Fanfic: Sempre fui sua-Série Fall Away/AyA/Adp | Tema: Ponny
Olhando rapidamente para cima, percebi que sua janela estava fechada, não havia nenhuma luz vindo daquela casa que ficava a menos de dez metros. Com a árvore atuando como uma espécie de ponte entre as janelas de nossos quartos, sempre pareceu que as casas estavam, de certo modo, conectadas.
Durante o ano em que estive fora, lutei contra a vontade de perguntar para a Maite sobre ele.
Mesmo depois de tudo que ele fez, uma parte de mim ainda sentia falta daquele garoto que costumava ser meu primeiro pensamento ao acordar de manhã, e minha companhia constante quando criança. Mas aquele Alfonso já não existia mais. Em seu lugar surgira um idiota, rude e detestável que não tinha consideração alguma por mim.
Fechei e tranquei as portas francesas, e puxei as cortinas pretas transparentes. Alguns minutos depois, o céu se fechou com um estrondo e a chuva começou.
Mais tarde naquela noite acordei sem conseguir ignorar o trovão e o barulho da árvore batendo na casa, então acendi a luz à cabeceira e rastejei até a porta para dar uma olhada na tempestade. Consegui ver faróis avançando perigosamente pela rua. Virei a cabeça para o lado o máximo possível e consegui ver um Mustang Boss 302 preto entrando rapidamente na garagem do Alfonso.
A traseira do carro deslizou antes de sumir da minha vista dentro da garagem. Era um modelo novo, com uma faixa grossa e vermelha decorando toda a extensão do carro. Nunca o tinha visto antes. Pelo que eu sabia, Alfonso tinha uma moto e um Mustang GT, então aquele
carro podia ser de qualquer um.
Será que eu tinha um vizinho novo?
Não sabia como me sentir diante dessa possibilidade.
Por outro lado, aquele carro era exatamente como Alfonso gosta.
Depois de mais ou menos um minuto, uma luz fraca se projetou no chão do meu quarto, vindo do quarto de Alfonso. Pude visualizar uma figura escura se mexendo atrás da persiana.
Meus dedos começaram a formigar.
Ao tentar focar novamente naquele cenário fantástico de vento e cortinas de chuva, meu coração começou a pular com o som das persianas de Alfonso se levantando e com o bloco de água caindo do céu entre as duas casas. Apertei os olhos e vi Alfonso levantar a janela e se inclinar para fora na tempestade.
Droga.
Como eu, ele parecia observar o espetáculo. Mal conseguia ver seu rosto atrás da densa folhagem da árvore, mas percebi que ele me notou. Seus braços ficaram tensos ao se apoiar no peitoril da janela, e sua cabeça estava curvada na minha direção, sem se mexer. Quase podia imaginar aqueles olhos castanho-escuros me fuzilando.
Ele não acenou ou me cumprimentou. Por que faria isso? É claro que minha ausência não abrandaria seu coração. Eu costumava sentir terror e apreensão quando esse cara estava por perto, mas, agora… sentia uma estranha mistura de nervosismo e expectativa.
Lentamente me afastei para fechar e trancar as portas. A última coisa que queria era vacilar,deixando escapar as emoções que ferviam sob minha aparência tranquila. Durante o tempo em que estive fora pensei em Alfonso– mas não fiquei me torturando, imaginava que o tempo e a distância o deixariam mais tranquilo.
Talvez aquela previsão fosse esperançosa demais.
E talvez eu não estivesse tão incomodada com as merdas dele como antes.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– E aí, já encontrou com ele? – Maite perguntou, apoiada no batente das minhas portas duplas, olhando em direção à casa do Alfonso. Não precisei nem perguntar a quem ela estava se referindo. – Não… bem, sim. Um pouco. Vi um cara com jeito de mandão entrando com tudo na garag ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bors Postado em 26/12/2017 - 05:38:18
Obrigada por ter voltado, foram muito bons esses capítulos
-
bors Postado em 26/12/2017 - 05:36:25
Maite filha da puta, nunca gostei dela falri já para a any dar uma taca nela mas...; Beijo sem o amor que triste.
-
ponnyayalove Postado em 13/12/2017 - 20:21:50
NAO ACREDITO QUE A MAI FEZ ISSO COM A ANNY QUE FDP ,CNT
AliceCristina106 Postado em 15/12/2017 - 04:13:50
Infelizmente ela decepcionou. Continuando <<3
-
bors Postado em 10/09/2017 - 01:25:39
ebaaaaaaaaaa kkkk, eu não sei porque mas não gosto desse Henry
AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 15:31:56
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 02/09/2017 - 14:51:22
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 15:31:18
Continuando <3
-
bors Postado em 21/04/2017 - 23:38:16
Fofa estou com saudades
AliceCristina106 Postado em 03/08/2017 - 03:04:18
Voltei!!! Continuando ❤
-
bors Postado em 28/02/2017 - 01:58:05
Cara eu vou bater na Maíte o guria irritante se eu fosse a Any eu batia nela
-
Anamaria ponny_ Postado em 21/02/2017 - 20:28:04
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 27/02/2017 - 02:24:14
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 05/02/2017 - 18:11:55
Posta mais ♥
AliceCristina106 Postado em 18/02/2017 - 23:48:15
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 05/02/2017 - 18:11:30
Posta mais ♡