Fanfics Brasil - 14 - hot - Que safada! Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 14 - hot - Que safada!

1067 visualizações Denunciar


Pov's Anahi


Anahi:- Acho que posso te ajudar com isso - mordi os lábios.


Juliy:- É? E como?


Anahi: -Assim- Comecei a beijar seus lábios, era um beijo carregado de luxúria, nossas línguas brigavam por espaço em nossas bocas. Paramos por falta de ar, comecei a beijar seu pescoço e senti ela arrepiar com o toque dos meus lábios em sua pele. Comecei a puxar sua camisa pra cima, sorri ao ver seus seios fartos.


Anahi:- Sem sutiã?


Juliy:- Pra facilitar- mordeu o lábio inferior.
Não esperei mais nada, comecei a sugar seus seios com força. Ela enfiou as unhas na minha nuca me apertando contra seus seios.


Juliy:- Aah... Que lábios gostosos...


Me deitei na cama fazendo-a deitar-se sobre mim. Voltamos a nos beijar, ela mordeu com força meus lábios me fazendo gemer de dor e prazer. Puxei sua minissaia pra baixo e terminei de tirar com os pés, agora ela estava nua sobre mim. Passei minhas mãos sobre suas costas e apertei suas nádegas, ela sorriu em meio ao beijo já entendendo oque eu queria. Ficou de quatro sobre mim, então sem esperar coloquei dois dedos dentro dela, comecei a fazer um vai e vem e ela rebolava descontrolada em cima de mim.


Juliy:- Oh... Vai Any... Mais forte... Óóó....


Meus dedos foram esmagados dentro dela, senti seu gozo escorrer sobre meus dedos, ela caiu pro lado respirando fundo, abri suas pernas e suguei todo seu prazer fazendo seu corpo tremer inteiro . Me levantei e retirei minha própria roupa.


Anahi: -Nossa, você perdeu o pique de antes hein- sorri.


Juliy:-Você quem andou treinando... Vem, deita que agora é minha vez. - me olhou maliciosa.
Se levantou e pegou aquela mala cor de rosa, fiquei observando atentamente.


Juliy: -Any, não seja curiosa... É surpresa meu amor. - abriu a mala e retirou algo que não pude ver oque era. Veio em minha direção escondendo algo atrás de seu belo corpo. Deitou-se novamente sobre mim, mordeu meus lábios puxando com força, depois meu queixo, o lóbulo da minha orelha, meu pescoço, meus seios... Foi descendo as mordidas, mordeu minha coxa e eu tremi... Abriu bem minhas pernas e começou a me sugar com rapidez, sua língua brincava com meu clitóris. Senti meu sexo latejar.


Anahi:- Óh, que delícia... Isso Juliana...- Ela mordeu meu clitóris com força,,, - aiii..


Juliy:-Oque eu disse sobre meu nome?- me olhou safada, ela não estava brava com isso. -Você vai me pagar por isso.


Anahi: -Continua por favor,,,-fiz biquinho.
Ela me deu um selinho, então senti algo na minha entrada... Era um vibrador, que safada!
Ela me penetrou com força e eu dei um grito, começou a fazer um movimento de entra e sai frenético. Não aguentei mais e gozei demoradamente.


Anahi:-Nossa, você me deixou exausta...


Juliy:- Você perdeu o pique de antes...-gargalhou sarcástica.


Anahi:-Mas eu ainda quero mais.,.-ela me olhou safada, deitou-se sobre mim, abriu minhas pernas e começou a esfregar nossos sexos...



                                                         # # #


Acordei e Juliy dormia calmamente ao meu lado. Me levantei e fui até a varanda tomar um ar e admirar a noite. Observei a piscina agora vazia devido ao horário, mas havia uma morena sentada na beira da piscina com uma taça de vinho em mãos... Sorri com uma ideia que tive.


Anahi:- Esta na hora de Giovanna Puente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov's Anahi Anahi: -Esta na hora de Giovanna Puente. - Coloquei a peruca e a amarrei em um coque, olhei no espelho - Espero que você não escape. - Fui e vesti um biquíni preto e coloquei um roupão por cima , desci pelo elevador, fui pra área de trás do hotel onde ficavam as piscina, todas as luzes do local estavam desligadas, a escur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais