Fanfics Brasil - 18 - Senti saudades Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 18 - Senti saudades

688 visualizações Denunciar


Pov's Maite


Eu ainda estava parada atrás da porta do quarto, cinco minutos se passaram e eu ainda estava ali somente admirando como uma boba o envelope que Giovanna me mandou.


Maite: -Aaiiiii -alguém abriu a porta e acertou minha testa. -Não sabe bater?


Palomo: -Eu bati várias vezes, mas ninguém atendeu, então resolvi entrar. Afinal, oque faz parada ai?


Maite: -Nada importante- escondi o envelope- Oque quer aqui?


Palomo: -Temos várias entrevistas pra hoje, e a gravação de um programa ao final do dia. Preciso que esteja arrumada em 1h.


Maite: -Vou ficar o dia todo fora do hotel?- Me senti triste porque não poderei ver Giovanna o dia todo.


Palomo: - Você não veio ao Brasil pra ficar dentro de um hotel, seus fãs querem te ver... - Me analisou por um segundo, e sorriu maliciosa- Espera, você transou com ela?


Maite: - Que..quem? N..não...eu... Oque isso tem haver comigo querer ficar no quarto?


Palomo: -Depois de uma noitada, você quer saber se ela virá atrás. Mas não vem Mai, ela já conseguiu oque queria.


Maite: -Oque? Não... Palomo eu não... Transei com ninguém, nem sei como funciona isso de ser lésbica. Você só pensa nisso?


Palomo: -E qual o problema? -Ignorou minha pergunta.


Maite: - A gente se beijou... Eu...eu..


Palomo: -Só isso? TISC TISC, você quase ultrapassou os beijos com a Jessy.


Maite: -Isso foi diferente... A Giovanna é diferente. Quando se beijamos senti várias coisa, entre elas carinho, doçura... Amor. Mas no segundo beijo senti um calor subir, o desejo dominava todo meu ser. Acho que estou ficando louca.


Palomo: -Quer um concelho? -Fiz que sim com a cabeça - Dá logo pra essa mulher, só você não percebe que tá louquinha pra dar pra ela.


Maite: -Já chega... Vou ir tomar banho, porque não dá pra conversar com você.


Palomo: -Aah, Maite? -olhei séria pra ela - Água gelada diminuí o fogo.


Maite: -Cala boca... E saí do meu quarto. -Disse empurrando ela pra porta.


Palomo: -Uma hora, não se atrase.


Oque Palomo tinha na cabeça? Ela acha que é fácil chegar e me jogar em Giovanna, fingir que é normal, mas não é tão simples assim. Acreditem se quiser, mas eu morro de vergonha de não saber oque fazer na hora que... bem vocês entendem né? Nunca transei com mulheres, sempre tive relações com homens. Tipo, eu sei oque elas fazem, só não sei se eu saberia fazer. E eu não sou lésbica, só é uma curiosidade. E Giovanna me encanta, chama minha atenção.
Me arrumei e saí a procura de Palomo. Primeiro fizemos algumas entrevistas pra sites e rádios, isso me tirou a manhã toda, mal tive tempo de respirar. Depois do almoço verificamos o local onde seria o próximo show, um lindo teatro em São Paulo. E por fim gravamos dois programas de TV, e olha que Palomo havia me dito que era um só, mas ao final ligaram de última hora e Palomo aceitou, odeio quando ela faz isso. Quando terminamos tudo já era hora do jantar.


Palomo: -Vem, vamos jantar em algum restaurante.


Maite: -Prefiro jantar no hotel, e depois subir descansar.


Palomo: -Descansar? Ok... Bora descansar. -sorriu maliciosa.
Na verdade eu tinha esperanças de encontrar Giovanna no restaurante, mas não tive essa sorte. Terminei de jantar e resolvi subir pro quarto, já era tarde da noite e dormir era a única escolha...
Perceberam que eu não faço a mínima ideia de onde encontrar Giovanna? Ela não me disse sequer o quarto que estava, e se eu perguntasse na recepção com certeza iriam querer saber porque Maite Perroni está procurando o quarto de outra artista... Mas ao final era melhor assim, não saber onde ela estava evitava que eu procurasse por ela...
Entrei no quarto e fui direto tomar banho, vesti uma lingerie preta e me joguei na cama... Sem perceber a presença de alguém no quarto.


Giovanna: -Você sempre dorme nua? -sorriu, sentando na beirada da cama.


Maite: -Giovanna? Oque faz no meu quarto essas horas?


Giovanna: -Você ficou o dia todo fora... Então resolvi... bem é... vim aqui pra... pra... -Ela não tirava os olhos do meu corpo, me cobri rapidamente. - Bem, vim pra te ver. Mas não fazia ideia que você dormia nua.


Maite: -Seminua...Qual o problema?  Porque ninguém bate na porta? 


Giovanna: -Eu bati, mas ninguém atendeu... Você devia trancá-la pra ninguém entrar do nada e... Bem... Você sabe...-apontou pro meu corpo agora tampado.


Maite: -É a solução, mas porque veio me ver?


Giovanna: -Senti saudades de te ver... -Chegou mais perto de mim e me beijou com carinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov's Maite Giovanna me beijava com calma e luxúria, meu corpo tremia sentindo o toque macio de seus lábios sobre os meus. Ela puxou com calma o lençol que me cobria e me puxou para sentar-se em seu colo . O beijo foi esquentando, as mãos de Giovanna acariciavam minhas costas. Ela puxou minha cintura com força fazendo roçar minha in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais