Fanfics Brasil - 23 - No show da Maite Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 23 - No show da Maite

654 visualizações Denunciar


Juliy: -Onde você vai vestida de Giovanna? - perguntou enquanto eu arrumava a peruca castanho claro.


Anahi: -No show da Maite. -Não consegui evitar um sorriso.


Juliy: -Você tá apaixonada mesmo hein, vai até no show.


Anahi: -Não vou no show pela Maite, vou no show por mim... É um sonho de adolescente.


Juliy: -Você é fã mesmo, ou viu, achou gostosa e agora quer pegar?


Anahi: -Sou fã mesmo, daquelas que chora, e quase perde o dedo votando no artista.


Juliy: -Você perde o dedo votando? -Ela começou a rir.


Anahi: -Claro que sim, isso faz parte da vida de um fã. Só porque sou artista não quer dizer que eu não vote também.


Juliy: -Da onde você tira tempo pra isso?


Anahi: -Quando não posso ficar votando, obrigo a Diana kkkkkk


Julião: -Você não vale nada kkkkk


Anahi: -Eu sei. -Pisquei pra ela.


Juliy: -Depois que tudo isso acabar, você ainda será fã dela?


Anahi: -E porque não seria?


Juliy: -Tipo, e se você criar um amor diferente do de fã? E deixar de ser só desejo...


Anahi: -Não importa oque aconteça, eu sempre serei fã dela. Eu posso amar ela de outra forma, mas sempre serei fã dela. Eu tenho desejos em relação a Maite , mas ainda amo ela como fã.


Juliy: -Você esta me confundindo...


Anahi: -Lerda mesmo kkkk Bem, oque importa é que meu amor de fã sempre estará vivo.


Juliy: - Você vai ver a lerda...-Me olhou de cara feia.


Anahi: - Hey lerdinha, quer ir no show comigo?


Juliy: -Porque?


Anahi: -Se eu desmaiar você me segura. -Sorri da minha própria piada.


Juliy: -Você quase transou com ela e nem passou mal... E vai desmaiar agora?


Anahi: -Na verdade passei mal sim... Não conseguia dormir com tanto fogo.


Juliy: -E eu agradeço a Maite por isso.-Sorriu maliciosa.


Anahi: -Para safada, senão vou ter que tomar outro banho gelado.


Juliy: -Quem vai tomar banho sou eu, me espera que vou com você. - Ela foi pro banheiro, enquanto eu terminava de me arrumar.



Quando chegamos ao local do show, eu já estava tremendo de nervosismo... A qual é? Também sou fã, e estou ansiosa pra ver meu anjinho cantar naquele palco. O rosto de Maite estava para todos os lados, em camisetas, bandeiras e cartazes... Não havia um lado sequer que você olhasse que não tivesse o nome dela, aquilo era um paraíso. Se em 2.004 alguém me dissesse que 6 anos depois eu estaria em uma fila do show da Maite Perroni, no mínimo eu ia começar a chorar achando que estavam me zuando. A cada segundo de atraso pro show começar, eu ficava mais nervosa... Meu coração estava a mil por hora, até que pediram pra gente entrar...


 


 


 


Oi...rs Desculpem a demora pra postar, juro que vou postar mais <3


Leitores invisíveis comentem por favor, porque a cada comentário um capítulo a  que eu posto kkkk


Amo vcs pessoinhas <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sabe quando parece que o seu coração quer sair pela boca? Eu estava assim. Sentia borboletas no estômago, suava frio... A ansiedade me matava.Estávamos sentadas próximas ao palco, teríamos uma bela visão daqui. De repente as luzes se apagaram, o teatro ficou totalmente escuro mas podia se ver sombras no palco. As luzes acendera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss &#128591;&#127996;

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais