Fanfics Brasil - 19 - Eu te ensino Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 19 - Eu te ensino

13 visualizações Denunciar


Pov's Maite


Giovanna me beijava com calma e luxúria, meu corpo tremia sentindo o toque macio de seus lábios sobre os meus. Ela puxou com calma o lençol que me cobria e me puxou para sentar-se em seu colo . O beijo foi esquentando, as mãos de Giovanna acariciavam minhas costas. Ela puxou minha cintura com força fazendo roçar minha intimidade em suas coxas... Soltei um gemido...


Maite: -Gio...vanna... Eu... n..ão posso.


Giovanna: -Oque ? -Ela mordeu o lóbulo da minha orelha, espertinha!


Maite: -Eu não... - agora ela beijava meu pescoço me fazendo arrepiar - eu...


Giovanna: -Você? - ela beijou meus ombros, e foi descendo os beijos.


Maite: -Eu nunca fiz sexo com uma mulher...


Giovanna: -Eu sei, e gosto disso. - começou a puxar a alça do meu sutiã.


Maite: -Você não entende, eu... Eu não sei nada sobre sexo lésbico... - falei tudo de uma vez, e fiquei vermelha na hora.


Giovanna: -Eu te ensino. -Deu um sorriso safado, e tentou tirar meu sutiã mas eu a impedi...


Maite: -E também sou tímida de mais na cama...


Giovanna: -Timida?kkkk -Ela começou a rir - Ok, olha Mai... Eu posso te ajudar também com isso...


Maite: -Você tá me zuando?


Giovanna: -Não... Você também não é nenhuma virgem, sabe como funciona. Mas como isso - apontou pra mim e pra ela - é novo ainda pra você, eu vou com calma.


Maite: -Promete?


Giovanna: -Você só vai me tocar quando estiver pronta e segura disso...


Maite: -Espera, você esta propondo que...que...


Giovanna: -Que eu irei te satisfazer, te tocar... Mas você não precisa fazer o mesmo.


Maite: -Mas isso não é justo... Só eu sentir prazer...


Giovanna: -Acredite, vai ser muito mais prazeroso te dar prazer... - Ela sorriu, feliz? Espera ela se sentia feliz com isso?


Maite: -Você esta falando sério? - ainda acho que ela tá me zuando.


Giovanna: -Pra você ver como é verdade, vou estar sempre de roupa...


Maite: -Sexo de roupa?


Giovanna: -Eu vou estar vestida, você não kkk


Maite: -Mas eu tenho vergonha...


Giovanna: -Você esta seminua, quase sem sutiã sentada no meu colo... E não ta com vergonha de mim... Calma Mai, premeto que você não vai nem se lembrar de sentir vergonha...


Maite: -Podemos não fazer nada hoje? -Ela fez que sim. -Obrigada.


Giovanna: -Até entendo tudo isso... Mas assim não dá... -olhei assustada pra ela - Uma mulher gostosa demais esta sentada no meu colo, e você quer que eu me segure? - Ela sorriu.


Maite: -Me delcupe... Não queria atiçar -sorri sem graça.


Giovanna: -Só de te ver já fico atiçada... - E voltou a me beijar.
Ela acariciava meu corpo, fazia carinho... Em meio a beijos quentes as horas passaram e ela teve que voltar pro quarto.
Eu não sei se isso vai dar certo... É claro que não estou preparada pra tocar Giovanna igual ela me toca, eu queria mas não consigo... Mas adoro ser tocada por ela, meu corpo responde aos toques dela. Eu sei que é injusto isso de que ela me satisfaz e eu não faço o mesmo, mas se ela quer assim não irei dizer nada... Quem sabe aprendo algumas coisas com ela, né?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov's Anahi Eu estava feliz, mas algo era maior que minha felicidade ... A excitação. Foram necessários somente alguns beijos quentes pra me acender por inteira, a boca de Maite era minha perdição.Fui pro meu quarto tropeçando em meus próprios pés, minhas pernas estavam bambas, tamanha era minha excitação ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais