Fanfics Brasil - 13 - Mas a Maite é diferente Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 13 - Mas a Maite é diferente

981 visualizações Denunciar


Pov's Anahi


Juliy e eu já havíamos guardado suas 2 malas, só restará uma pequena cor de rosa que ela disse que ia usar depois. Estávamos sentadas na cama conversando sobre várias coisas, contei a ela sobre Maite e meu plano e ela disse que sou louca kkkk Mas como amiga de anos, vai me ajudar em que for preciso. Conheci ela em 2008 em uma boate, estávamos bêbadas e até hoje nenhuma das duas lembra oque aconteceu, só me lembro de me encantar com a beleza daquela morena dos olhos cor de mel esverdeados e de acordar com ela na minha cama. De manhã quando abrimos os olhos começamos a rir da situação, achei que ela ia grudar em mim igual a todos mas ela me disse que só buscava sexo e diversão, desde então é minha amiga, temos a mesma idade 24 anos... E levamos uma bela amizade colorida.
Agora vem a melhor parte sobre ela, a profissão dela. Adivinhem: Professora? Não, mas seria ótimo transar numa mesa de escola; Ginecologista? Não, mesmo sabendo oque fazer la embaixo haha; Prostituta? Não mesmo é muito melhor que uma. Vamos, não é difícil... Atriz porno? Hahaha, bem mais gostosa. Acertou quem disse Sexóloga, não é uma profissão admirável? Uma vez perguntei porque ela escolheu essa profissão, e ela disse: "Meus pais diziam-me pra escolher algo que eu goste e que nunca ia enjoar, oque melhor do que sexo?".
E é claro que levo vantagens em ter uma amiga sexóloga, já aprendi muito com ela e sempre me impressiono cada vez mais. É claro que eu já sábia como funciona o sexo, mas depois de conhecer ela foi mais ou menos assim: Você ta bebendo suco de uva e alguém vem e te oferece vinho. Viu? Ela me mostrou como deixar mais gostoso, agora me diz quem não quer uma amiga assim? Hahaha todos.


Juliy: - Você acha que ela sentiu algo na presença da Giovanna?


Anahi:- Não sei, fui o mais sensual que consegui.


Juliy: -Que conseguiu? -Riu sarcástica.


Anahi:- Sim, ela me deixa nervosa e meio boba... Mas juro que tentei, até apelei pros joguinhos que você me ensinou pra mexer com a libido das pessoas...


Juliy: -Lamber os lábios e não tirar os olhos da pessoa? aposto que ela teve pensamentos sujos. Foi direto tomar um banho gelado. - sorriu maliciosa.


Anahi: -Até parece. ..-disse triste e segura que não.


Juliy:- Nem vem, até o homem mais gay do mundo ficaria excitado com esses joguinhos que você faz.


Anahi:- Mas a Maite é diferente...


Juliy:-Eu que entendo do assunto preciso trocar de calcinha sempre que vejo você. - disse maliciosa.


Anahi:-Olha que safada- sorri demonstrando um falso espanto.


Juliy:- Ta com a pele bonita hein Loira...kkkk


Anahi:- Como assim?


Juliy:- Sinal de sexo bom...hahaha


Anahi:- Ah, com certeza kkk


Juliy:- Quero a minha igual...-sentou-se no meu colo.


Anahi:- Acho que posso te ajudar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov's Anahi Anahi:- Acho que posso te ajudar com isso - mordi os lábios. Juliy:- É? E como? Anahi: -Assim- Comecei a beijar seus lábios, era um beijo carregado de luxúria, nossas línguas brigavam por espaço em nossas bocas. Paramos por falta de ar, comecei a beijar seu pescoço e senti ela arrepiar com o toque dos meus l&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais