Fanfics Brasil - 17 - Ontem, hoje, amanhã Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 17 - Ontem, hoje, amanhã

11 visualizações Denunciar


Pov's Maite


Desde o sonho erótico com Giovanna, ela não sai da minha cabeça, grudou nos meus pensamentos de uma forma incrível... Será que é curiosidade oque esta me deixando assim? Atração qualquer um sentiria por ela. Giovanna é sedutora e arrogante, e essa mistura é extremamente sexy.


Palomo: -Maite oque aconteceu? Você estava estranha o show todo, e na volta pro hotel estava toda pensativa.


Maite: -Desculpe, prometo que não vai mais acontecer.


Palomo: -Esta pensando naquela mulher de novo?


Maite: -Que mulher? A Jessy? - ela fez que sim com a cabeça - Não, em outra.


Palomo: -Outra?- Me olhou maliciosa .


Maite: -Não me olhe assim... Não vou te falar nada.


Palomo: -Não confia em mim? Prometo ficar quetinha - olhei pra ela desconfiada- Pode confiar, sou sua melhor amiga.


Maite: -Sei... bem não aconteceu o mesmo que com Jessy, nem beijei Giovanna nem nada do tipo.


Palomo: -Iiiih é pior do que imaginei, você nem beijou e essa mulher já pertuba seus pensamentos.


Maite: -Você não a viu, ela é sedutora... Seduz a todos com o olhar, e o sorriso dela me deixa excitada.


Palomo: -Só com sorriso ela te deixa molhadinha? Kkkkkk


Maite: -Viu? Por isso que odeio te contar as coisas.


Palomo: -Ok, parei. Mas porque você não apaga esse fogo logo?


Maite: -É só uma curiosidade, não sou lésbica.


Palomo: -Então faz assim, procura essa Giovanna e mata a curiosidade, se não gostar você vai voltar pro México mesmo, daí esquece oque aconteceu.


Maite: -Acha mesmo? -Ela afirmou com a cabeça- Mas como vou me aproximar dela?


Palomo: -Deixa acontecer, se ela é a galinha que você me contou... Logo te leva pra cama.


Maite: -Hey, nunca disse que ela era galinha.


Palomo: -Não seja ingénua, ela não é toda sedutora atoa, óbvio que faz isso pra seduzir pessoas e se divertir com elas. E não demora muito pra você gemer o nome dela.


Maite: -Pra mim já chega, você é vulgar demais.


Palomo: -Não se faça, você ta louca por essa mulher.


Maite: -Não importa, não sou lésbica!


Palomo: -Ok, desisto. Vou pro meu quarto dormir . - Ela saiu e fechou a porta.
Será que Palomo estava com razão? Mesmo se ela fosse a galinha que Palomo disse, eu não quero que dure somente uma noite, transar simplesmente por prazer não faz meu tipo... Tem que ter confiança, uma demonstração de carinho, amor. Eu mal conheço ela... Tudo que sei é que ela é sexy, nada mais.
Pensei tanto que até doeu-me a cabeça, mas decidi deixar acontecer oque tinha que acontecer... Me arrumei e desci pra jantar, talvez visse Giovanna no restaurante novamente... Fiz o pedido, e nada dela, jantei e nada, resolvi esperar mas nada dela aparecer... Oque diabos essa mulher esta fazendo no quarto quem não desceu nem pra jantar.


Garçom: -Srt.ª Perroni, vamos fechar a cozinha. Deseja mais alguma coisa?


Maite: -Não... na verdade sim, quero uma garrafa de vinho. - ele saiu e logo voltou com uma garrafa. - obrigado.


Garçom: -Disponha Srt.ª - Ele saiu andando.
O Hotel estava com todas as luzes apagadas, não havia uma alma viva sequer. Subi pro meu quarto com a garrafa, tomei um banho e vesti um roupão... Quando ia abrir a garrafa me ocorreu descer pra ver a noite estrelada, admirar o luar e beber um saboroso vinho era uma ótima combinação. Desci e me sentei na beira da piscina, fiquei observando a beleza da noite e ouvindo o silêncio... Mas alguém pulou do nada na água, levei um susto enorme... Quando eu ia chingar, vi aqueles olhos azuis e foi impossível não sorrir.
Quando Giovanna me abraçou, senti inúmeras coisas... Não conseguia suportar, e quando ela disse perto dos meus lábios que me amava não resisti e a beijei... E depois ela me beijou novamente confirmando que me quer tanto quanto a quero.
Quando entrei no meu quarto não pude deixar de sorrir, estava feliz com um simples beijo, mas que era cheio de carinho...adormeci pensando nela.
Ao acordar pela manhã vi um envelope vermelho debaixo da porta, peguei e abri.


" Ontem, hoje, amanhã... Sempre te amarei.
Ass:Giovanna "


Não pude evitar o sorriso nos lábios, aquilo era um sonho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov's Maite Eu ainda estava parada atrás da porta do quarto, cinco minutos se passaram e eu ainda estava ali somente admirando como uma boba o envelope que Giovanna me mandou. Maite: -Aaiiiii -alguém abriu a porta e acertou minha testa. -Não sabe bater? Palomo: -Eu bati várias vezes, mas ninguém atendeu, então resolvi entrar. Afin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais