Fanfics Brasil - Personagens Adolescentes De repente pais

Fanfic: De repente pais | Tema: Rbd , vondy , ponny , chaverroni


Capítulo: Personagens Adolescentes

542 visualizações Denunciar


Guilherme Saviñón Uckermann: Filho de Christopher e Dulce e irmão gêmeo de Malu, tem 14 anos. Ele é totalmente parecido com o pai quando o mesmo era mais novo e isso o irrita completamente. Mora em uma mansão com a mãe, a irmã, a babá e alguns empregados. Decidido, valente e inteligente, é um garoto bonito, charmoso e sensível porém ás vezes amargo. Canta, toca guitarra e também é integrante da banda Teen Angels.


Maria Luiza Saviñón Von Uckermann : filha de Dulce e Christopher, tem 14 anos. Sempre quis saber sobre o pai, porém depois que ficou sabendo o motivo de terem ido para a Argentina começou a odiá-lo. Vive em uma mansão com a mãe, seu irmão e sua babá, Marina. Recebe o carinho da mãe, que sempre está envolvida com os shows. O desprezo, falta de carinho e frieza do pai possuem grande impacto na personalidade da menina . É uma garota amarga, caprichosa, mandona e egoísta, inteligente e mesmo com a correria dos shows se dedica bastante na escola, participa de uma banda Teen Angels, junto com seu irmão que é guitarrista, sua melhor amiga e também companheira de banda Maria.


Maria Soares: É esperta, amorosa, garota moleca, sem frescura. É meiga, menos quando lhe tiram do sério. Ama muito a amiga Malu, sabe o que a amiga sofreu e apoia muito quando ela trata fria algumas pessoas. Tem 14 anos.


Miguel Ferraz: É vaidoso e organizado, adora jogar charme para as meninas mesmo que no fim goste de Maria. Tem 14 anos, o fato de ser filho único faz com que o mesmo tenha jeito de mimado. Assim como os outros é muito inteligente e adora estudar.


Sofia Portilla Herrera: Filha de Anahi e Alfonso, está prestes a completar 15 anos, gosta muito da sua dinda e de seus primos, é uma garota muito bonita que tem os olhos verdes como os de seu pai e cabelos claros como a mãe.


Fernando Portilla Herrera: Filho de Anahi e Alfonso, tem 16 anos. É um garoto pegador mais com a chegada de uma certa garota isso vai mudar. É muito estudioso e morre de ciúmes da irmã .


Lia Perroni Chaves: Tem 6 anos, filha de Maite e Christian. É uma garota encantadora e muito meiga, adora se meter em encrenca. 




Espero que vocês gostem dessa história, ela é a minha primeira aqui no site mais eu tenho mais duas escritas no social spirit!


¿Para ou continua ???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annavondy150

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava em sua casa conversando com Maite sobre o lançamento de sua nova coleção de roupas, com o passar dos anos ela acabou se tornando uma grande Modelo e Estilista. Maite: Dul, conseguiu terminar os desenhos da coleção? Dulce: Felizmente sim, depois de muito trabalho - foi interrompida pelo toque de seu celular - &e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ladyofshadow Postado em 20/12/2016 - 15:58:27

    Continua sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais