Fanfics Brasil - 28 - Jessica Coch? Eu não acredito... Fuerte obsesión

Fanfic: Fuerte obsesión | Tema: Portirroni


Capítulo: 28 - Jessica Coch? Eu não acredito...

22 visualizações Denunciar


Pov`s Giovanna


Já fiquei com inúmeras mulheres e inúmeros homens, mas a Maite era diferente... Ela conseguia ser sexy e fofa ao mesmo tempo, e isso me ascendia por inteira. Era excitante satisfazer ela, e era uma tortura ter que ser boa moça... Todos sabem que não presto Kkk mas pela Maite vale a pena.


Giovanna: -Você nunca havia se sentido atraída por uma mulher? -Ela me olhou assustada.


Maite: -Bem... eu... é...


Giovanna: -Hey, tudo bem pode me falar... Eu guardo segredo. -Pisquei pra ela que sorriu.


Maite: -Uma vez eu estava bêbada e não sei como eu e a Jessy acabamos se beijando. -Ela disse envergonhada.


Giovanna: -Jessica Coch? Eu não acredito... Meu primeiro shipper lésbico existe... Socorro -Falei rápido demais... Ops kkkkk


Maite: -Que? Fala mais de vagar...


Giovanna: -E como foi ? - Vão me dizer que não gostariam de saber os detalhes uai


Maite: -Foi só um beijo... Que me deixou assustada, porque não sou lésbica...


Giovanna: -Acho que Bissexual pelo menos é...


Maite: -Agora por causa do seu plano de me seduzir eu sou né...- Tive que rir disso kkk- Mas antes não, eu fugi dela e desde o ocorrido não falo com ela...


Giovanna: Você tinha medo de algo?


Maite: -Eu estava apavorada, achava extremamente errado... Até te conhecer e você me deixar curiosa...


Giovanna: -Curiosa é? -Puxei ela pra se deitar sobre mim.


Maite: -Você é uma máquina sabia?


Giovanna: -Já ouvi falar. ..-sorri safada.


Maite: -Convencida... - Voltamos a nos beijar com fervor.
Maite se esfregava em mim involuntariamente, o seio nu dela roçava no meu por cima da camiseta fazendo um atrito muito excitante, eu estava perdendo o controle... Sem querer o joelho dela escorregou pro meio das minhas pernas.


Giovanna: -Aaaah - Não consegui evitar um gemido.


Maite: -Oque foi? - Ou ela se fazia de santa ou era muito ingénua.


Giovanna: -Não foi nada...-Fechei as pernas e ela percebeu o motivo do meu gemido, me sentei e puxei ela pela coxa pra se sentarmos na cabeceira...era uma posição segura pra mim.
Meu sexo latejava com ela em cima de mim, eu já imaginava as mãos macias dela me acariciando, a boca dela no meu pescoço... Foi então que senti as unhas dela arranhando minha barriga, abri os olhos assustada... Não podia deixar ela continuar...


Giovanna: -Mai..te para com isso...


Maite: -Porque? Eu pensei que você queria...


Giovanna: -E quero, mas não assim... Não se sinta pressionada... Você não está pronta pra isso.


Maite: -Mas...


Giovanna: -Melhor eu ir...- Se eu ficasse ia acabar tirando a própria roupa... E não queria ela pressionada porque soltei um gemido. Isso teria que vir dela, teria que ser por vontade própria.


Maite: -Você volta?


Giovanna: -Já quer me ver de volta? -Sorri.


Maite: -Chata -Ela mostrou a língua.


Me despedi de Maite e corri pro meu quarto, desta vez não só meu sexo latejava, mas meu corpo todo de tanto que eu tava excitada. Entrei no quarto e tava tudo escuro, talvez Juliy já estivesse dormindo, corri pro banheiro no escuro mesmo pra não acordar ela. Deixei a água bem gelada cair pelo meu corpo, eu sei que não ia adiantar... Sai do chuveiro nua mesmo, ia dormir assim pra refrescar. Sem acender a luz andei em direção a cama, mas ouvi o barulho da tomada que liga a luz.


Juliy: -Que bonita hein...


Giovanna: -Eu sei que sou... Eu só  não queria acor...-Quando virei em direção a voz dela engoli em seco, ela estava só de lingerie preta... Agradeci mentalmente pela ideia da Maite de sexo sem compromisso, porque eu posso me liberar com alguém até a Maite estiver preparada rsrs


Juliy: -Você? - Andou na minha direção.



Giovanna: -Nossa, que Jesus me ajude...- Eu deveria me sentir mal por estar com a Maite minutos atrás e já desejar outra... Mas nunca prestei, e não ia prestar agora com um monumento desses na minha frente.


Jukiy: - Já percebi que a Maite só te atiçou novamente...- passou as unhas pelas minhas costas nua.


Giovanna: -Graças a Deus que tenho uma amiga sexóloga pra me ajudar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Perroniacos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov`s Anahi Juliy: -Espero que não esteja cansada demais... -Disse mordendo os lábios... Será que ela não percebeu que já estou excitada demais? Pra que esses jogos... Anahi: -Você sabe que não... -Virei ela de costas e tirei o sutiã dela rapidamente. Juliy: -Preliminares pra que né...-Ela sorriu enquanto eu pu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaqueperronita Postado em 27/12/2017 - 01:24:16

    Volta!! Continua!! Plisss 🙏🏼

  • maite_portilla Postado em 25/07/2017 - 21:45:06

    Oie, amei a historia... Continua <3<3<3

  • maiitita_ Postado em 13/03/2017 - 10:17:39

    cadê você? posta mais plixxx

  • mihperroni01 Postado em 16/02/2017 - 05:47:03

    Oie, to adorando a fic!!! Coloca a Palomo no meio tbm kkkkk

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 23:48:24

    Aeeeee entao posta maisss

  • maiitita_ Postado em 15/02/2017 - 23:07:33

    vc nao sabe o que ta fazendo com a fic? kkkkkk mais ta bom de mais!!! Continua vaaaii

  • Furacao Maite Postado em 15/02/2017 - 11:17:00

    Vai ter muita jessy nesta fic neh???? Diz que siiiiiiiiiiim

  • Furacao Maite Postado em 14/02/2017 - 23:29:14

    sumidaaaaa!!! Por que demorou tanto? sua fic é maravilhosa!!!!

  • Furacao Maite Postado em 08/02/2017 - 23:23:18

    dua fic é maravilhosa!!! o tema, as personagens, estou amando!! fico feliz que já tenha lido a minha. O tema fã é o meu preferido!!!

  • maiitita_ Postado em 03/02/2017 - 15:44:00

    Tou amando....continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais