Fanfics Brasil - 26 - Hot - Oque achou? Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 26 - Hot - Oque achou?

14 visualizações Denunciar


Pov`s Maite


Maite: -Oque vamos fazer hoje? - Ela sorriu maliciosa.


Giovanna: -Que tal começarmos por aqui. - Pegou a taça da minha mão e colocou junto com a dela sobre a mesa.
Depois sem que eu espera-se ela me beijou com volúpia. Me puxou com força pra cima dela no sofá, fiquei sentada no seu colo enquanto ela passava as mãos pela minhas costas. A língua dela parecia brincar com a minha, com calma ela puxou o roupão que eu usava por cima da lingerie vermelho. Suas mãos hábeis soltaram o fecho do meu sutiã, estiquei os braços para ajudá-la a retira-lo. Sem espera ela começou a massagear meus seios com delicadeza, mordi os lábios dela para segurar um gemido... Giovanna parou de me beijar e me olhou intensamente nos olhos.


Giovanna: -Eu te amo com todo meu coração. Olha... -Ela pegou minha mão e colocou sobre o coração. - Sente como ele pula de alegria quando você esta por perto. - Sorri achando fofo aquele cuidado que ela estava tendo comigo por ser a minha primeira vez com uma mulher. Eu já percebi que romantismo não faz o jeito dela, mas ela estava se esforçando.


Maite: -Giovanna eu quero ser sua agora, eu tenho certeza disso. -Ela me olhou e sorriu.


Giovanna voltou a me beijar, só que agora com carinho, o beijo era doce, nossas línguas pareciam dançar juntas uma música lenta. Ela me puxou pelas coxas fazendo com que minhas pernas ficassem ao redor da sua cintura, e não sei como é possível mas ela levantou-se e me levou no colo junto com ela em direção a cama. Ela me segurava pelas pernas que estavam entrelaçadas  em sua cintura, eu estava agarrada no pescoço dela.


Maite: -Como você fez isso? - Ela só sorriu e deitou-se sobre mim na cama.


Giovanna começou a distribuir beijos molhados pelo meu pescoço, foi descendo pelos meus ombros, arranhei os braços dela quando senti a língua quente dela rodear meus seios, ela foi descendo mais ainda os beijos. Tirou minha calcinha e abriu minhas pernas, beijou minha coxa esquerda e depois a direita, senti minha intimidade latejar então sem esperar ela passou a língua no meu sexo, me contorci com esse ato... Então ela começou a me chupar com força, mordi a palma da mão pra segurar os gemidos... A língua rígida de Giovanna fazia movimentos circulares no meu sexo, ela me segurou com força pela cintura... Senti um prazer intenso e o orgasmo veio com força, Giovanna continuava me chupando me levando a loucura. Eu mal conseguia respirar, Giovanna escalou meu corpo e me beijou com desejo... O ar me faltava então tentei parar Giovanna.


Maite: - Gio..vanna... me deixa re..respirar... - Ela me olhou nos olhos e sorriu pelo canto dos lábios.
Nossa, aquela mulher era uma máquina e parecia não cansar nunca. Senti algo na minha entrada, então Giovanna enfiou com força dois dedos dentro de mim, levantei minha cintura involuntariamente. Ela fazia movimentos lentos dentro de mim, sem perceber comecei a rebolar levando meu sexo de encontro aos dedos dela... Eu queria mais rápido, ela percebia mas queria que eu disse.


Maite: -Mais...Mais rápido...- Ela fez ao contrário, tirava e colocava os dedos mais devagar ainda de dentro mim.


Giovanna: -Achei que você queria respirar. -Me olhou nos olhos.


Maite: -Gio..Giovanna... Mais for...forte... POR FAVOR. - Ela sorriu maliciosa, abaixou-se um pouco e beijou meus seios e começou a chupalos com força, senti seus dedos se movimentaram rapidamente dentro de mim... Voltei a morder a mão para abafar os gemidos que vinham sem que eu pudesse controlar... Os dedos de Giovanna foram esmagados dentro de mim então gozei intensamente. Ela deitou-se ao meu lado, só então percebi que Giovanna fez oque me prometeu ela esteve de roupa o tempo todo, ela realmente vai esperar meu tempo. Me senti mal por isso, mas quando olhei pro sorriso imenso que ela tinha no rosto percebi que era tudo oque ela queria.


Giovanna: -Oque achou?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov's Maite Giovanna: - Oque achou? - Ela parecia ansiosa por uma resposta. Maite: -Você foi a primeira mulher que... bem, você sabe... Então não sei se sexo com mulheres é bom, mas eu sei que com você é gostoso. - Ela abriu um sorriso radiante. Giovanna: -Me garanto kkkk - ela me olhou séria - Agora que experimentou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais