Fanfics Brasil - 15 - Você realmente é minha fã? Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 15 - Você realmente é minha fã?

13 visualizações Denunciar


Pov's Anahi


Anahi: -Esta na hora de Giovanna Puente. - Coloquei a peruca e a amarrei em um coque, olhei no espelho - Espero que você não escape. - Fui e vesti um biquíni preto e coloquei um roupão por cima , desci pelo elevador, fui pra área de trás do hotel onde ficavam as piscina, todas as luzes do local estavam desligadas, a escuridão era banhada somente pela luz da noite. Olhei ao redor e avistei Maite sentada na borda da piscina com os pés pra dentro da água, havia uma garrafa de vinho ao lado. Parei atrás dela e retirei meu roupão, pulei dentro da água e ouvi ela dar um gritinho fofo pelo susto. Olhei pra ela e sorri.


Giovanna: -Me desculpe pelo susto.


Maite:-Tudo bem, não faz mal... -Ela me olhou sorrindo.


Giovanna: -Eu estava entediada no quarto, e resolvi descer pra dar um mergulho.


Maite: -Essas horas?


Giovanna: - Sim, eu gosto de admirar a noite.


Maite: -Eu também gosto... Adoro olhar a lua e as estrelas. -Sorriu olhando pro céu. Olhei pro seu rosto sendo iluminado somente pela luz da lua, ela estava linda.


Giovanna: -Vem, nada comigo.


Maite: -Não sei, a água esta gelada?


Giovanna: - Não -me olhou desconfiada- Prometo.


Maite: Certeza? - Fiz que sim com a cabeça e cruzei os dedos atrás do corpo, coisa de criança né? - Então tá.


Giovanna: -Ebaa -Sorri igual criança, mas engoli em seco quando ela tirou o roupão e vi o belo corpo dela. Ela pulou na piscina.


Maite: -Aiii, ta gelada. -Me olhou de cara feia - Sua mentirosa.


Giovanna: - Toma vinho que esquenta rapidinho. -Apontei pra garrafa.


Maite:- Engraçadinha. - Me mostrou a língua e jogou água em mim, e joguei nela de volta. Parecíamos duas crianças. Nesse momento eu me sentia diferente, esqueci minha arrogância e prepotência, eu não queria seduzir ela naquela hora, queria somente viver o momento... Eu estava feliz de ver ela sorrindo. Eu não era a artista sedutora e metida, nesse momento eu era somente Anahi Giovanna.


Maite: -Para kkkk -Falou quando joguei água nela, foi até a beira da piscina e pegou a garrafa de vinho- quer um gole?


Giovanna: -Só tem uma taça- fiz um biquinho de triste.


Maite: -Você tem alguma doença transmissível? -Gargalhou.


Giovanna: - Eu... -me prendi no sorriso dela.- N..ão.


Maite: - Iiih, demorou demais pra responder kkkk Vem, toma junto comigo. -Sentamos na beira da piscina e começamos a beber.


Giovanna: -Nunca imaginei que um dia estaria aqui com você.
Maite: -Você realmente é minha fã? - me olhou séria, fiz que sim com a cabeça. - Desde quando?


Giovanna: -Desde que você me puxou da escuridão, me devolveu a vida.


Maite: -Como assim?


Giovanna: -Em 2003 minha família ia viajar pra passar o natal com minha prima que tinha perdido os pais recentemente e estava sozinha, em meio a viagem eu resolvi dormir um pouco. Então só me lembro de ouvir uma música, e uma voz de anjo me chamou pra vida. Quando abri os olhos estava em um hospital, havia uma loira de olhos verdes ao meu lado era minha prima..,ela...ela -não aguentei e deixei as lágrimas cairem - Ela me disse que um desgraçado na contra mão bateu de frente com o carro da minha família... Eles...eles... morreram na hora, e eu fiquei em coma por 1 ano, e até hoje os médicos não entendem como acordei.., Mas eu sei, foi você, você me tirou da escuridão.


Maite: -Eu... Eu nem sei oque falar...nunca imaginei que alguém como você sofreu dessa forma...


Giovanna: -Como eu?


Maite: -Giovanna não me leve a mal, sei que te conheço a pouco tempo, mas foi o suficiente pra perceber que você é arrogante e vive fechada no seu mundo. E eu vi oque você fez com o garçom somente com um sorriso - fiquei paralisada, todos me dizem isso a todo instante ... Mas nunca pensei que ouviria isso de Maite. - mas agora, nesse momento você parece outra pessoa, alguém doce. Não parece a mesma do restaurante que seduzia a todos ao redor.


Giovanna: Meu objetivo era seduzir só uma pessoa. -Ela entendeu a indireta e ficou vermelha.


Maite: -Como você se tornou uma empresária?-mudou de assunto.


Giovanna: -Minha profissão me permitiu isso. -Falei sem pensar.


Maite: -Sua profissão?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite: -Sua profissão?- E agora? Oque eu ia falar? Comecei a ficar nervosa. Giovanna: -Eu...é...bem é que... Maite:-Tudo bem, pode confiar Giovanna...- Me olhou sorrindo, isso me deu coragem pra falar, afinal que mal tinha ela saber isso? Giovanna: -Eu sou cantora, mas gosto de ter as vezes o meu momento normal. Gosto de sair e me divertir como artist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais