Fanfics Brasil - 01 - Um anjo cantando? Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 01 - Um anjo cantando?

693 visualizações Denunciar


         


Ninguém sabia oque levou Giovanna a ficar daquele jeito... Que jeito? Ela é tão fria quanto uma pedra de gelo, mas sabe ser quente nas horas certas...se é que vocês me entendem rsrsrs


Mas oque levou Giovanna a fechar seu coração? 



*** 20 de Dezembro, 2003 ***



Clara: - Gigi minha bebê , coloca o cinto de segurança-  dizia Srª Puente



Giovanna: - Mamãe eu não sou mais bebê , tenho 17 anos já - resmungava para sua mãe enquanto colocava o cinto.



Clara: - Eu sei disso, mas você sempre será minha bebê, meu anjinho... E não me importa sua idade, sempre irei cuidar de você... Porquê eu te amo minha bebê  - disse mandando um beijo pelo retrovisor para Giovanna.


Ela sabia que era inútil discutir com sua mãe, pois mesmo sabendo que sua filha se desenvolveu antes que as demais meninas, criando peitos e curvas invejáveis , e de ter a aparência de uma jovem tão bela.., sua mãe ainda a chamaria de bebê.


Giovanna: - Porque temos que viajar no Natal?



Clara: - Giovanna Puente, eu já te expliquei - disse fingindo estar brava - sua prima Diana perdeu os pais recentemente, e a única família dela somos nós...



Giovanna: - E porque ela não vem passar na nossa casa? - dizia irritada pela viagem. 



Clara: - Não faz bem a alguém que acaba de perder tudo viajar sozinho, pode ser perigoso - disse calmamente - Bebê você vai gostar dela... Ela tem 19 anos e esta terminando a faculdade de publicidade.



Giovanna: - Oh que máximo, ela vai cuidar da carreira de um babaca famoso -disse desanimada.



Karlos: - Olha essa boca menina - Finalmente o chefe da família Puente se pronunciou. 



Giovanna: - Me desculpe papai - disse cabisbaixa



Clara: - É melhor você dormir um pouco bebê - virou-se para trás fazendo um sinal de bênção - Que Deus vele seus sonhos e te proteja sempre. Te amo filha.



Karlos: - Boa noite, Durma com Deus filha... Te amo 



Giovanna: - Também amo vocês. 


Antes de dormir Giovanna pensou em o quanto seus pais acreditavam em Deus, as vezes era até mesmo exagerado. 


Sentiu seus olhos pesarem e adormeceu no banco de trás do carro.


     *** 01 de Dezembro, 2004***



" Quisiera pensar que existe esperanza
(quiero estar junto a ti)
Volverte a encontrar tal vez mañana
(regresarás a mi)
No quiero olvidar tu mirada, te quiero pensar
No puedo dejarte de amar
(sentirte respirar)"


Aquela música parecia acalmar o coração de Giovanna, seria um anjo cantando? A voz doce e angelical era como calmante, mesmo sem saber a tradução da letra. Ficou apreciando a doçura da voz da moça que cantava, ficou realmente encantada com a voz da moça. A música acabou, e agora ela lutava para abrir os olhos, porque não conseguia? Finalmente, depois de minutos relutantes abriu os olhos.
Quando acordou sentiu seu corpo doer, seus olhos ardiam. E ao olhar ao redor se perguntava onde estaria.


                              
Xxxx: - Meu Deus - disse uma moça loira de olhos verdes - é um milgre.


Giovanna: - Oo..on...de estou? - disse olhando ao redor e percebendo que estava em um hospital - Porque estou em um hospital?


Xxxx: - Você sofreu um acidente a 1 ano atrás, um carro na contramão bateu de frente com o carro da sua família.... E...e...


Giovanna: - Cadê meus pais? Onde esta minha mãe - A menina já chorava esperando o pior


Xxxx: - E...eles...eles... - disse já chorando - não puderam fazer nada, eles morreram na hora .


Giovanna: - Mentiraaaaaaa - gritava não suportando o aperto no peito - Não vou acreditar em uma pessoa que nem sei quem é!


Diana: - Sou sua prima Diana Puente - disse cabisbaixa - A única família que você tem... Eu também perdi meus pais a um ano e meio.... - abraçou Giovanna apertado- agora eu só tenho você, e você só tem a mim.


Giovanna chorava descontrolada, mas se sentia melhor tendo Diana ali a consolando, saber que ela entendia sua dor parecia amenizar o aperto no peito. Aos poucos foi se acalmando, e então em um pulo lembrou-se do que Diana havia dito.
Giovanna: -Espera!!! Você disse que fiquei em coma por 1 ano?


                                     ###



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     *SEIS ANOS DEPOIS*Pov`s Giovanna Aconteceu muitas coisas na minha vida desde o acidente de meus pais. Aprendi muito com o passar dos anos, uma delas é que nunca devo me apaixonar por ninguém, e também nunca achei alguém que merecesse o meu amor... Isso não é totalmente verdade, alguém tem minha total aten& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais