Fanfics Brasil - 02 - Srt.ª Giovanna Puente Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 02 - Srt.ª Giovanna Puente

1334 visualizações Denunciar


    


*SEIS ANOS DEPOIS*
Pov`s Giovanna
Aconteceu muitas coisas na minha vida desde o acidente de meus pais. Aprendi muito com o passar dos anos, uma delas é que nunca devo me apaixonar por ninguém, e também nunca achei alguém que merecesse o meu amor... Isso não é totalmente verdade, alguém tem minha total atenção.
Quando estava em coma, vivia em um mundo de escuridão e me lembro perfeitamente quando aquela voz de anjo parecia me chamar para voltar a vida. Porém ao abrir os olhos me deparei com a morte de meus pais, isso me matou por dentro eu não tinha mais razão para viver mas de novo aquele anjo me fez voltar a vida... Assim que vi aquele olhos brilhantes e o sorriso perfeito que alegra a vida de qualquer um, me apaixonei pelo rosto angelical de Maite Perroni, vocês bem sabem do que falo. Ela sempre me mantei alegre ela é meu principal refugio, e só ela é digna de me ter, e eu faria oque fosse para tê-la comigo, e é oque vou fazer.


Diana também me ajudou muito com tudo, e olha que ironia ela que hoje em dia cuida da minha carreira, e muito bem. Sou um sucesso no Brasil, não existe 1 alma nesse pais que não reconheça meu nome. Sem contar que ela sofre muito tentando esconder da midia tudo oque apronto, e acredite não é pouco rsrs ME FALTA DEUS NO CORAÇÃO hahaha


*Narradora*
Era 2010, Maite viria ao Brasil pela primeira vez sozinha sem seus colegas de banda. E era de se esperar que Giovanna iria fazer de tudo para estar perto dela.
Diana:-Já esta tudo pronto pra você se hospedar no mesmo hotel que sua diva kkk



Giovanna: -Sério? Quando ela estiver aqui já poderei me aproximar?



Diana:-Sim, se ela quiser kkkk -disse debochada - hey, não fica brava. Eu sei do seu poder de sedução, eu mesma já caí nele.,,



Giovanna: - Eu sei que consigo fazer gay virar homem, e mulher colar velcro- disse com malícia.



Diana: - Convencida, mas você também tem defeitos -Diana observou a cara de curiosa de Giovanna - Você não sossega com ninguém, e sempre magoa alguém.



Giovanna: -Não exagera, isso é drama desse povinho ai.... Mas me fala mais da Maite- disse já abrindo um sorriso.



Diana:- Você um dia vai aprender a não brincar com os sentimentos das pessoas... Bem, ela vai ficar um mês por aqui, e pelo incrível que pareça ela vai fazer os shows mas no final volta pra esse mesmo hotel.



Giovanna: - Mas como vou fugir dos meus fãs por um mês? E se ela me reconhece de algum lugar? ,



Diana: - Você vai entrar em férias por um mês, seus fãs vão ficar loucos mas vão ter que aceitar de qualquer forma - sorriu ao ver a cara de tédio de Giovanna- e sobre a Maite te reconhecer, você vai usar seu nome particular senhorita Giovanna Puente... Já que somente seus fãs de verdade sabem disso. E aparencia vamos mudar um pouco, quem sabe o cabelo e o estilo um pouquinho .



Giovanna: -Nossa! Não sei oque faria sem você- foi beijando a testa de Diana.



Diana: -Iiihh sai de perto, porque daqui a pouco acordo na sua cama. Kkkkk - disse sorrindo. Giovanna mostrou a língua e logo gargalhou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             Quando olhou pra Giovanna, Diana se impressionou ao ver que ela consegui parecer alguém normal. Algo que caracterizava ela como artista era seu estilo, ela era extremamente estilosa e chamava atenção onde passasse, qualquer um sendo fã ou não reconheceria a artista só de olhar... Mas a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais