Fanfics Brasil - 10 - Nunca te vi assim Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 10 - Nunca te vi assim

11 visualizações Denunciar


Pov`s Anahi


Aquilo era um pesadelo? Se era eu queria acordar antes que Maite me reconhecesse.


Palomo: -Você não é Anahi Portilla? - Falou impressionada, fiz que sim.


Maite: -Quem é Anahi Portilla? - Falou sem entender.
Nesse momento esqueci como se respirava. Olhei pra Diana e ela olhava assustada de mim pra Maite, ela parecia querer falar algo mais sua voz não saia. Ela parecia um cadáver de tão pálida. Eu passei a analisar o rosto de Maite, esperando uma reação ruim dela. Eu estava nervosa e isso era difícil de acontecer, sempre que fico nervosa falo tudo muito rápido e sem pensar nas consequências, e gaguejar faz parte da bagagem.


Palomo:- Em que mundo você vive Maite? - sorriu e apontou em minha direção, meu coração disparou - ela é Anahi Portilla, uma das maiores cantoras que o Brasil tem. Aqui todos conhecem ela.


Maite: -Ah, então é daí que te conheço. Você é uma estrela.- respirei aliviada e corei. Espera, eu fiquei corada? Eu sei ficar corada? Não sabia que eu sabia ficar corada. Já podem trazer meu caixão. O elevador se fechou e eu acordei de meus devaneios. - acho que seu elevador fugiu. - Maite deu uma gargalhada gostosa, mostrando suas lindas covinhas. E eu me derreti toda né, que coisa mais fofa essa mulher.


Anahi:-M..meu Deus q..que anjo - eu estava babando pelo sorriso dela.


Maite: -Oi?-Ela me olhou confusa.


Anahi:- Na..da. - Notaram meu nervosismo? Era inevitável.


Palomo: -Acho que o elevador fugiu porque atrapalhamos elas... -Disse sem graça.


Anahi: - N..ão, a Maite nunca me atrapalha. - Oque eu disse sobre falar sem pensar? Obrigado quem inventou o nervosismo. Agora como concerto? - é que...bem...eu...


Diana:- Aaa.. a Anahi é super fã da Maite... - Aaah agora ela sabia falar? Engraçado agora pouco parecia que não tinha língua.


Anahi:-Isso... Sou sua fã...Me dá um autógrafo? -disse rápido demais.


Maite: -Ah, claro. Tem caneta aí? - ela sorriu gentilmente.


Anahi: - Não... - que tipo de fã pede autógrafo sem ter uma caneta? Triste.


Maite: -Então vou ficar te devendo... - ela sorriu sem graça.


Anahi:- Vou cobrar, viu?- agora sim eu estava voltando ao normal.


Palomo: -Cobre mesmo, porque a Maite tem Alzheimer. - sorriu da própria piada.


Maite: - PALOMO! - Ela olhou brava pra Palomo.
Ela fica tão linda brava, olha esse biquinho fofo, essas sobrancelhas são tão sexy . Meu Deus, eu já disse que ela é encantadora?


Palomo:- Desculpa! Vamos logo antes que você me mate. - disse sorrindo.


Maite: - Exagerada, vamos logo. Tchau meninas. - Acenou com a mão.


Palomo:- Foi um prazer Anahi e? -olhou pra Diana.


Diana:-Diana Puente.


Palomo:- Foi um prazer Diana.


Maite e Palomo sairam andando. Diana e eu se olhamos meio pasmas ainda. Apertamos o botão do elevador novamente, esperamos ele chegar, entramos.


Diana: - HAHAHAHAHAHAHAHA. -Gargalhou alto assim que as portas se fecharam.


Anahi:- Porque você ta rindo?


Diana: -Achei que não ia viver pra ver isso. Hahaha


Anahi:-Ver oque?


Diana:- Você se apaixonar por alguém.


Anahi: -Não seja tola, você sempre soube que sou fã da Maite.


Diana:- É diferente... Você não parecia uma fã apaixonada, você parecia uma mulher apaixonada.


Anahi:- Oque? -Ela tava doida?


Diana:- Você gagueja? Eu não sabia disso. Ai meu Deus - ela colocou a mão no peito fingindo espanto- Você sabe ficar corada hahaha


Anahi:-Isso foi porque fiquei nervosa com a situação dela me reconhecer.


Diana: Memeu Deus queque anjo- imitou minha voz - Só faltou você se oferecer pra beijar o chão que ela pisa. Hahaha


Anahi: -Nem gaguejei assim.


Diana:- Oh Maite, minha doce Maite... Me de um autógrafo por favor hahah


Anahi: -Pare com isso agora. - Fiquei irritada.


Diana:- Nunca te vi assim. - ela disse séria agora. - tão perdida por alguém. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov's Anahi Estávamos almoçando no restaurante, enquanto Diana me contava algumas coisas. Diana:-Você viu lá fora?- Olhei pela janela do restaurante. Anahi:- Esta cheio de fãs... - balancei a cabeça negativamente. -eles deviam descansar, vão ficar doentes assim. Diana: -Você até parece um amorzinho falando dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais