Fanfics Brasil - 09 - Anahi Giovanna Puente Portilla Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 09 - Anahi Giovanna Puente Portilla

12 visualizações Denunciar


Pov`s Giovanna


Sabe quando você vê seu ídolo e seu mundo parece parar? Quando vi Maite sentada naquela mesa, olhando pra mim e sorrindo por causa do garçom... Quase tive um treco, fiquei sem ação. .. Meu coração bateu tão rápido que eu pensei que ele ia sair pela boca. Quando ela disse que ia voltar pro quarto meu coração apertou com a ideia dela estar onde meus olhos não possam vê-la... Então sem pensar acabei convidando ela pra sentar-se e tomar vinho comigo. Eu quase não consegui manter-me séria, quase perdi a pose, eu queria correr e pular nela. ..abraçar e apertar pra nunca mais soltar kkkk até rimou rs
Acho que só de vê-la me apaixonei mais ainda por ela, eu não conseguia desviar o olhar daqueles lindos olhos brilhantes... Meu Deus como pode existir alguém tão perfeita assim? Estou totalmente extasiada. Alegria, é oque eu sentia. Era tanta felicidade que depois que me despedi dela, eu fiquei andando pelo quarto cantarolando. Tomei um banho rápido e me deitei, mas quem disse que dormia? Ela não saia de meus pensamentos, ficava repassando toda aquela cena na cabeça... Será que ela gostou de mim? Ela estava meio estranha, parecia nervosa... Talvez eu estivesse admirando tanto a beleza dela que a deixei incomodada... Acho que na próxima vez vou tentar não me encantar menos... Tentar viu? Não garanto nada rs
Peguei no sono pensando na Rainha Perroni, oque era de se esperar.


Xxxx:- Acorda agora mesmo! Vamos, levanta AGORA!- alguém gritava me despertando .


Giovanna: - Oque? Hãm...quem? - me sentei assustada na cama, olhei pra pessoa que gritava- Diana? Oque faz aqui? Que escândalo...credo


Diana:- ANAHI GIOVANNA PUENTE PORTILLA! - ela gritou meu nome completo, balançou um jornal em minha frente- Você me prometeu se comportar... Mas no primeiro dia que te deixo sozinha você já apronta.


Anahi:-Hey, não fale tão alto. Quer que alguém descubra que estou aqui?


Diana: -Todos já sabem que a grande cantora Anahi Portilla está aqui nesse hotel.


Anahi:-Oque? Como assim? - Ela começou a ler o jornal.


Diana: - "Ao que se sabe, parece que a artista Anahi Portilla voltou a se divertir... A própria atendende do Hotel onde esta hospedada garantiu que a Srt.ª Portilla sabe se divertir de verdade" - olhou-me e sorriu sarcasticamente- aaah, agora vem a melhor parte: "A bela moça ainda nos garantiu que Anahi esta escondida no hotel, e fontes dizem ter visto a artista entrando no hotel com uma peruca castanho claro. Oque será que Anahi Portilla esta aprontando desta vez?"


Anahi:- E agora?-perguntei de veras preocupada.


Diana:-De adeus a Giovanna Puente - disse ainda brava - Pegue suas coisas agora mesmo, você vai sair deste hotel antes que descubram seu plano pra dormir com a Maite.


Anahi:-OQUE?


Diana:-Vamos logo!


Anahi:-Olha Diana, eu sei que acima de tudo você é minha prima a unica família que tenho. -respirei fundo- Mas você não pode mandar em mim assim. E eu nao quero só  dormir com a Maite.


Diana: -Any, eu gosto muito de você. Como sua prima, por mim Giovanna Puente ficava. - agora ela parecia mais calma- Mas estou falando como sua empresária, e como empresária é melhor Anahi Portilla sair daqui agora mesmo.


Anahi:-Pare de falar como se Anahi e Giovanna fossem pessoas diferentes. As duas sou eu. -bufei já nervosa.


Diana:- Ah não são mesmo. Giovanna era uma menina doce e inocente que perdeu os pais, e ficou um ano em coma sendo acordada por uma música, e que era fã da Maite Perroni. Mas essa moça foi destruída por você - me olhou fria e apontou pra mim - Já Anahi Portilla é uma artista mimada sem coração que acha que pode tudo, que pode brincar com os sentimentos de todos. E que tem uma forte obsessão pela Maite.


Anahi:- As coisas não são bem assim. .. - disse quase chorando.


Diana: -Ah não? Me diga, oque você fez com a pobre Maria?


Anahi:- Eu... -Ela estava certa


Diana: -Você destruiu o coração dela, e esta nem aí se ela vai passar o resto da vida atrás de você como uma boba apaixonada. - sorriu falsamente- agora por favor Giovanna, pegue suas coisas e vamos logo.


Anahi:-N...não- eu chorava igual criança- Vou ficar, quero estar perto da Maite...


Diana:- Você não entende, todos sabe que você esta aqui... Está em vários sites, daqui a pouco vai lotar de fãs seus, e a Maite vai saber quem é você.


Anahi:-Não ela nunca vai saber, ela já me viu de Giovanna e eu estava de  peruca.


Diana:- Você não perdeu tempo mesmo. -Ela sorriu divertida, agora sim minha Diana estava de volta. Não gosto dela brava.


Anahi:- Na verdade encontrei ela sem querer no restaurante do hotel.


Diana: -Mesmo assim, todos acham que você anda morena porque esta aprontando algo.


Anahi:- Deixe que lote de fãs meus aqui na frente ... Quando sair irei sair de Anahi Portilla, assim saberão que estou aqui mas não de peruca, só aparecerei de Giovanna pra Maite, e ela nunca me verá de Anahi.


Diana:- Você acha que consegue? -ela parecia insegura.


Anahi:- Prometo que sim.


Diana: -Qualquer problema que der, te tiro do país mocinha -sorriu, mas eu sabia que era sério.


Anahi:-Ok - sorri- Como você fez pra entrar aqui?


Diana: - Uma loira peituda de olhos verdes me deixou entrar, acho que você sabe bem quem é.


Anahi:- Talvez kkkkk


Diana:- Fala sério Any, você quase estraga tudo por causa de um rabo de saia. A Carolzinha te entregou, porque confio nela? Não sei quem é mais safada você ou ela kkk


Anahi:- Prometo que vou mudar rs


Diana: -Papai Noel vem na Páscoa também kkk - olhou a hora no relógio de pulso- Hora do almoço, vem comigo comer?



Balancei a cabeça fazendo que sim, me arrumei como Anahi, porque Giovanna era só pra Maite. Vesti minhas roupas exageradas de Anahi Portilla, passei uma maquiagem forte e deixei o cabelo solto fazendo cachos. Totalmente ao contrário de Giovanna, que usa roupas mais neutras. Maquiagem mais leves, sem contar o cabelo castanho claro liso.


Anahi:- Vamos? Já estou pronta.


Diana:- Vamos, estou morrendo de fome.


Paramos em frente ao elevador. Ele abriu as portas, havia duas mulheres lá dentro. Não acredito no que vi, eu realmente tenho muita sorte. Tia Any dá três balinhas pra quem adivinhar quem era? Se você falou Maite Perroni e Carolina Palomo parabéns.


Maite:-Olá- Nos cumprimentou sem se dar conta de quem era.


Diana&Anahi:-Olá. ..


Palomo:-Você não é Anahi Portilla?


Droga, e agora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov`s Anahi Aquilo era um pesadelo? Se era eu queria acordar antes que Maite me reconhecesse. Palomo: -Você não é Anahi Portilla? - Falou impressionada, fiz que sim. Maite: -Quem é Anahi Portilla? - Falou sem entender.Nesse momento esqueci como se respirava. Olhei pra Diana e ela olhava assustada de mim pra Maite, ela parecia querer falar algo m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais