Fanfics Brasil - 21 - Só um beijo Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 21 - Só um beijo

21 visualizações Denunciar


Pov's Anahi


Eu queria ter meu momento fã, ir ver um show da minha diva, realizar meu sonho de vê-la cantando... Mas como Anahi seria impossível, então eu iria de Giovanna, não iria correr o risco de ser vista.
Ainda era cedo, faltava horas pro show. Eu queria ver ela no hotel antes dela sair pro local do show, eu precisava contar que estaria lá, que iria vê-la cantar. Me arrumei como Giovanna, e segui em direção a porta do quarto de Maite, bati e esperei.


Maite: -Entraaaa - ouvi ela gritando.


Giovanna: -Você não perde a mania de deixar a porta aber... -Parei no mesmo instante ao ver Maite enrolada numa toalha com os cabelos molhados caindo sobre os ombros. Ela estava tão linda...


Maite: -Giovanna? -Me olhou surpresa -Desculpe, achei que era a Palomo... Ela foi fazer umas ligações, então resolvi tomar um banho... Ai você bateu na porta e eu pensei que...


Giovanna: -Ainda bem que era eu... Imagina se é algum pervertido? -Fiquei admirando um pouco abaixo de seus ombros.


Maite: - Bem...eu não pensei que... -Percebeu meu olhar malicioso- Pervertido? Acho que era uma pervertida.


Giovanna: -Eu não tenho culpa de você sempre me receber assim.


Maite: -Sempre? Foram só duas vezes, e uma delas você quem invadiu meu quarto.


Giovanna: - E foi a melhor coisa que eu podia ter feito... -Sorri indo em sua direção.


Maite: -A Palomo vai voltar aqui - Ela tentou me empurrar.


Giovanna: -Só um beijo -cheguei bem perto do seu rosto.


Maite: -Eu não...quero - O olhar dela sobre meus lábios a denunciava.


Giovanna: -Eu sei que não... - Nossos lábios se tocaram com saudades, nem parecia que tínhamos estado juntas pela madrugada.
O beijo era quente, nossas línguas brigavam por espaço. Senti as mão de Maite me puxarem pela nuca, fui empurrando ela em direção a cama e me deitei sobre o corpo dela.



Giovanna: -Eu te amo - Ela sorriu e mordeu meus lábios devagar.
Voltamos a nos beijar, puxei a toalha que cobria seu corpo e percebi que ela estava nua... Ela queria me enlouquecer? Estava conseguindo. Essa mulher é o caminho da perdição, e é pra onde quero ir. Minhas mãos passeavam sobre suas belas curvas, explorando-a por inteiro. Levei minha mão ao meio de suas pernas, quando toquei seu sexo húmido ela soltou um gemido baixinho.


Giovanna: -Tem certeza? - É claro que ela queria, seu sexo molhado a acusava... Mas eu precisava saber se ela tinha certeza.


Maite: -Eu... -Antes que ela pudesse responder alguém bateu na porta.


Palomo: -Maite? Sou eu, posso entrar? - Num pulo Maite saiu de baixo de mim, enrolou-se na toalha. Ela estava assustada sem saber oque fazer. - Maite? -Palomo insistia.


Giovanna: -Hey, calma. Esta tudo bem princesa. - Sorri tentando acalmá-la. E pareceu funcionar, ela respirou fundo e foi abrir a porta.


Palomo: -Já esta tudo pronto. Agora só falta... - Ela olhou desconfiada pra mim e depois pra Maite -Oque faziam aqui?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Palomo: -Já esta tudo pronto. Agora só falta... - Ela olhou desconfiada pra mim e depois pra Maite -Oque faziam aqui? Maite: -Eu...é...nós...- Ela estava apavorada sem saber oque falar, até nervosa ela é linda. Giovanna: -Eu vim contar pra Maite que irei ver o show de hoje. Maite: -É sério? - Afirmei com a cabe&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais