Fanfics Brasil - 16 - Maite, eu te amo Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 16 - Maite, eu te amo

785 visualizações Denunciar


Maite: -Sua profissão?- E agora? Oque eu ia falar? Comecei a ficar nervosa.


Giovanna: -Eu...é...bem é que...


Maite:-Tudo bem, pode confiar Giovanna...- Me olhou sorrindo, isso me deu coragem pra falar, afinal que mal tinha ela saber isso?


Giovanna: -Eu sou cantora, mas gosto de ter as vezes o meu momento normal. Gosto de sair e me divertir como artista, mas quando quero ficar em casa e aproveitar minha privacidade sou apenas Giovanna Puente, nem meu nome de artista eu lembro kkkk - ela ficou surpresa - Se importa de eu aparecer como só Giovanna e não como uma artista pra você ?


Maite:-Nossa, estou impressionada. -ela sorriu, repararam ? Ela sempre sorri e eu amo isso.- Mas seu nome é Giovanna Puente mesmo né?


Giovanna: -Sim é meu nome mesmo kkkk - Decidi não contar que eu era Anahi Portilla.


Maite:-Então é um prazer fazer amizade com você. -Me estendeu a mão.


Giovanna: -O prazer é todo meu -Pisquei pra ela. Ela ficou sem graça, e pulou na água novamente. -Nossa, você tomou todo o vinho kkkkk


Maite:-Você ficou ai falando, e eu fui bebendo kkkk


Giovanna:-Vou ir buscar outra garrafa - Me levantei .


Maite:-Não- Ela saiu da água- É melhor entrarmos, está ficando frio. Quando ela foi sair andando a chamei.


Giovanna: -Maite posso te pedir algo?


Maite:- Claro.


Giovanna: -Me da um abraço?


Maite: -Um abraço? -Olhou-me confusa.


Giovanna: -Não me diga que vou ter que pagar um Meet?


Maite: -Vai sim... -Me olhou séria e logo sorriu. -Vem cá, mas ainda assim vá no show - Ela abriu os braços pra me abraçar.
Acho que quase quebrei ela de tanto que apertei o corpo dela nos meus braços, sentir Maite tão perto de mim era maravilhoso, o calor que vinha do corpo dela me deixava embriagada... Ouvia a respiração dela no meu ouvido, era a melhor sensação da minha vida... Queria passar a vida toda abraçando ela, sentir o coração dela batendo em sincronia com o meu... Olhei nos olhos dela, ainda abraçada na cintura dela... Nossos rostos estavam tão perto que eu sentia a respiração dela no meu rosto.


Giovanna: -Maite, eu te amo. -Ela sorriu e olhou pros meus lábios e me beijou.
Espera, isso só podia ser uma sonho. Ela me beijou mesmo? Fiquei paralisada por um segundo, e senti os lábios macios dela nos meus. Então retribuí, comecei a beijá-la com calma, pedi passagem com minha língua e pude sentir o gosto do vinho em seus lábios. Nossas línguas acariciando uma a outra com calma, carinho... Eu estava no céu e beijava um anjo. Foi o melhor beijo da minha vida, mas o ar faltou, e ela pareceu arrepender-se do que fez.


Maite:- Eu...é...Me desculpe, eu agi por impulso - disse me empurrando um pouco assustada.


Giovanna: -Me desculpe você.


Maite:- Mas a culpa foi minha...-me olhou intrigada.


Giovanna: -Me desculpe não por aquele beijo, mas por esse...- a puxei pela nuca e voltei a beijá-la.
Esse era um beijo diferente do outro, agora era cheio de luxúria e desejo. Ela me levou ao céu em segundos, e eu a levaria ao inferno em milésimos. Ela não me empurrou, pelo contrário, segurou em minha cintura me apertando. Já tiveram a impressão de que algo foi feito especialmente pra você? Acho que Deus fez Maite pensando em mim. Aqueles lábios eram o encaixe perfeito do meu, ela parecia fazer parte de mim. Paramos o beijo, e nos olhamos, quando ela ia falar algo a interrompi colocando o dedo sobre seus lábios.


Giovanna: -Se tentar falar algo eu te beijo de novo. - sorri feliz- E se tentar fugir, eu te sequestro.


Maite:- Vamos entrar logo...-sorriu de canto. Fomos em silêncio o caminho todo, afinal nada precisava ser dito, somente sentido. No elevador notei que ela me olhava pelo espelho, sorri e ela tentou disfarçar olhando pro lado. Quando descemos do elevador ela me olhou meio confusa.


Maite:-Onde eu posso te encontrar? Nunca te vejo de dia ou pelos corredores...


Giovanna: -Não se preocupe, eu sempre vou vir até você. Afinal, é oque nós fãs fazemos.- Ela sorriu, e eu segui pro meu quarto a deixando no corredor.
Entrei sorrindo alegremente no quarto, não conseguia segurar a emoção...


Juliy: -Iiiiih, acho que alguém viu um passarinho verde por ai...-sorriu meio sonolenta.


Giovanna: -Não só vi, como também beijei...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov's Maite Desde o sonho erótico com Giovanna, ela não sai da minha cabeça, grudou nos meus pensamentos de uma forma incrível... Será que é curiosidade oque esta me deixando assim? Atração qualquer um sentiria por ela. Giovanna é sedutora e arrogante, e essa mistura é extremamente sexy. Palomo: -Maite o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais