Fanfics Brasil - 20 - hot - Maite esta te deixando louquinha Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 20 - hot - Maite esta te deixando louquinha

13 visualizações Denunciar


Pov's Anahi


Eu estava feliz, mas algo era maior que minha felicidade ... A excitação. Foram necessários somente alguns beijos quentes pra me acender por inteira, a boca de Maite era minha perdição.
Fui pro meu quarto tropeçando em meus próprios pés, minhas pernas estavam bambas, tamanha era minha excitação. Entrei no quarto e vi Juliy deitada seminua dormindo, isso era uma provocação? Desviei o olhar e fui direto tomar um banho gelado pra ver se resolvia, mas parecia que o fogo não apagava. Resolvi ir me deitar nua mesmo, resolvi ignorar o calor no meio das pernas e tentei dormir , mas meu sexo latejava e impedia do sono chegar.


Anahi: -Que droga, oque esta acontecendo comigo? - Olhei pro lado e Juliy dormia calmamente... Sorri tendo uma ótima ideia pra acalmar o tesão. - Juuuu - falei baixinho no ouvido dela- Acorda bebe. - Puxei a coberta dela.


Juliy: -Any me deixa dormir. - Ela resmungou e se cobriu novamente.
Ah, que pena vou ter que acordar ela de outro jeito. Me enfiei debaixo da coberta, abri as pernas dela e coloquei a cabeça no meio delas...


Juliy: -ANAHI - Ela deu um grito quando minha língua começou a explorar todo seu sexo. - Sua... óóh safa...da... ahh - Ela começou a gemer.
Juliy puxava meus cabelos com força me prendendo no meio das suas pernas, senti seu corpo tremer e em segundos o líquido dela escorreu pelos meus lábios. Escalei seu corpo e a beijei. Suas mãos foram pro meio das minhas pernas, ela acariciou meu clitóris devagarinho.


Anahi: -Não me judia, faz logo por favor...


Juliy: -Nossa você ta super molhada, você está tão excitada assim? - fiz que sim com a cabeça - Huuum... Maite esta te deixando louquinha, e eu estou adorando. - Ela mordeu meus lábios.
Sem espera ela introduziu dois dedos na minha intimidade e eu mordi involuntariamente o ombro dela... Comecei a gemer igual uma louca, rebolava descontrolada em cima de Juliy... Ela sorria safada, adorando tudo aquilo. Senti o orgasmo se aproximar e então me desfiz sobre seus dedos. Deitei do lado dela e sorri satisfeita.


Anahi: -Seus dedos sejam louvados...


Juliy: -Você não presta kkk


Anahi: - E você adora isso...


Juliy: -Mas oque aconteceu pra você estar com todo esse fogo?


Anahi: -Imagine uma Maite Perroni sentada seminua no seu colo te beijando... Imaginou? Então agora você me entende.


Juliy: -Nossa, ta explicado...


Anahi: -E como ela não esta acostumada ainda, nada de sexo - Fiz biquinho.


Juliy: -Ela não vai resistir por muito tempo.


Anahi: -Ela eu sei que não, mas eu vou ter que aguentar.


Juliy: -Como assim?


Anahi: -Eu vou ensinar tudo pra ela... Só eu vou tocar ela, mas ela não vai me tocar... Não vou tirar nem a roupa pra garantir.


Juliy: -Você vai dar uma de escrava sexual? -Ela me olhou incrédula.


Anahi: - Sim, mas de Maite Perroni vale a pena...


Juliy: - E como você vai fazer com todo esse fogo?


Anahi: -Achei que você poderia me ajudar com isso...


Juliy: -Com todo prazer... - Ela deitou-se sobre mim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov's Anahi Eu queria ter meu momento fã, ir ver um show da minha diva, realizar meu sonho de vê-la cantando... Mas como Anahi seria impossível, então eu iria de Giovanna, não iria correr o risco de ser vista.Ainda era cedo, faltava horas pro show. Eu queria ver ela no hotel antes dela sair pro local do show, eu precisava contar que estaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais