2017 - 18:11:30

    Posta mais &#9825;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais