Fanfics Brasil - 25 - Vinho igual a primeira vez Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 25 - Vinho igual a primeira vez

14 visualizações Denunciar


Pov`s Maite


Durante o show eu não conseguia tirar os olhos daquela morena claro....Eu já disse que o cabelo da Giovanna não favorece ela? Acho que ela deveria usar o cabelo inteiro loiro ou inteiro preto, castanho claro não combina... mas mesmo assim ela é linda. Aqueles olhos azuis da cor do mar pareciam me chamar e eu estava me perdendo neles, eu estava enfeitiçada... Até ver uma mulher que estava sentada ao lado da Giovanna falar toda sorrindente algo no ouvido dela, na mesma hora fechei a cara. O pior é que eu nem devia sentir ciúmes, nem somos nada e nunca seremos, não sou lésbica e nem bissexual....é pura curiosidade.
Após o show fui direto pro hotel, eu não deixava de pensar... Será que aquela moça é namorada dela ou algo do tipo? Elas pareciam bem íntimas...


Maite: -Esquece isso Maite, esquece - falei pra mim mesma na frente do espelho - Sossega, quando ela aparecer você não vai demonstrar ciúmes e nem vai perguntar daquela mulher. Esqueça isso. - Apontei pro espelho.
Alguém bateu na porta, e eu já imaginava quem poderia ser... Vesti um roupão e fui atender a porta.


Giovanna: -Oi, trouxe vinho. -Sorridente ela me mostrou a garrafa e as taças. - Posso entrar?


Maite: -É...acho que...- Olhei ela dos pés a cabeça, ela usava um pijama rosa de bichinhos, pantufa branca e um coque desajeitado na cabeça. - Pode.


Giovanna: -Desculpe por esse pijama horrível, eu estava prestes a ir dormir mas ai senti saudades - Ela sorriu meiga enquanto colocava a garrafa numa mesinha de frente pro sofá.


Maite: -Aonde você comprou isso? - Comecei a rir.


Giovanna: -É de uma amiga, peguei emprestado só pra vir aqui... Porque na verdade não costumo dormir vestira.- Sorriu maliciosa.



Maite: -Talvez seja daquela sua amiga que foi ao show com você. - Quase não acredito que eu disse isso.


Giovanna: -Nossa, como você adivinhou?


Maite: -Ela tem cara de quem usa essas coisas. -Dei uma pausa e encarei ela. - Se você pegou emprestado ela está no hotel com você?


Giovanna: -Ciúmes bebe? -Me olhou sarcástica e eu fiz uma cara pior ainda. - Eu estou de férias, e não queria ficar sozinha... Então convidei minha melhor amiga pra ficar aqui no hotel comigo.


Maite: -No mesmo quarto? -AFF, oque eu estou fazendo? Era só a melhor amiga dela, e eu fazendo ceninha... Fiz ao contrário do que prometi a mim mesma.


Giovanna: -Bem, o hotel só hospeda artistas, e não é o caso dela. Então ela teve que ficar no mesmo quarto.


Maite: -Eu...é... - Eu estava morta de vergonha. - O vinho vai esquentar...


Giovanna: -Verdade.. Resolvi trazer vinho igual a primeira vez. - Ela sorriu, e serviu o vinho.
Sentamos num sofá que havia no canto do quatro, tomamos o vinho em total silêncio somente nos encarando, eu olhava pra ela e quase ria por causa daquele pijama ridículo kkk Mas aqueles olhos azuis me obrigavam a ficar séria, eles pareciam despir-me. Não aguentei mais e falei:


Maite: -Oque vamos fazer hoje? - Ela sorriu maliciosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Maite Maite: -Oque vamos fazer hoje? - Ela sorriu maliciosa. Giovanna: -Que tal começarmos por aqui. - Pegou a taça da minha mão e colocou junto com a dela sobre a mesa. Depois sem que eu espera-se ela me beijou com volúpia. Me puxou com força pra cima dela no sofá, fiquei sentada no seu colo enquanto ela passava as mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais