Fanfics Brasil - De volta ao México De repente pais

Fanfic: De repente pais | Tema: Rbd , vondy , ponny , chaverroni


Capítulo: De volta ao México

521 visualizações Denunciar


Dulce estava em sua casa conversando com Maite sobre o lançamento de sua nova coleção de roupas, com o passar dos anos ela acabou se tornando uma grande Modelo e Estilista.


Maite: Dul, conseguiu terminar os desenhos da coleção?


Dulce: Felizmente sim, depois de muito trabalho - foi interrompida pelo toque de seu celular - é a Any - olhou o nome na tela e logo atendeu.


Ligação


Dulce: Any? - falou.


Anahi: Já estava com saudades de ouvir sua voz, faz tanto tempo - ouviu a voz da loira.


Dulce: Bastante tempo - sorriu - Não esperava por uma ligação sua.


Anahi: Falando assim parece até que não quer falar comigo - brincou.


Dulce: Não é isso - suspirou - Só estranhei você ligando assim do nada.


Anahi: As coisas estão uma loucura por aqui, ainda mais com o aniversário da minha bebêzinha chegando.


Dulce: Eu posso imaginar.


Anahi: Vocês vão estar aqui para a festa não é? - perguntou animada.


Dulce: Any eu acho melhor n...- ela a interrompeu.


Anahi: Dulce - choramingou - Você só tem uma opção e ela com certeza é um confirmação. 


Dulce: Não consigo negar nada a você - suspirou.


Anahi: Isso - deu um gritinho animado - A Mai está por perto? - questionou.


Dulce: Ela está bem aqui - olhou para a morena que estava na sua frente.


Anahi: Diga que eu estou mandando um beijo e que ela está mais do que convidada para festa junto com o Chris e a filhinha dela que eu estou louca para conhecer.


Dulce: Irei dizer - sorriu - Quando será o aniversário?


Anahi: Daqui a dois dias - ouviu o barulho de surpresa vindo da ruiva - Agora eu vou precisar desligar, nós vemos daqui uns dias - falou animada.


Dulce: Até logo Any - desligou.


Maite: E então, o que a Any queria? - questionou curiosa.


Dulce: Nos convidou para o aniversário da filha dela que vai acontecer em dois dias - fechou os olhos encostando a cabeça na sofá.


Maite: Dois dias? - se levantou surpresa - Temos que correr para organizar tudo.


Dulce: É verdade - falou ainda de olhos fechados.


Maite: O que foi, Dul? - a olhou confusa.


Dulce: Estou preocupada, provavelmente o Christopher irá estar presente e eu não quero meus filhos estejam no mesmo ambiente que ele - falou nervosa.


Maite: Uma hora esse encontro vai acontecer e você não vai conseguir impedir - olhou com pena para a ruiva - Vai dar tudo certo - apertou a mão dela.


Dulce: Acho que você tem razão - suspirou - Consegue resolver essas questões das passagens?


Maite: Deixa comigo - sorriu.


Guilherme: Que passagens? - perguntou entrando na sala junto com a irmã.


Maite: Acho que deu a minha hora - se levantou - Preciso passar para buscar a Lía com a minha mãe - se aproximou dos sobrinhos dando um beijo neles - A gente vai se falando Dul - acenou para amiga que assentiu, logo após a morena deixou a casa.


Malu: Mamãe, do que a Tia Mai estava falando? - se jogou ao lado da ruiva.


Dulce: Nossas passagens para o México - mordeu os lábios temendo pela reação deles.


Malu&Guilherme: COMO? - gritaram juntos.


Dulce: Foi o que vocês ouviram meus amores, iremos para o México.


Guilherme: Por que isso do nada mãe? - estava confuso.


Dulce: É o aniversário da prima de vocês, Sofia. E nós precisamos estar lá.


Malu: Eu não quero voltar - se levantou irritada e saiu da sala.


Dulce: MARIA LUIZA - gritou chamando pela filha mas a única coisa que ouviu foi o barulho da porta batendo.


Guilherme: Deixa que eu falo com ela mamãe - a ruiva assentiu sentindo sua cabeça começar a doer pensando em como seriam as coisas nos próximos dias, enquanto isso o garoto subiu até o quarto da irmã.


Ao chegar lá Guilherme tentou fazer com que a irmã abrisse a porta do quarto, mas a menina estava irredutível.


Guilherme: Baixinha, vamos conversar - bateu na porta.


Malu: Eu não quero - gritou.


Guilherme: Por favor - insistiu.


Malu: A mamãe está com você? - se aproximou da porta.


Guilherme: Não, eu estou sozinho - foi possível ouvir o barulho da chave abrindo a porta, assim que entrou ele a viu se jogando na cama.


Malu: Eu não quero ir para lá - suspirou.


Guilherme: Por que não dá uma chance? Pode ser divertido - deitou ao lado dela.


Malu: Como vai ser divertido se não conhecemos nada e nem ninguém - o olhou intrigada.


Guilherme: Nós podemos fazer amizades, não consigo ver isso como um problema.


Malu: Pode ser, mas ainda sim tem um problema muito maior que me faz não querer ir.


Guilherme: O Christopher? - falou o nome do pai com um desgosto na voz.


Malu: Sim, pode ser que ele esteja lá e eu não quero ver ele - abraçou um ursinho que estava na cama.


Guilherme: Não precisa se preocupar - abraçou ela - Eu não vou deixar ele se aproximar de nenhum de nós - deu beijo na cabeça da loira.


Malu: Mas o que vamos fazer com a banda? Vamos ter que deixar tudo de lado - sentiu o irmão fazer carinho nos fios loiros.


Guilherme: Podemos dar uma pausa, assim aproveitamos o último mês de férias da escola e voltaremos com tudo após a viagem. 


Malu: Certo, você é bom de argumentos - revirou os olhos - Me convenceu.


Guilherme: Sabia - deu um sorrisinho - Comece a arrumar suas malas, não sabemos quando a mamãe vai querer ir - a menina assentiu e ele se levantou - Eu te amo pirralha - piscou pra ela indo até a porta.


Malu: Eu também te amo seu chato - jogou uma almofada nele que fechou a porta rindo - Lá vamos nós - se deu por vencida e foi arrumar a mala.


Dia Seguinte 


SOFIA POV`S


Estavamos no aeroporto esperando a chegada da Tia Dulce e dos filhos dela, que apesar de serem meus primos, eu nunca os conheci. A Tia Mai também virá com o Tio Chris e a filha deles. Nesse exato momento a minha mãe estava quase abrindo um buraco no chão de tanto ficar andando de um lado para o outro.


Fernando: Mãe, você está me deixando tonto - ele estava acompanhando a mamãe com a cabeça.


Anahi: Eu estou tão nervosa - se sentou ao lado do meu pai.


Sofia: Nós nem conseguimos notar isso - brinquei.


Poncho: Precisa se acalmar, meu amor - papai deu um beijinho na cabeça dela.


Xxx : Estão ocurando alguém ? - nos viramos e vimos uma mulher ruiva e uma morena, junto com elas tinha um homem com cabelo roxo, uma garota pequenina e outra mais velha que estava com fones de ouvido, do lado dela tinha um garoto, e devo dizer que ele era o mais lindo que já vi na vida. Olhei para o lado e encontrei meus pais abraçando os mais velhos, virei para meu irmão e ele estava encarando a menina loira.


Anahi: Esperei tanto por isso - se afastou das mulheres.


Maite: Estavamos com muitas saudades - sorriu para minha mãe.


Poncho: Esses que são os meus sobrinhos ? - olhou para eles.


Dulce: Sim, esses são meus filhos Guilherme e Malu - apontou pra o garoto e a menina loira - Crianças, esse é o meu irmão Alfonso e essa é esposa dele Anahi.


Guilherme: Muito prazer em conhecê-los - deu um sorriso. 


Dulce : Malu - olhou para a menina - Maria Luiza - falou tirando o fone dela.


Malu: O que foi mamãe? - resmungou.


Dulce: Seja educada e fale com seus tios - a menina nos olhou de cima a baixo.


Malu: Oi - falou sem vontade e colocou os fontes novamente.


Guilherme: Não liguem, ela só não está muito animada - falou sem graça pelo jeito da irmã.


Christian: E esses dois aí - apontou para o meu irmão e depois para mim.


Anahi: Esses são os meus bebês Sofia e Fernando - nos abraçou.


Sofia: Mamãe, por favor - falei envergonhada.


Maite: Tão lindos - sorriu - Essa aqui é a minha pequena Lía - falou pegando a menina baixinha no colo.


Anahi: Estou tão feliz que estamos todos juntos - falou animada - Mas ainda não consegui acreditar numa coisa.


Dulce: No que? - perguntou arrumando o cabelo do filho que deu um sorriso lindo para ela.


Anahi: O Guilherme é simplesmente a cara do Christopher - falou, o menino que estava sorrindo ficou sério e a tia Dul deu um sorrisinho sem graça.


Christian: Eer - pigarreou - Acho melhor nós irmos para o hotel - tentou mudar de assunto.


Maite: É o que devemos fazer - concordou.


Autora POV


Eles foram para o hotel que ficariam hospedados, ficaram por algumas horas colocando os assuntos em dia porém antes que ficasse muito tarde Anahi, Poncho junto com seus filhos de despediram dos outros e foram para sua casa.


DIA SEGUINTE 


Observações: A Dulce é irmã do Poncho e a Any é irmã do Christopher.




 


¿ Para ou Continua ?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annavondy150

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ladyofshadow Postado em 20/12/2016 - 15:58:27

    Continua sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais