Fanfics Brasil - 24 - Soy un fan de corazon Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 24 - Soy un fan de corazon

15 visualizações Denunciar


Sabe quando parece que o seu coração quer sair pela boca? Eu estava assim. Sentia borboletas no estômago, suava frio... A ansiedade me matava.
Estávamos sentadas próximas ao palco, teríamos uma bela visão daqui. De repente as luzes se apagaram, o teatro ficou totalmente escuro mas podia se ver sombras no palco. As luzes acenderam e somente dançarinos e músicos estavam no palco, os fãs já estavam anciosos para ver Maite.


Xxxx: -MAITE EU TE AMO, MAITE EU TE AMO - Gritavam em coro.
Então os músicos iniciaram uma música, que logo reconheci, era Un poco de tu amor da RBD. Maite entrou rapidamente se posicionando de costas no centro do palco, ela usava um vestido preto curtinho que deixava seus ombros amostra e um colar rosa, ou seria salmão? Não sei, só sei que ela estava linda... Uma perfeita deusa. Então ela se virou delicadamente e começou a cantar.


Maite: -Se muy bien que soy
Un amigo mas entre el monton - Nesse exato momento aqueles olhos negros se encontraram com os meus. - Que solo soy un fan de corazón
Que no te para de soñar cada dia mas - Cantei essa parte junto com ela, olhando nos olhos dela joguei uma rosa vermelha no chão palco na frente dela, ela sorriu meiga e ainda cantando pegou a rosa do chão.


Maite cantou as músicas de suas novelas e algumas da RBD. Durante quase todo show Maite olhava pra mim e sorria, aquilo era maravilhoso... Faltavam duas musicas pra acabar o show. No exato momento em que ela me olhou novamente eu falei em silêncio "Eu te amo", e Maite piscou pra mim e sorriu lindamente... Algumas fãs ao meu redor gritaram achando que havia sido pra elas.



Juliy: -Do jeito que vocês se olham, alguém vai acabar desconfiando. - Falou no meu ouvido. Sorri mexendo os ombros mostrando que não me importava.
Quando olhei pra frente novamente Maite estava me encarando séria enquanto cantava, então desviou o olhar pra outros fãs. Acreditam que nas duas últimas músicas ela nem olhou pra mim mais? Eu sei que ela tem que dar atenção a todos os fãs, por isso nem me importei... Entendo que todos merecem atenção.


Quando o show acabou, confesso que eu não queria ir embora daquele lugar mágico. Foi o melhor dia da minha vida, nunca pensei que em pleno 2.010 eu realizaria meu maior sonho: Ver aquele anjo cantando. Naquele momento me lembrei do dia em que ela me tirou da escuridão, e agora parecia haver me tirado novamente. 


 


 


Pessoinhas apartir do próximo capítulo vai ter muitos hots Portirroni, oque acham?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Maite Durante o show eu não conseguia tirar os olhos daquela morena claro....Eu já disse que o cabelo da Giovanna não favorece ela? Acho que ela deveria usar o cabelo inteiro loiro ou inteiro preto, castanho claro não combina... mas mesmo assim ela é linda. Aqueles olhos azuis da cor do mar pareciam me chamar e eu estava me perdendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais