Fanfics Brasil - Personagens Principais! The Evil Queen

Fanfic: The Evil Queen | Tema: conto de fadas, Rainha má, Principe encantado, Ponny, AyA, Anahi&Poncho


Capítulo: Personagens Principais!

9 visualizações Denunciar


Agora sou conhecida como Beli


Agora sou conhecida como Beli. Mais era conhecida como há princesa bela. Acho vocês conhece a minha historia. Bela há mais bela do reino, inocente e com um coração puro e por isso fui jurada de morte ela a rainha má. Pois ela morre de inveja da minha beleza e que sou comprometida com o Príncipe Philip que e o homem mais bonito de todo reino. Somos comprometido desde de que nascemos e temos um amor verdadeiro e isso causou mais inveja e ira da rainha má. Não mudou nada no presente só que eu deixei de ser princesa e agora sou dona da marca Beli Model e tenho pais que fazem do possível ao impossível para me agrade tanto que tenho tudo o que desejo. Ainda sou noiva no príncipe só que agora ele se chama Alfonso mais conhecido como poncho. Temos o relacionamento perfeito e muito mais livre que o daquela época. Agora tenho uma vida perfeita.


 


Príncipe encantado? Realmente minha parte da historia foi totalmente manipulada


Príncipe encantado? Realmente minha parte da historia foi totalmente manipulada. Nada aconteceu como foi contado para vocês. Príncipe encantado? Honrado, Heróico, Romântico? Que acredita no amor verdadeiro?-solto uma gargalhada irônica- Esse não sou eu. Há parte do comprismo e verdade. Fui prometido a princesa bela quando nascemos. Não há nada de amor verdadeiro nisso. Na verdade há amor pela minha parte. Tudo bem eu finjo que há amor por ordem do meu pai. Meu casamento como bela no passado como no presente não passa negócios. O reino do meu pais esta atumultuado de dividas e nossos pais são melhores amigos, eles cresceram juntos e lutaram em batalha juntos então prometeram casar os filhos para unir nossa família. Eu não ia seguir com esse compromisso absurdo me casar com alguem nunca vi. Mais meu pai faliu, eu não quero perder a vida boa que tenho então unimos o útil ao agradável. Mas por mim eu nunca me casaria. Adoro liberdade e porque escolher um se posso ter todas? Olha tenho lista longa das mais variável estilo. Meu compromisso nunca me impediu conhecer outro campos. Bela no passado e tipo menina inocente ainda bem que coisas mudaram no presente. Castidade ninguém merece! Ate que em umas das minha aventura conheci Kaleesi há Rainha Má. Que mulher! Nunca havia conhecido uma mulher como ela. Ela e a mulher mais bonita que já vi, mais também e independe forte, tem um corpo que me leva a louca, deixa qualquer um louco na cama. Por essa ate vale apena me apaixonar e ate casa. Pois ela desbancou qualquer mulher já passou na minha. No presente sou chefe de reportagem em uma grande mídia de empresa que tem tv, jornal e revista. Vocês não imagina o quanto de mulher adora esse ponchito aqui. Eu sou noivo da Beli Por conveniência. Mais uso esse ditado sempre “o que olhos não ver coração não sente” .


Sentiu minha volta? Eu voltei! Você acharam mesmo seria tão fácil se livrar de mim depois de tudo o fiz? Sou Kaleesi há rainha má!-Dou uma risada maléfica- eles realmente acharam conseguiram se livrar de mim? Fui apunhalada pela pessoa mais amei


Sentiu minha volta? Eu voltei! Você acharam mesmo seria tão fácil se livrar de mim depois de tudo o fiz? Sou Kaleesi há rainha má!-Dou uma risada maléfica- eles realmente acharam conseguiram se livrar de mim? Fui apunhalada pela pessoa mais amei. Philip o amor de todas as vida passada me matou cravando sua espada em mim em seu casamento com Bela. Era para mim esta morta. Ainda não sei como sobrevivi. Há única coisa que eu sei e que dormir por todos esse anos e acordei aqui. Nessa nova era totalmente estranha, com pessoas roupa estranhas que mais parece roupa intima, comportamento, objeto muito estranho. Mais sou uma sobrevivente e consegui me adaptar há esse mundo louco. Ele me deu mais uma chance se reconquista o que meu. Philip que Agora se chama Alfonso mais e conhecido com poncho entrou no meu caminho. Não importa o que eu tenha fazer vou encontra-lo e finalmente ter meu final feliz que foi arrancado de mim anos atrás. Não me importa o que vou ter enfrento ou o em quem vou pisar e massacrar para ter m,eu final feliz junto ao meu príncipe. Mais ele esta noivo dela só por interesse novamente. Não vou permitir ela fique novamente no meu caminho. Príncipe sempre me amou e eu o amei. Nosso amor sim e verdadeiro e puro não o de beli que ela tanto gosta de esfregar na minha cara. Eu sei os motivos de para isso, eu sei quem e o verdeiro poncho e amo o verdadeiro eu dele. No presente sou editora-chefe de uma grande mídia de empresa. Usei todo meu poderes para aprender rápido e ter os documento essa profissão e trabalhar aqui perto do meu amor. Hoje sou conhecida como Anahi Portilla mais os mais íntimos me chamam de Any. Tive idéia desse nome graças há enfermeira que cuidou de que se chama Ana.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nataliazurcoriebir

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era uma amanha de primavera. Eu acordei passando a mão ao meu lado da cama procurando o corpo do Philip então eu abro os olhos quando não o encontro. Eu sento na cama estranhado ele nunca foi embora sem se despedir de mim. Então levanto na cama com a roupa intima da epoca que era um espartilho, calcinha e meia ¾. Boto meu roupão e o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bors Postado em 12/12/2016 - 14:48:50

    Gostei bastante desse capítulo, que lindo o significado do nome Anahí


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais