Fanfics Brasil - 22 - A Palomo já sabe. Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 22 - A Palomo já sabe.

733 visualizações Denunciar


Palomo: -Já esta tudo pronto. Agora só falta... - Ela olhou desconfiada pra mim e depois pra Maite -Oque faziam aqui?



Maite: -Eu...é...nós...- Ela estava apavorada sem saber oque falar, até nervosa ela é linda.


Giovanna: -Eu vim contar pra Maite que irei ver o show de hoje.


Maite: -É sério? - Afirmei com a cabeça. Ela me olhou com um sorriso maravilhoso nos lábios.


Palomo: -Maite não sente vergonha de receber alguém quase nua? - Maite ficou vermelha, seus lábios se moviam porém nenhum som se atrevia a sair.


Giovanna: -Ah eu e minha cabeça que sempre esquece que não esta em casa e entra sem bater - Sorri amarelo. Maite observava atentamente com medo que Palomo descobrisse.


Palomo: -Eu geralmente me esqueço também kkkk - Agradeci ao céus por ela ter lembrado de bater na porta minutos antes, senão imagina a cena que ela ia ver - Hey Mai, calma! Porque esta tão pálida? Sua amiga aqui já disse oque houve.


Giovanna: - Isso mesmo Carolina Palomo.


Palomo: -Você sabe meu nome mas eu não sei o seu. - Nesse momento Maite que até então estava paralisada começou a me empurrar em direção a porta.


Maite: -Você precisa ir embora. - Espera, ela não queria que a Carolina soubesse meu nome? Estava com vergonha de mim que até queria me esconder! Ah mas não mesmo.


Giovanna: - Me chamo Giovanna Puente. - Estendi a mão pra Palomo, ela apertou minha mão.


Palomo: -Prazer Giova... - Ela me olhou surpresa. - Espera, você é a famosa Giovanna? - Será que alguém me descobriu?


Maite: - Famosa? Você a conhece? - Adorei a cara de assustada dela... Adoraria ser descoberta só pra ver se ela conseguiria me esconder.


Palomo: - A famosa Giovanna, o álcool pro fogo da Maite... Agora entendo porque. - Palomo me olhou dos pés a cabeça. Comecei a rir descontrolada, então Maite falou de mim pra ela... Adorei.


Maite: -Não seja idiota Carolina. - Ela estava vermelha e mordia os lábios de raiva.


Palomo: -Agora já sei porque demorou pra abrir a porta. - Olhou maliciosa pra Maite que estava roxa de raiva.


Maite: -Giovanna depois se encontrámos. - Ela tentou ignorar Palomo.


Palomo: -Vão continuar oque estavam fazendo? - Disse maliciosa.


Maite: -PALOMO! Já chega de piadas sem graça. - Por um momento achei que ela ia bater na Palomo.


Palomo: -Calma Maitezinha! Eu sei que estraguei uma transa, mas não precisa ficar tão brava. - Agora ela pediu pra apanhar kkkkk Nunca imaginei que a grande Carolina Palomo era tão palhaça e pervertida.


Giovanna: -Bem, foi um prazer Carolina.


Palomo: -Me chame de Caro ou Palomo, e prazer é a Maite quem sente kkkkkk


Maite: -Não vou falar nada Carolina! Giovanna você realmente vai no show? - Afirmei com a cabeça- Me promete?


Giovanna: -Claro que sim Mai. - Ela sorriu docemente, mas logo fez cara feia quando Caro virou-se de costas.


Palomo: -Podem se beijar, não me importo.


Giovanna: -Tchau. - Tentei dar um beijo nela mas ela se afastou com vergonha de me beijar. - Mai tudo bem... A Palomo já sabe.


Palomo: -E de tudo viu. - Disse ainda de costas.


Giovanna: - Maite? - Ela me olhou nos olhos e me deu um celinho demorado. - Te vejo no show, te amo. Tchau Caro.


Palomo: -Tchau Giovanna. - Sai e fechei a porta do quarto mas ainda pude ouvir a piada de Palomo kkkk Ela não vale nada - Oh Giovanna meu amor,  promete que irá no show. KKKKKKKKKK



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Juliy: -Onde você vai vestida de Giovanna? - perguntou enquanto eu arrumava a peruca castanho claro. Anahi: -No show da Maite. -Não consegui evitar um sorriso. Juliy: -Você tá apaixonada mesmo hein, vai até no show. Anahi: -Não vou no show pela Maite, vou no show por mim... É um sonho de adolescente. Juliy: -Você &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais