Fanfics Brasil - Capitulo I The Evil Queen

Fanfic: The Evil Queen | Tema: conto de fadas, Rainha má, Principe encantado, Ponny, AyA, Anahi&Poncho


Capítulo: Capitulo I

411 visualizações Denunciar


Século XXI




Acordei milênios depois sem saber onde estava. Era uma espécie de redoma num coreto em um jardim abandonado e estava iluminado por tocha e havia muito bichos noturno ali. Despertei olhando em volta totalmente confusa. Ultima coisa lembro e de Philip lançado a sua espada e ela atingindo meu peito em cheio. Eu vestia minha camisola branca da época que era camponesa. apesar dos anos ela continuou preservada exatamente nova e no mesmo estado que a usei pela ultima vez.

Levantei o vidro da redoma que me cobria que se abriu e me sentei totalmente confusa olhando aquele lugar onde me encontrava.

Kaleesi: onde estou? O que aconteceu? Hola ? Tem alguém ai? Alguém?

Digo me levantando tonta e começo a procura a saída daquele lugar horrendo. Demorei um tempo ate que finalmente encontro a saída daquele lugar e não havia ninguém ali. Estou no meio da uma floresta e vou andando totalmente sem rumo e perdida procurando por alguém e por ajuda mais nada encontro e vou andando por horas ate finalmente chego a um lugar totalmente estranho ate que encontro uma Placa escrito "Seja Bem Vindo A Cidade Dos Anjos" então minha ficha finalmente cai. Eu estava no meu reino e aquele lugar horrendo que me encontrava era o jardim do meu castelo, ultima vez que o vi era o mais lindo de todo o reino e agora se encontrava naquele estado.

Kaleesi: o que aconteceu aqui? O que fizeram com meu Reino?

Tudo estava irreconhecível desde da ultima vez que o vi. Antes era tudo floresta e com pequenas aldeia de camponeses e reinos. Mais agora tinha estruturas enorme, coisas estranhas que passavam correndo que parecia carruagem mais nada o puxava, pessoas se vestida de roupa que mais parecia roupa intima, andava correndo de lado há outro se tropeçado e se batendo, essas coisa que parecia carruagem passavam entre as pessoas correndo e fazendo muito e o barulho que me dava dor de cabeça e me dava náuseas.

Kaleesi: O que ouve com meu reino? O que aconteceu aqui?

Vou andando para a rua totalmente perdida e andado entre os carro que desviavam de mim e os motorista me gritava "sua maluca quer morrer", "Sai Da Rua Sua Maluca" nem sei o que isso quer dizer isso e sem saber perigo que eu corria.

Estou no meio na rua quando um carro freia bruscamente parando em cima de mim me fazendo cai no chão e me encolher no chão em posição fetal tentando me proteger. O motorista sai do carro e corre ate mim, se abaixando no meu lado

@@: Meus deus o que eu fiz? -ele cai corro correndo- era só o que falta, eu matar alguém? -ele se ajoelha ao meu lado- você bem?

Quando vejo que nada me aconteceu eu levantava com o apoio do meus braço quando escuto alguém fala e me pega pela nuca botando o cabelo que estava na minha cara atrás da orelha e mesmo se passe mil anos eu reconheceria aquela voz e aquele toque. quando meus olhos encontram com o dele, mesmo que se passe mil anos eu reconheceria aquela olhar o que me faz perder o chão que já não tinha e não acredito em quem vejo ali. Isso não e possível e o meu Philip o que me faz fica mais tonta ainda e confusa.

@@: você esta bem? Fala comigo? Vem eu ajudo você e levantar

Ele envolveu os seus braços em minha cintura e me levantou sustentando o meu corpo com seus braços e com seu corpo e nos olhamos nos olho. Como senti falta daquele olhar.

Ele estava diferente, Parecia mais forte e maior no físico, mais algo em sua personalidade o seu olhar não era o mesmo. Antes seu olhar era calmo e puro como numa tarde de primavera mais agora existia um fogo em seu olhar pois era quente e tenso como uma noite de verão.

Não consegui dizer nada só olhava para ele sem acreditar naquilo e tentava entender o que estava acontecendo mais meus pensamento estava confuso e não me lembrava de mais nada depois da noite fui morta pela mão dele

@@: você esta bem moça? Não se preocupe vou te levar para hospital e ficara tudo bem

Meus pensamento só entenderam uma coisa, ele não me reconhecia e eu me perguntava porque não me reconhecia? Que lugar era aquele? Onde eu tava e o que estava havendo? O meu cérebro começou a girar de novo e comecei a fica confusa sem entender nada do que se passava só conseguir dizer uma coisa.

Kaleesi: Philip....

só conseguir dizer o nome dele e depois desmaiei no braços dele e não vi mais nada.

Acordei não faço ideia quanto tempo depois em lugar onde tudo era branco com camas um ao lado do outra separadas por cortina enorme brancas em tons de gelos e era silencio. Os único som havia ali era uns apito não fazia ideia de onde vinha e os sussurros de alguém que esta ali e passos de lado a outro.

Me sentei no cama sem fazer ideia de onde eu tava. Quando perceberam que eu acordei uma mulher vestida toda de branco veio ate mim com um enorme sorriso simpático.

Mulher: finalmente acordou querida

Kaleesi: o que aconteceu? Onde estou?

Mulher: você desmaiou e te trouxeram para o hospital

Kaleesi: Hos...pital?

Mulher: sim querida. Onde a gente trás pessoas doente

Kaleesi: estou doente?

Mulher: você desmaiou e quase foi atropelada por um homem e ele trouxe para cá

Ela me fez me lembrar de tudo o que havia acontecido há horas atrás e quando meu olhos encontram os olhar Philip. O que me faz sorriu automaticamente pois mesmo depois dos anos que passou e o que aconteceu ele ainda mexia demais comigo.

Kaleesi: ele ainda esta aqui?

Mulher: ele fico aqui ate sabe que estava bem. Mais já foi

meu sorriso de desfez no mesmo momento quando soube que foi embora. Ele me escapou pelos dedo novamente e o perdi. Como o vou acha nessa cidade tão grande. Quanto mais tempo ficasse ali mais o ia perder

Kaleesi: ata. Quanto tempo vou ter fica aqui?

Mulher: hoje ficara de observação porque bateu a cabeça mais se não houver alteração amanha já terá alta

Kaleesi: preciso sai daqui

Mulher: tenha calma minha filha -ela alisou meu cabelo- só mais algumas hora e você terá alta. Tenha paciência

Kaleesi: eu estou bem.

Mulher: só mais um pouco de calma. Isso e praxe nessa situação ter ficar de observação

Kaleesi: já me sinto bem

mulher: só mais alguns horas. Vou pedir algo para você comer esta bem?

Ao ela falar isso meu estômago ronca e lembro que não havia comida nada desde que acordei nesse mundo louco.

Kaleesi: realmente estou faminta

Mulher: vou providencia sua comida. Como se chama?

Agora ferro. Não posso fala quem eu sou. Como vou me apresentar com o nome Kaleesi e que sou a Rainha má e um bruxa. Como vou sai dessa. Preciso da uma resposta rápida há essa mulher mais como vou a responder se não conheço nada nessa mundo louco. Como vou sai dessa agora!

Kaleesi: não sei. não me lembro de nada

Sou uma pessoa esperta, sempre tive ideia rápida. Então me lembrei de um desmemoriado que apareceu no palácio dizendo não se lembrar de nada. Então vou fazer o mesmo jogo dele. Não posso falar quem realmente sou antes de saber como esse novo mundo funciona então essa e a melhor saída para essa situação.

Mulher: não consegue lembrar? Tanta fazer esforço

Kaleesi: estou tentando tudo o que vejo e como paginas em branco

Mulher: fica calma. Tal vez isso seja um efeito provisório da batida. Pois medico fizeram todos os exames em você e esta tudo normal com você.

Kaleesi: então porque eu não consigo me lembrar

Mulher: a nossa cabeça faz coisas nem a medicina mais avançada pode explicar

Kaleesi: e horrível ter uma vida toda que não me lembro -sou ótima em atuar-

Mulher: tenha paciência tudo vai se ajeitar e você vai lembrar.

Kaleesi: assim espero.

Medica: realmente não lembra nada?

Kaleesi: só lembro que quase fui atropelada e que acordei aqui. Antes ou depois um branco total

Mulher: você vai se lembrar tenha calma

Kaleesi: vou ter que ter. Não tem jeito -suspiro-

Mulher: vai tudo se resolver. Bom vou la busca sua comida

Kaleesi: obrigada. Como você se chama?

Mulher: me chamo Ana

Kaleesi: obrigada Ana

Mulher: e o meu trabalho

Kaleesi: O cara que me trouxe ele voltou a aparecer?

Mulher: no meu plantão não o vi aqui.

Kaleesi: se ela aparecer o traz aqui?

Mulher: pode deixa o trago aqui -ela sorriu- ele e um gato

Kaleesi: eh o que? Gato? De felino?

Mulher: sim e não. -ela riu- Isso quer dizer um homem muito bonito. Inesquecível e impossível fica desinteressada.

Kaleesi: ele e mesmo. Mais bonito já vi. Mais não e isso quero o agradecer

Mulher: não precisa negar. Ate eu fiquei balançada. Tem uma cara galinha e mulherengo

Kaleesi: você acha?

Mulher: sou uma mulher experiente. Sei quando um homem e gatinha. Vou pega seu almoço

Ela sorriu de forma simpática para mim e saiu do quarto onde eu estava. Então deitei na cama e sorri

Kaleesi: Ana, Ana gostei desse nome. Mais ainda falta algo. Vamos pensar Kaleesi! Eu preciso de um nome o mais rápido possível!

Então fecho as cortina com a minha magia que estava mega enferrujada pois tive tenta aquilo por três vez ate conseguir, então faço aparecer um livro de nomes no meu calo.

Kaleesi: vamos la ver um nome que combine comigo, eu lhe enfeitiço e lhe ordeno que me amostre um nome que combine que seja uma variação do nome Ana!

Então jogo um feitiço no livro que começa a passar as página sozinho indo para frente para traz ate que ele abre bruscamente e décimo nome que tinha daquela pagina acende uma luz vermelha que passava por todo nome. Então pego o livro e começo a ler

Any: Anahí: Significa "aquela que tem a voz doce". O nome Anahí tem origem indígena; é tupi-guarani. Segundo a lenda, esse era o nome de uma índia que no momento que estava sendo queimada seu corpo se transformava em uma flor - a flor da árvore de Ceibo. -Any sorriu ao ver o nome- você nunca me decepciona magia, fiquei encantada esse nome. Anahi esse vai ser meu nome de hoje em diante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nataliazurcoriebir

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estou andando de um lado há outro da sala de espera. Não acredito que aquilo estava acontecendo comigo. Era só o que faltava acontecer algo com ela e dizer que a culpa foi minha. Ela apareceu do nada na frente do meu carro e desorientada e eu nem encostei nela, foi por pouco nem encostei nela. Cada minuto que passava eu fica mais nervoso e olhava no rel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bors Postado em 12/12/2016 - 14:48:50

    Gostei bastante desse capítulo, que lindo o significado do nome Anahí


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais